A viagem mais louca que já fizemos! escrita por Milly Puckett


Capítulo 5
Término....


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys!
Como vão vocês?
Bom gente eu vou postar diariamente essa fic , pois quero finaliza-la logo, pois eu ja vou começar outra.
Good reading!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743209/chapter/5

POV: SAM PUCKETT

Eu e freddie entramos no nosso quarto não acendemos as lampadas e deixamos apenas a luz do abajur ligada iluminando o local.eu fui tomar banho e assim que eu termino o banho e coloco roupa, eu saio do banheiro e me sento na cama enquanto freddie pega a roupa dele no armário pega uma toalha e entra no banheiro.
Depois que ele saiu do banheiro ja tomado banho eu fiquei de braços cruzados e ele de pé na minha frente me encarando e nós dois ficávamos esperando o outro pronunciar algo.
eu esperava ele começar a falar, pois apesar de eu ter brincado com ele lá na praia eu sei que ainda não estamos totalmente acertados e foi ele que me chamou pra conversar.
— bom. - ele pronuncia.
— bom. - eu digo no mesmo tom que ele.
— eu queria saber o porquê que você estava diferente comigo, parecendo que estava com raiva! . - ele se senta ao meu lado encarando o chão, como eu estou fazendo.
— sério que você não sabe? - eu pergunto o olhando irónica .
— eu juro pra você! - ele me responde e volta a encarar o chão como se aquilo fosse uma das coisas mais interessantes do universo.
— e você não faz nem ideia do motivo? - eu pergunto sem olhá-lo.
— você ainda porque eu não comprei Bacon pra você na quele dia?- ele pergunta inocentemente.
— eu te falei que eu vou comprar é só você esperar a gente voltar e ..- ele ia dizendo mais eu o interrompo.
— Não!.. É porque você estava dando em cima da Trina e gostou da ideia de ela não ser virgem e me pareceu que você também queria perder a sua com ela que é "experiente" nessas coisas ! - eu disse de uma vez sem parar.
— eu não gostei disso eu simplesmente achei legal a trina ter compartilhado algo com a gente pois na maioria das vezes que ela sai conosco ela fica sempre calada mechendo no celular e o grupo fica separado e sem graça pois todas as vezes que ela abre a boca e para falar coisas sarcásticas e a gente nunca ficou sabendo de nada sobre ela, e eu só disse aquilo pra incentiva-la a ser legal com a gente e compartilhar as coisas sobre ela como todos nos compartilhamos entre nós! - ele disse sincero pois eu conheço o freddie e eu fiquei totalmente pasma, por esse ser o pensamento dele e não o pensamento besta de um nerd pervertido e tarado.
— Freddie eu não sabia disso e eu não sei o que falar pois eu estou super envergonhada e sem graça com isso tanto que eu não estou conseguindo nem olhar pra você. - eu disse sincera e ouvi ele abafar um riso.
— eu jamais escolheria outra garota além de você Sam... Você é a mulher da minha vida, e você sabe muito bem disso.- ele diz me abraçando pela cintura e ate agora eu não o olhei.
— Você esta me deixando mais sem graça, sabia? Tanto que eu estou me sentindo uma idiota !. - eu disse e dessa vez vez eu encarei seus olhos cor de chocolate.
— eu sei disso, mais não precisa ficar assim... e corada você fica mais linda do que o normal.- ele sorri de lado.
— e você fica ainda mais lindo quando sorri de lado igual você esta sorrindo agora . - eu disse e ele se aproximou mais me beijando.
Eu retribui o beijo e ele me deitou na cama e subiu por cima de mim apoiando o corpo nos braços para não colocar todo o peso dele em cima de mim. Nos ficamos nos encarando enchergando apenas pela luz fraca do abajur.
— eu te amo muito Sam Puckett ! - ele diz encarando os meus olhos e eu sorrio pra ele.
— eu também te amo muito freddie Benson! - eu digo e voltamos a grudar os nossas bocas. e eu logo entreabri os lábios e senti a sua língua brincando com a minha.
Rolamos na cama e eu fique por cima dele, ele sentou comigo ainda em seu colo e eu tirei sua camisa.
Fomos aprofundando o beijo cada vez mais ate que ele me olhou sério e eu sabia o que ele queria então eu apenas acenti com a cabeça e senti as mãos do Benson na barra da minha blusa e de repente chega uma pessoa intrusa que deve ter brotado do chão batendo na porta interrompendo o nosso momento a sós. - QUEM É , E O QUE QUER?! - freddie grita irritado.
— abre a porta Benson depois vocês fazem o que vocês estavam fazendo antes de eu chegar aqui !- ouvi a voz e era a Jade, pelo seu tom de voz ela parecia irritada pelo Benson ter gritado da quela forma.
— Ja vai abrir Jade espera só um minuto ai ! - eu falei levantando de cima do freddie e vestindo minha blusa, enquanto freddie sem vestir a dele, foi emburrado indo em direção para abrir a porta do quarto.
Eu acendo a luz, ele abre a porta e entra uma Jade sem expressão no quarto.
— Vim avisar que o Brad e o shane acabaram de chegar! - ela diz se sentando na cama e ignorando o freddie parado com cara de decepção.
— já? - eu pergunto também muito surpresa pela rapidez em que eles vieram pra cá.
— sim eles ia planejaram chegar aqui de surpresa.- jade disse me encarando.
— Detesto esses dois! - freddie reclama de braços cruzados.
— tudo isso porque os dois ja tiveram um relacionamento com a Sam? - ela perguntou sarcástica, e eu ja imaginava que freddie ia discordar da Jade.
