A viagem mais louca que já fizemos! escrita por Milly Puckett


Capítulo 6
Eu amo essa loira!


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and Boys.
Como vão vocês?
Bom gente estou aqui mais uma vez, postando mais um capítulo dessa fic que acabará em breve.
Queria agradecer a puckettmcCurdy pela incrível recomendação.
Beijinhos pra você querida!
Leitores do além, apareçam comentem ,favoritem ou façam algo para mim saber que vocês existem ; )
Good reading.
Xoxo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743209/chapter/6

 

NO OUTRO DIA

POV: SHANE

Eu estou completamente apaixonado pela sam. .
São seis e meia da manhã e eu não consegui dormir pois passei a noite toda pensando na possibilidade da Sam me querer de volta agora que ela terminou com o Freddie.
Eu ja namorei com ela uma vez quando tínhamos 14 anos e ficamos seis meses namorando, só que a gente terminou pois eu fui estudar na Alemanha e ela não quis continuar a namorar a distância.
mais eu continuei a amando em todo o momento ate hoje e Quando eu voltei da Alemanha ela estava namorando o freddie mais eles terminaram pois achavam que eram totalmente diferentes um do outro e eu tive que dispultar com o Brad que estava envolvido com a Sam antes de ela namorar o freddie pela primeira vez.
Confuso? Sim, muito confuso.
Mais agora eu vou levantar da cama tomar um banho e ir conversar com minha loira que eu amo tanto.
Me levantei tomei um banho arrumei meu cabelo de lado como sempre , olhei no relógio e são sete horas e dez minutos.
Desci as escadas dessa enorme casa, passei pela sala e me deparei com o freddie dormindo no sofá. Segurei a vontade de rir e fui direto a cozinha e vi Spencer preparando o café da manhã.
— bom dia Spencer! - eu disse adentrando a cozinha.
— bom dia shane.- ele disse sorridente.
— e ai o qual é o rango ? - eu pergunto curioso.
— eu sai hoje seis da manhã e achei um mercado e várias lojas aqui perto e comprei alguns amburgueres.- ele disse e eu fiquei surpreso.
— mais essa praia e totalmente sercada por uma floresta e na frente o mar! - eu disse o que eu sei sobre esse lugar.
— foi o que eu pensei! - ele disse e eu literalmente me interessei no assunto.
— conta logo! - eu falei.
— essa floresta é pequena e tem uma enorme estrada que passa no meio dela e leva a um lugar cheio de coisas como os centros das cidades, e da pra comprar muito ! - ele disse e meus olhos brilharam.
— sério? - perguntei ansioso.
— sim! - ele sorriu vitorioso.
— e você foi a pé? . - perguntei desanimado.
— não!, tem três daqueles jipes feitos para andar na praia lá na garagem, mais como vocês não vasculharam nada nessa mansão ainda, nem viram.- ele disse e eu me animei.
—Posso pegar um emprestado pra mim ir lá na cidade?- perguntei fazendo cara de inocente.
— claro cara, mais mantenha a calma que seus olhos verdes estão ate brilhando! - ele disse me zuando e jogou as chaves pra mim.
— valeu! - eu disse e saí correndo em direção ao segundo andar.
Bati no quarto da Sam e ninguém me atendeu então isso significa que ela não esta aqui.
Desci correndo de novo e passei pelo freddie que ainda esta dormindo e voltei a cozinha.
— Spencer você viu a sam por ai? - eu pergunto animado.
— sim ela esta sentada na varanda lá fora.- ele diz me entregando uma vasilha fechada.
— o que é isso? - eu pergunto curioso.
— um amburguer pra você e outro pra você levar pra minha maninha Sam.- ele diz sorridente.
— porque você esta me ajudando? - eu pergunto curioso.
— Porque a sam é como se fosse minha irmã de verdade como a Carly é , e o freddie esta magoando muito a sam e eu a amo demais para apoiar ele.- ele diz batendo no peito super protetor.
— obrigado Spencer! - eu digo e saio da cozinha só que dessa vez andando devagar.
Eu chego do lado de fora e encontro a sam sentada observando o mar.
— oi - eu digo e ela me olha.
— oi shane. - ela deu um fraco sorriso e bateu a mão no lugar ao lado dela pra mim poder sentar.
— Você esta bem? - eu pergunto preocupado.
— sim eu estou. - Ela disse mais eu sei que é mentira.
— eu te conheço muito bem, dona Samantha Joy puckett! - eu digo e ela sorri.
— eu passei a noite inteira chorando e sofrendo por causa do freddie, e eu tomei uma decisão, no dia de hoje eu quero esquecer ele e me divertir ou fazer qualquer coisa que não me lembre mais dele de nenhuma forma. - ela disse e eu abro a vasilha que o Spencer me deu, pego um amburguer e entrego a vasilha a sam que faz o mesmo que eu e começa a comer.
— esse amburguer e incrível e enorme! - ela diz de boca cheia e eu sorrio em vela feliz e entusiasmada.
— que tal você vir passear de jipe comigo ate uma cidadezinha aqui perto?- eu pergunto a abraçando de lado.
— sério? - ela me pergunta com os olhos azuis brilhando igual eu fiquei quando o Spencer me contou da cidade e do jipe.
— sim. - eu disse e ela sorriu animada.
Nos terminamos de comer e ela subiu pra se arrumar, tempo depois ela desce e então eu abri a garagem.
— incrível! - ela disse vendo os carros que tinha naquele local.
— muito legal! - eu disse e dei um pulo pra dentro do jipe que é totalmente aberto.
Liguei ele e tirei-o da garagem.
— Então você quer mesmo ir comigo ao extremo?- ela pergunta e eu sorrio de lado percebendo ela iniciando a frase do filme que a gente mais gostava de ver juntos.
—com você eu viajaria ate o sol baby! - eu disse completando a frase .
Ela entrou no jipe e eu dei partida.
— como vamos saber onde é essa tal rua que o Spencer falou? - ela me pergunta e então surge a dúvida.
— temos todo o tempo do mundo. - eu digo e ela sorri.
— Então ok, senhor aventureiro.- ela disse me zuando.
— sabe qual é o motivo principal por eu querer ir a esse lugar? - pergunto enquanto dirijo.
— na verdade não. - ela disse sincera.
— eu quero comprar bacon, pizzas, presunto e refrigerantes pra quando a gente voltar da cidade nos dois irmos assistir um filme de zumbi super maneiro e também o jogo do filme que lançou agora.- eu disse e imaginei que ela solbesse o nome do filme e do jogo.
— terrível maldição zumbi? - ela pergunta animada .
— sim! - eu digo.
— cara ele acabou de lançar e eu nunca nem vi o filme , muito menos joguei. - ela diz e me da um beijo na bochecha.
— eu também não vi e nem joguei ainda. - eu disse e tirei o pen drive que contem o filme do bolso entregando a ela.
— muito maneiro ! Ela diz animada.
— pois é! - eu digo sorridente.
— cadê o jogo? - ela pergunta curiosa.
— ta no meu quarto junto com o videogame que eu trouxe. eu digo e ela assente com a cabeça.


