A viagem mais louca que já fizemos! escrita por Milly Puckett


Capítulo 9
Namorando escondido!


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys !
Como vão vocês?
Bom gente , ta ai mais um capítulo, e esse é de rir . Kkkkk
Ta aqui meu Twitter , pra vocês saberem tudo sobre minhas fanfics e quando vão ser postadas e essas coisas.

Twitter: Confira Milly Puckett (@MillyPuckett4): https://twitter.com/MillyPuckett4?s=09

E também meu WhatsApp, para qualquer duvida ou trocar uma ideia.

WhatsApp: 31 996753641

Good reading !
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743209/chapter/9

POV: SAM PUCKETT

eu e a tori chegamos na cozinha e como de esperado o Brad estava lá cozinhando.
— oi Sam!- ele veio me da um abraço mais eu recusei.
— agora não, eu estou com muita pressa!- eu menti abrindo a geladeira.
— o que você tem?- ele pergunta.
— nada, eu ja disse que só estou com pressa.- eu disse pegando bacon.
— entendi. - ele disse chateado.
— Você que ta preparando o lanche pra festa do pijama? - eu pergunto curiosa.
— sim!- ele responde mais animado.
— legal! - eu disse e sai da cozinha rapidamente com o Bacon em mãos.
Fui em direção a onde nos vamos todos fazer a noite do pijama e meu cochonete ja esta lá, e eu ja tomei meu banho então é so esperar o resto do pessoal.
Eu vou andandando até a sala de jogos e quando chego la encontro o Freddie a trina e o shane, o freddie esta com cara de tédio enquanto a trina não para de tagarelar no ouvido dele e o shane esta sentado em uma poltrona mechendo no pearbook.
— eai gente.- eu digo me encaminhando para perto da maquina de pac rat que antes era do Spencer.
— oi loira.- shane disse sorrindo pra mim.
— oi sam.- freddie fingiu não se importar.
— Alguém quer jogar? - eu pergunto curiosa.
— foi mal loira, eu estou mechendo em uns negócios do meu serviço.- shane diz lamentando.
— sem problemas.- eu digo dando um sorriso.
— e vocês dois ai? - eu pergunto na intenção de tirar a trina de perto do freddie.
— jogar o quê? - meu moreno pergunta.
— naquele simulador de corrida de moto.- eu digo e ele vem e minha direção.
— vamos ver se você sabe.- ele disse me provocando.
— Então bora! - eu disse e sentei em uma daquelas motos simuladoras e ele sentou na do meu lado.
Eu sou da moto vermelha e o freddie da azul.
— pronta pra perder?.- ele me provoca de novo.
— você está? - eu digo e aparece na tela.
— em 5,4,3,2,1. - a contagem foi feita e eu comecei a acelerar a moto juntamente com o freddie.
Ele me passou so que a outra moto altomatica bateu no freddie e a moto dele rodou.
— merda!- ele disse acelerando so que eu já estou na frente.
— há! - eu gritei pegando um atalho e freddie como não é bobo me seguiu por ele.
— asse atalho e cheio de coisas em que as motos podem bater! - ele disse e eu assenti com a cabeça virando para a direita e pegando outro atalho, so que dessa vez o freddie estava muito em cima e não conseguiu virar no outro atalho e bateu de a moto de novo.
— que merda Sam, você ja jogou isso antes né?- ele perguntou e eu neguei com a cabeça.
— então como você sabe dos atalhos desse jogo ?- ele disse sem tirar os olhos da tela.
Tem um pequeno mapa na parte debaixo , e se você não falasse tanto teria visto.- eu digo e ele bate a mão na testa.
— nem tinha visto mesmo.- ele disse e eu ri.
— ganhei! - eu disse assim que ultrapassei a linha de chegada.
— você é muito boa nisso princesa.- ele susurra bem baixinho para os dois sentados mechendo no celular não ouvir.
— Você também não foi nada mal Baby!- eu susurrei e nós dois sorrimos ao mesmo tempo e eu quase estou o agarrando aqui mesmo na frente desses dois bocós que estão com os olhos grudados no celular.
— mais uma partida? - eu pergunto mais não é isso que eu queria agora.
— tenho outra ideia.- ele fala bem baixinho.
— fala.- eu digo a ele.
— me encontra lá perto da piscina em dez minutos.- ele susurra.
— ok.- eu falo e ele levanta.
— bom, trina eu vou ao banheiro porque os pastéis que o guiby fez mais cedo, não me fizeram muito bem.- ele disse e eu segurei o riso pela desculpa dele.
— ta bom moreno , eu te encontro depois.- ela falou e ele saiu praticamente correndo.
eu esperei uns três minutos e ia sair de fininho, e quando eu estava terminando de sair do local.
— onde você vai loirinha?- shane pergunta curioso.
— estou indo no meu quarto porque a minha irmã gêmea Melanie me mandou uma mensagem e quer desabafar sobre o término com o namorado, e pediu pra mim ligar pra ela de um lugar privado e isso vai demorar um bom tempo.- eu disse rapidamente e vejo que eu arrumei a desculpa perfeita e ele caiu como um patinho.
