A viagem mais louca que já fizemos! escrita por Milly Puckett


Capítulo 7
Mais eu Ainda te amo!


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys!
Como vão vocês?
Bom gente ta ai mais um capítulo prontinho pra vocês.
E eu tambem queria falar que muito em breve , eu postarei outra fic Seddie.
Obrigado pelos comentários, favoritos e recomendação.
Good reading!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743209/chapter/7

NO OUTRO DIA 2:40 PM
POV: SAM PUCKETT


Eu estou nesse momento junto com a Carly,tori,cat,jade e a tasha que estão falando sobre o freddie, shane e o Brad .
Jade esta deitada na minha cama com as pernas pra cima eu to deitada do lado dela enquato as outras meninas estão sentadas nas beradas da cama tagarelando.
— o shane é um, gato e sempre foi legal com você! - a tasha diz pra mim.
— Mais a sam sempre amou o freddie e todos veem isso, ele apenas estava com ciúmes.- cat diz inoscentemente.
— mais o Brad é super inteligente gato e ama a sam! - Carly disse na esperança de eu gostar do Brad.
— Mais o shane é inteligente , super gato, fofo, descolado, legal e ele tem lindos olhos verdes.- tasha diz sonhadora.
— Mais o freddie também é inteligente, fofo,lindo tem olhos cor de Mel, e tem o jeito nerd dele que é totalmente diferente da Sam e isso os completam! - cat diz.
— O brad é legal bonito cozinha bem é inteligente e ama a sam ! . - Carly diz .
— eu estou com a tasha , pois o freddie faz a sam sofrer e o Brad é um pouco chato então eu também prefiro o shane.- tori diz.
— e eu prefiro que todas vocês fiquem quietinhas e deixem eu e a Sam em paz, vocês não perceberam que ela esta chorando? suas manés! - Jade diz por fim e eu finalmente reparo que eu estou chorando altomaticamente.
— Sam me desculpa amiga. - Carly diz me abraçando .
— me desculpe também Sam! - cat diz começando a chorar.
— ta bom gente mais não precisa chorar.- eu digo tentando tranquilizar as sentimentais.
— pela madrugada! - Jade diz entediada.
— que tal, nós todos fazermos tipo uma festa do pijama?. - Tori tem a ideia.
— os garotos também? - eu pergunto.
— sim! - tori diz.
— Mais sem o Spencer pelo amor de Deus.- Carly praticamente implora.
— por favor sem a trina! - tasha fala uma coisa super inteligente.
— É por favor ! Jade diz o mesmo que tasha.
— ela vai infernizar o tempo todo se nos não deixarmos ela participar!.- tori diz fazendo cara de pena.
— Então pode ser amanhã? - eu pergunto curiosa.
— sim, vamos fazer amanhã. - tori fala sorrindo.
— fazer o que né?.- eu digo me levantando.
— onde você vai sam? - Jade diz se levantando também.
— mar. - foi a única coisa que eu disse e as meninas levantaram da minha cama.
— eu vou ir aquele lugar movimentado que o Spencer achou junto com o pessoal.- Carly diz sorridente.
Quem vai?- eu pergunto curiosa.
—tasha, guiby, tori,andre,robbie,cat , spencer, Louis,Jade,back, trina e eu. - Carly diz sorrindo.
— ate você Jade?- pergunto.
— sim - ela responde desanimada.
— eu vou ter que ficar sozinha nessa casa com o freddie o shane e o Brad no meu pé? - pergunto chateada.
— foi mal, mais sim amiga. - tasha diz.
— pensa pelo lado bom, nos vamos levar a trina.- tori diz uma coisa boa.
— fazer o que ne! - eu digo e todas as meninas saem do quarto me deixando sozinha.
Eu deitei na cama e fiquei pensando nos três garotos e realmente todos eles são incríveis.
O Freddie me decepciona muito mais eu ainda o amo.
Mais as vezes eu acho que estou gostando do shane.
E é claro que o Brad também não fica atrás.
Eu estou confusa e os garotos me deixam mais louca ainda.

