A viagem mais louca que já fizemos! escrita por Milly Puckett


Capítulo 8
Por enquanto escondido!


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys!
Volteiiiii
Bom gente, como eu disse, hoje eu vou atualizar todas as fics.
Good reading.
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743209/chapter/8

POV: FREDDIE BENSON.

eu estou nesse momento carregando um colchonete ate a sala de fliperama, pois o pessoal resolveu fazer a festa do pijama lá que é um lugar que tem jogos e essas coisas.
O dia hoje foi pessimo pra mim, afinal sem a sam olhando na minha cara, não tem como viver bem.
Eu estive pensando hoje o dia todo e eu resolvi que vou lutar pra ter a sam de volta pois Eu a amo e não vou deixar aqueles manés tomarem ela de mim.
Eu vacilei muito com ela e hoje durante todo o dia eu pude perceber que eu perdi a melhor pessoa desse mundo.
Eu estou quase chegando na sala e quando eu viro o corredor so da tempo de eu soltar o cochonete e puxar a sam pelo braço a colando contra meu peito.
— presta atenção por onde anda seu mané, você quase me jogou no chão! - ela reclama.
— foi mal eu não te vi vindo.- eu disse tentando acalmá-la.
— me solta agora! - ela diz e eu faço mensao em soltá-la e deixar ela cair no chão so que eu a puxo novamente e dou um sorriso torto.
— tem certeza que quer que eu te solte?- eu pergunto a aproximando de mim.
— não.- ela diz e eu a aproximo cada vez mais.
— eu te odeio !! - ela fala tentando se soltar mais eu a puxo em um beijo.
Cara da pra acreditar que so tem três dias e meio que eu não a beijo, e eu ja estava ficando louco.
Ela esta relutando mais eu a prencei contra a parede a impedindo de sair.
Ela estabtentando me bater sem parar de relutar então eu a solto.
— seu tarado! - ela grita e eu reviro os olhos.
— Exagerada.- eu digo e só deu tempo de eu sentir a minha cara arder com o tapa forte que ela me deu.
— aii! - eu reclamo de dor.
— isso é pra você aprender a não me agarrar no meio do corredor! - ela fala cruzando os braços.
— sabia que essas coisas me faz ser mais apaixonado por você? - eu digo com um sorriso no rosto.
— não me interessa.- ela diz fazendo bico de braços cruzados.
— por favor me esculta princesa puckett!- eu praticamente imploro.
— Não to afim.- ela diz tentando passar por mim.
— por favor!!!! - eu imploro e ela acaba sedendo.
— cinco minutos.- ela fala e eu dou um sorriso vitorioso.
— olha eu te peço perdão por não ter te defendido das coisas que a trina disse naquele dia, eu estava repassando na minha cabeça e eu percebi que a trina,Brad e o shane tiveram culpa por tudo, eu só não te defendi porque eu estava com muito ciúmes daqueles marmanjos ficarem dando em cima de você e foi por isso que eu defendi a trina, mais você não sabe como me dói ver você saindo com eles, e eu não poder fazer nada pois não somos mais namorados.
Me dói ver você e não poder te beijar e te abraçar quando der vontade, eu sinto falta dos seus beijos do seu carinho do seu jeito engraçado e ate do seu jeito grosseiro e violento... eu sinto falta de você sam, e eu te amo muito. eu falei tudo o que eu estou sentindo e tudo o meu coração mandou dizer e espero que você me perdoe.- eu disse realmente tudo que eu estava sentindo.
— Você é muito exagerado pois so faz três dias que nós terminamos , e você gastou seis minutos falando mais em relação a tudo que você disse eu te perdoo. - Ela diz e deu um sorriso que praticamente derreteu o meu coração. Sim eu sou um bobo apaixonado e quero a minha loira de volta.
— mais eu também tenho que te pedir desculpas pois eu não deveria ter ficado dando bola pro shane e pro Brad, então por favor me perdoa também.- ela diz sem graça e eu sorrio pra ela.
—claro meu amor, mais por favor Sam volta a namorar comigo, eu não quero mais ficar sem você, em nenhum momento da minha vida.- eu pergunto segurando nas mãos dela.
— Não podemos freddie. - ela diz e o meu sorriso se desfez na hora.
— porque Sam?- eu perguntei ja sem esperança.
— a trina e os garotos vão fazer de tudo pra separar a gente de novo.- ela falou e eu compreendi a gravidade do negócio.
— mais ninguém precisa saber disso! - eu suponho um namoro escondido pra ela.
— isso é a mais pura verdade, mais seria arriscado demais.! - ela diz com receio.
— Sam puckett, com medo de aventura?- eu disse a zuando.
— claro que não, jamais, uma puckett nunca tem medo de nada...- ela ia falando so que eu a beijo, e dessa vez ela retribui, eu a puxo pela cintura e depois de nós ficarmos sem ar , ficamos abraçados, nos encarando enquanto ela brinca com meu cabelo.
Eu senti tanta falta do carinho, do jeito e do cheiro dela, que ninguém pode ter ideia de como eu estava sofrendo em silêncio.
— eu te amo - eu disse e ela sorri me olhando.
— eu também te amo!- ela diz e de repente escultamos passos e rápidamente e sam me empurra e eu bato contra a parede, E quem chega é a tori.
— o que vocês estão fazendo aqui?- ela pergunta arqueando uma sombrancelha.
— esse mané me derrubou no chão com o cochonete.- ela diz e eu entrei no teatro.
— eu não tenho culpa se você não olha por onde anda! - eu finjo estar ofendido.
— ta ta não precisa começar a brigar! Pra onde você estava indo Sam? - ela diz encarando a loira.
— pra pra cozinha.- ela disse gagejando.
— Então vamos! - ela diz puxando a sam pelo braço que me da uma piscada e eu retribuo.
Peguei o cochonete do chão e continuei o mesmo caminho de antes so que agora feliz.
Chego na sala e ja tem vários colchonetes organizados no chão e então eu também coloquei o meu.
Pude perceber que a televisão da sala ja esta aqui e quando eu resolvo olhar pro lado , eu vejo a trina e o shane sentados em dois puffs.
— oi moreno , senta aqui! - trina diz batendo a mão no lugar ao seu lado e eu reviro os olhos.
— Que saco! - eu falo baixo e sento emburrado ouvindo a chata tagarelar a todo o momento , enquanto o senhor perfeitinho esta mechendo no pearbook , e eu posso perceber que se ninguém vier nessa sala, a trina vai ficar contando histórias e ladainhas da vida dela por muito tempo ainda , Puta que pariu ! ! .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Como na outra fic , nessa eu tambem vou perguntar : eu devo continuar ou excluir essa fic? .
Comentem.

Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem mais louca que já fizemos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.