— ta bom loira, te vejo mais tarde.- ele disse e eu sai rápido pois percebi que estava atrasada.
E quando eu estava passando pela sala, vejo a cat descer as escadas correndo.
— sammmm!!!!- ela grita praticamente pulando em cima de mim.
— o que foi cat?.- eu pergunto com pressa.
— me ajuda a carregar os meus ursos de pelúcia ate a sala de jogos?- ela me pede fazendo cara fofa.
— pra quê ? - eu pergunto revirando os olhos.
— para mim dormir com todos eles do meu lado horas! - ela diz como se fosse super normal pra uma garota "quase" adulta.
— Não posso.- eu disse rapidamente.
— Porque? - ela me olha triste.
— vou ligar pra Melanie.- menti novamente sobre ligar pra Melanie.
— eu quero falar com ela também, eu estou com saudade dela! - ela diz e eu faço que não com a cabeça.
— porque?- ela pergunta.
— vamos conversar assuntos particulares de irmãs gêmeas tchau! - eu disse e ela correu pro segundo andar novamente e eu começei a andar rápido em direção a porta dos fundos.
Assim que eu cheguei perto da piscina não tinha ninguém la.
Eu achei estranho pois eu só atrasei cinco minutos e ele ja desistiu.
— freddie, você ta ai?.- eu susurrei baixo, andando pelo local que esta um pouco escuro.
Eu apenas senti alguém me agarrar por trás e tampar minha boca,percebi que é um homem mais como eu não sei quem é então eu desferi um chute em um lugar não muito legal, e o cara caiu no chão.
— aiii porque você fez isso?!!- eu me virei e vi que era o freddie.
— desculpa Baby eu não sabia que era você! - eu disse tentando ajudá-lo a levantar mais ele estava encolhido no chão com as mãos no meio das pernas e gemendo de dor.
— aii meu Deus, eu nunca poderei ter filhos depois dessa.- ele disse e eu revirei os olhos rindo.
— para de exagero e levanta logo antes que alguém nos veja.- eu falo a ele que assente com a cabeça.
— ta me ajuda aqui.- ele disse estendendo a mão.
Eu puxei ele com um pouco de custo e fomos pra debaixo da árvore com o freddie mancando.
— Você me alejou! - ele disse e eu reviro os olhos de novo.
— para de exagerar, você me assustou!- eu disse e ele senta no banco feito de pedra que tem ali.
— sabia que eu já estava morrendo de vontade de te beijar? - ele disse sorrindo safado.
— eu sabia.- disse convencida e sentei em seu colo de frente pra ele.
— cuidado com meu amigo, não se esqueça que você quase me alejou.- ele diz fazendo drama.
— me beija logo! - eu digo e ele sorri.
— como a senhorita desejar.- ele fala e nos beijamos.
Ele pediu passagem com a língua e rapidamente eu concedi e envolvi meus braços no seu pescoço e ele fez o mesmo envolvendo os braços dele na minha cintura, e toda vez que nos beijamos eu percebo que o beijo dele é o melhor que eu ja experimentei ate hoje na minha vida,Pois é, isso é super estranho, eu ficar comparando vários beijos enquanto estou beijando.
Como infelizmente nós somos seres humanos e precisamos respirar, tivemos que nos separar ofegantes .
— nós temos que ir!- eu digo querendo me levantar mais ele me puxa de volta.
— vamos ficar aqui mais um pouco, eles nem vão notar nossa falta.- ele disse e eu arqueei a sombrancelha.
— você acha mesmo?.- eu pergunto sarcástica.
— na verdade não, eles vão sim notar! - ele disse e eu concordei com a cabeça.
— so mais um beijinho. - eu disse fazendo bico e nos beijamos novamente.
— Sam ? você ta ai? - eu escutei a a voz do Brad me assustei e rapitamente tapei a boca do Freddie.
Vamos nos esconder ali!- eu susurrei apontando pra uma Moita.
E o freddie se desesperou e eu também então eu me levantei do colo dele e eu o empurrei da cadeira e ele caiu rolando pra perto da Moita.
— ei!- ele reclama enquanto eu me mantenho abaixada, e o puxo pra ele fazer o mesmo.
— você ta me machucando todo! - ele novamente reclama.
— para de ser bebê chorão e fica quieto, ele ta se aproximando.- eu digo e Freddie se mantém abaixado também.
— Sam você ta ai?! - Brad grita de novo so que dessa vez ele desiste e entra de volta pra casa.
— ufa, essa foi por pouco, agora vamos! - eu digo me levantando.
— que droga!- ele diz andando do meu lado.
— não é culpa minha eles ja perceberam que nós não estamos lá.- eu falei e ele suspira.
— ta bom.- ele fala e entramos na casa indo para lados opostos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?
Favoritem, pois é muito importante pra mim, e me incentiva a não parar de escrever.
comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem mais louca que já fizemos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.