Algum tempo depois eu resolvi me levantar e ir até a cozinha e quando eu estou descendo as escadas eu sou de cara com o Freddie.
—Sam!- ele diz todo Alegre.
— oi. - eu digo sem ânimo algum.
— vamo ver um filme? - ele pergunta e me olha sedutor.
— não.- eu respondi totalmente fria.
—porquê? - ele me olha chateado.
— eu ja vi um filme com o Brad hoje.- eu falo e vejo que ele está emburrado.
— você disse que me amava antes de ontem Sam, antes desses dois chegaram. - ele disse totalmente sentimental.
— você também disse que me amava Freddie, mais preferiu ficar do lado da trina.- eu disse chateada.
— mais você agiu errado em ter machucado o nariz da trina.- ele disse defendendo a louca de novo e isso me deixa super irritada.
— ME.DEIXA.EM.PAZ!- eu disse não acreditando que ele está defendendo a trina novamente.
— mais eu te amo Sam. - ele me olha com os olhos cheios de água.
— eu também te amo, mais tudo que eu ouvi naquela mesa de jantar foi orrivel e você continuar defendendo ela e piorando as coisas e eu vou sair daqui pois isso e demais pra mim.- eu disse e continuei a descer as escadas e quando eu chego na cozinha me deparo com o Brad usando um avental e fazendo bolo de chocolate.
— que cheiro maravilhoso!- eu digo me sentando.
— e ai loirinha . - ele me da um sorriso e vem em vminha direção.
— porque você TÁ cozinhando agora?- eu perguntei curiosa.
— imaginei que você iria gostar de comer bolo de chocolate. - ele disse se aproximando cada vez mais e eu fico apenas observando.
— se você soubesse como eu te amo, e se me pedir, Eu Faço Tudo Por Você !- ele diz acariciado minha bochecha e nosso rosto se aproximava cada vez mais e eu fechei os olhos sentindo o seu carinho.
Eu ja podia sentir sua respiração se misturando com a minha so que escultamos alguém se aproximando e assim que nos dois nos soltamos aparece o shane na porta.
— oi loirinha.- ele diz vindo em minha direção.
— oi shane. - eu digo no mesmo tom e ele chega perto de mim e me abraça.
— oi Brad. - shane estende a mão e o Brad o olha surpreso.
— oi shane.- ele diz e os dois apertão as mãos.
— vamos da um mergulho na piscina loira?- ele me chama e o Brad me olha.
— aqui tem piscina? - Brad pergunta surpreso.
— sim!- eu digo e dou um sorriso pra ele.
— mais isso é uma casa na praia, tem um mar enorme bem ali na frente!- ele diz estranhando.
— a piscina fica na parte de trás da casa e o tio da Carly e rico então ele quis ter uma piscina.- eu disse e ele sorri.
— legal! - o brad diz sorrindo pra gente.
— vamo com a gente?- eu disse e shane pareceu não se importar.
— Vamos, eu só vou desligar o forno.- ele disse tirando o avental.
Ta bom eu vou trocar de roupa.
Eu subi as escadas rapidamente entrei no quarto coloquei um biquíni e desci as escadas enrolada no roupão.
Quando eu estava terminando de descer as escadas me deparo com o freddie e a TRINA, as meninas me disseram que levaria ela junto, mais vejo que elas me enganaram.
Freddie me olhou e depois os dois continuaram indo em direção a piscina com toalhas nos ombros conversando,Voltei a cozinha e os garotos não estavam mais lá.
Ou seja eles ja foram trocar de roupa,
Chego na fruteira pego uma banana descasco e começo a comer enquanto ando em direção as escadas.
Me sento e de repente o shane desce as escadas usando apenas uma bermuda,
Meu Deus ele ta muito lindo! Cheio de quadradinhos na barriga e ta com músculos e claro que tudo na medida certa.
— oi puckett! - ele disse me puxando pela cintura.
— oi novamente shane! - eu disse dando um sorriso.
— o Brad ja foi pra piscina! - ele disse e eu arqueio uma das sombrancelhas.
— eu achei que ele estava trocando de roupa.- eu falei eatranhando.
— ele foi o primeiro a descer.- ele disse me puxando em direção a porta dos fundos que é enorme e de vidro.