TEMPO DEPOIS NA MANSÃO DA PRAIA

POV: FREDDIE BENSON

eu acabei de acordar e são exatas dez e quarenta da manhã .
Eu levanto com muita dor nas costas e sei que é por conta de eu ter dormido no sofá.
Eu fui em direção ao quarto da Sam pois ela não deixou eu entrar lá ontem mais eu preciso pegar um par de roupa pra mim poder tomar banho.
Eu chego na frente da porta do quarto da Sam e esculto barulhos de tiro e eu percebo que ela ta jogando.
— Sam abre a porta eu preciso das minhas roupas! - eu digo batendo com força na porta e eu ouço a porta sendo destrancada e quando abre eu dou de cara com quem eu não esperava.
— shane? - eu digo totalmente nervoso.
— oi Freddie.- ele diz no mesmo tom que eu.
— o que você ta fazendo no quarto da sam?! - eu pergunto nervoso.
— jogando terrivel maldição zumbi porque?- ele pergunta irônico.
— Deixa eu falar com ela agora! - eu disse nervoso.
— ela não quer te ver! - ele diz sério.
— ela é minha namorada então eu quero falar com ela!- eu exigi.
— ela deixou bem claro que terminou com você e esta bem solteira.- ele afirmou bloqueando a passagem pra dentro do quarto.
— eu quero minhas roupas! - eu disse sério.
— fica ai fora que eu pego pra você.

POV: SHANE

eu entrei pra dentro do quarto e tranquei a porta.
— o que ele quer? - a sam pergunta séria.
— as roupas dele.- eu digo e ela aponta para uma parte do armário.
Eu abro junto todas as roupas abro a porta e jogo tudo em cima dele fechando a novamente.
— Miserável, desgraçado!! - ele grita do lado de fora.
Eu me sento ao lado de Sam que é onde eu estava antes do Benson atrapalhar tudo.
— Você quer fazer outra coisa?- eu pergunto curioso tentando anima-la.
— cozinha ?- ela me olha.
— cozinha! - eu afirmo me levantando novamente animado.

POV FREDDIE

nesse momento eu estou indo procurar a trina.
Eu fiquei com dó dela e não gostei do jeito que todos estão a tratando então eu vou ver se ela esta bem.
Eu chego na frente do quarto dela e dou três batidas na porta, ela logo abre e fica surpresa em me ver.
— freddie!-ela me abraça e eu retribuo.
— oi trina, posso entrar? - eu pergunto receoso.
— claro! - ela da espaço e eu entro me sentando na beira da cama.
— como você está? - eu pergundo com um sorriso no rosto.
— eu estou bem melhor agora. - ela disse se aproximando.
— que bom.- eu disse antes de sentir os lábios dela colarem nos meus.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ?
Eu sei que estão com uma imensa vontade de me matar kkk
Favoritem e comentem!
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem mais louca que já fizemos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.