Assim que passamos pela porta eu vi o freddie e a Trina brincando na agua e o Brad sentado em uma espreguiçadeira usando apenas uma sunga preta, enquanto o freddie estava usando uma amarela.
Jesus, quanto tempo eu dormi?
Eles todos estão lindos.
— oi Sammy! - Brad disse se aproximando.
—oi! - eu disse no mesmo tom.
—eai shane.- Brad disse sorrindo.
— eai cara.- shane retribui o sorriso.
— vocês voltaram a ser amigos agora? - perguntei curiosa.
— digamos que é uma trégua! - Brad diz.
— sim uma trégua!- shane sorri.
O Benson e a trina percebem a nossa presença e fingiram que nos nem estávamos ali.
— o sol ta super quente! - Brad diz tapando os meus olhos com as duas mãos, fazendo gracinha.
— sim vamos logo da um mergulho.- shane diz e o Brad também assente.
— eu vou tomar um sol primeiro.- eu digo me encaminhando pra espreguicadeira.
— ta bom.- shane sorri.
Eu tirei meu roupão deixando a mostra o meu biquíni branco e os garotos ficam me olhando de cima a baixo.
— eu ficaria feliz se vocês não me olhassem tanto assim, pois eu estou começando a ficar sem graça!- eu disse e eles disfarçaram, Vindo em minha direção.
— deixa eu passar o protetor solar nas suas costas pra você loira, pois você é bem branquinha e sua pele pode ficar vermelha! - Shane disse com um sorriso amarelo e Brad olhou com raiva e tentou disfarçar o ciúme.
— ta bom.- eu disse e sentei na ponta da espreguiçadeira dando espaço pra ele sentar atrás , ele pegou o protetor espremeu nas mãos e começou a espalhar pelas minhas costas.
O freddie estava olhando e deu um tapa na agua com raiva e mergulhou.
Pouco tempo depois shane acabou de passar, ele se Levantou me deu um beijo na testa tirou a bermuda ficando com uma sunga azul e alinhou na ponta da piscina juntamente com o Brad, e eles deram um pulo de ponta na piscina em sincronia igual aqueles galãns de novela.
Eu terminei de passar bronzeador no meu corpo e fiquei por pouco tempo tomando sol, e Resolvi me levantar e ir em direção a enorme piscina.
Sentei na beirada e molhei os meus pés.
Porra a agua ta super gelada e isso é por fato de eu ter ficado muito no sol.
— nunca vi piranha com medo de agua.- a trina diz me provocando.
— Nãosou piranha.- eu digo com raiva.
— mais vejo que a baleia ta adorando ficar na agua né?.- eu disse me referindo a ela e entrei na água enquanto ate o Freddie estava segurando o riso dela.
— loira você é ilária! - shane disse rindo.
— mais essa palhaça não namora, diferente de mim que to namorando com o freddie! - ela diz e da um beijo nele que fica imóvel.
— quem disse isso? - o freddie diz e eu sorrio vitoriosa..
— eu pensei que..- ela ia dizendo e o freddie a interrompi.
— pensou errado, pois primeiro por sua causa a sam terminou comigo, depois você me beija a força no quarto e agora fala que eu sou seu namorado? Sai fora! - ele Diz e saindo da piscina.
— pelo jeito não é so a palhaça aqui que esta solteira né? - eu digo sorrindo e ela faz cara de ódio, saindo da piscina tambem.
O freddie dizer aquilo, Foi a melhor coisa que eu ouvi no dia de hoje.
Pois eu quero o freddie de volta, só que eu quero que ele fique do meu lado, e não defendendo outras garotas que não merecem.
E naquele dia Eu ter visto ele preferir a trina, me fez chorar muito e todas as vezes que eu vejo eles juntos me quebra o coração.
Eu estou andando com o Brad e o shane apenas para me divertir, pois eu so os vejo como amigos.
Eu não falo muito sobre meus sentimentos.
Mais eu amo muito o freddie, e eu so queria que ele me protegesse.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Continuem comentando e favoritando, pois isso esta me motivando bastante!
Ate depois .....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem mais louca que já fizemos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.