— sim! É por isso que eu não gosto deles e nem vou gostar! - ele confessou como se fosse uma promessa.
— Não sei porque dessa sua bobeira com eles sendo que eu namorei o shane ja faz tempo e eu apenas fiquei com o Brad um tempo atrás mais eu nem gosto dele!.- eu disse tentando despreocupa-lo.
— só que o Brad ainda gosta de você e todo mundo sabe disso e o shane pode muito bem voltar a gostar. - ele disse fazendo bico.
— deixa de ser mané freddie, vocês disputaram o amor da sam aquela vez e foi com você que ela namorou aquela época.- Jade diz um bom argumento.
— mais você não se lembra que depois de um tempo que nós terminamos aquela época a sam voltou a ficar com o shane ? Alem do Brad ter confessado aquele dia que gosta da Sam até hoje e nem sabe que nos voltamos a namorar.- ele diz irritado.
— depois que nos terminamos eu só voltei a ficar com o shane porque você ficou correndo atrás da Carly igual a um mané, e nem por isso eu deixei de ser amiga dela, e você ficou todo emburrado e parou de conversar com o Brad e o shane que eram seus melhores amigos! - eu disse rapidamente tudo que eu tinha pra falar.
— isso é verdade. - a Jade diz concordando comigo, e freddie faz cara de magoado.
— eles te ligavam todos os dias e você teve que trocar de chip por causa disso. Além de que eles descobriram onde você mora e tentavam te vizitar mais do que eu que sou seu namorado apesar de você não deixar eles entararem na sua casa e tem outra eles estão completamente apaixonados por você sam, e sempre foram! - freddie diz o que e verdade pois o brad e o shane nunca me deixam em paz.
— É loira sempre arrazando os corações!- jade fala e eu reviro os olhos.
— Você sabe que eu te amo muito e é o único homem que eu realmente amei até hoje.- eu disse me aproximando dele tentando fazer o mesmo se sentir seguro em relação a mim e nosso relacionamento.
— eu também te amo muito e eu tenho muito medo de te perder e é por isso que eu fico inseguro. - ele diz me abraçando e é claro que eu retribui de imediato.
— Vocês são tão doces um com o outro que eu to começando a ficar diabética só de olhar!- a Jade diz irônica e eu reviro os olhos com seu comentário e freddie fica rindo.
— então vamos descer gente pois eu to com fome e com sono e quero deitar nessa cama e entrar praticamente em coma de tanto dormir! .- eu digo abrindo a porta e os dois riram do meu comentário enquanto saiam.
Freddie logo agarrou minha mão com força para nós descermos de mãos dadas.
— os garotos chegaram aqui a pouco tempo e com várias pizzas! - Jade disse enquanto se encaminhava até a cozinha andando na nossa frente.
— ja da pra ouvir a risada do pessoal, tenho certeza que o engraçadinho do Brad deve ta contando uma piada super ilaria! - freddie disse sarcástico.
Adentramos a cozinha e freddie não quis soltar a minha mão de jeito nenhum.
— oi Sam! - Brad e shane disseram ao mesmo tempo e se encararam furiosos.
— eu ia dizer oi primeiro! - Brad disse alterando.
— eu que ia! Shane fez o mesmo que Brad.
— Oi pros dois ok?. Eu disse tentando evitar uma briga. E os dois me encararam e foi então que perceberam eu e o freddie de mãos dadas.
— porque você ta de mãos dadas com esse mané? - shane disse de braços cruzados encarando o freddie e o Brad faz o mesmo.
— eu e a Sam estamos namorando então eu tenho o direito de ficar de mãos dadas com a minha namorada!- freddie disse dando um sorriso vitorioso.
— eu não to acreditando nisso! - shane diz nervoso e dá um soco na mesa.
— por favor , vocês três não vão ficar brigando pela loira como sempre fazem né? - Spencer diz uma coisa sensata.
— você lembra Sam, eles quase destruíram o nosso apartamento da última vez ! - cat diz chateada.
— sim eu lembro e eu não quero que vocês fiquem brigando por bobeira.- eu disse altoritaria.
— Vocês não podem brigar e nem quabrar nada nessa casa! - a Carly disse preocupada.
— não se preocupa Carly eles não vão.- eu disse convicta.
— posso pelo menos te abraçar Sam?- o brad me encarou com um sorriso, e freddie me olha esperando eu negar.
— só um abraço e nada mais.- eu digo e freddie solta a minha mão para o Brad me dá o abraço.
— tá bom Sammy. - Brad me abraça forte e me da um beijo no rosto.
— ei! - freddie reclama.
— se o mané ruivo pode te dar um abraço eu também quero! - Shane protesta e eu reviro os olhos com a Carly a Jade e a tori rindo de mim.
Shane vem em minha direção me dá um abraço e um beijo do lado oposto do meu rosto em que o Brad deu o beijo.
— ta legal podem se afastar agora.- eu disse me sentando na enorme mesa deixando os três garotos em pé.
Freddie se senta ao meu lado e o shane puxou a cadeira para se sentar do meu outro lado enquanto o brad ficou encarando os dois de cara fechada.
— eu não acredito nesse tiatrinho que vocês lindos estão arrumando por causa da sam enquanto eu estou aqui na cara de vocês toda solteira, eu só queria saber o porquê a sam! - trina diz e o shane a encara.
— porque a sam é linda engraçada e eu adoro o jeito incrível que so ela tem! - shane disse dando um sorriso pra mim.
— eu também sou tudo isso! - a trina diz em protesto.
— pelo que eu te conheci hoje reparei que você é feia oferecida e se acha muito!- Brad diz e eu fico imprecionada com os dois me defenderem enquanto o freddie que é meu namorado não pronunciar nenhuma palavra.
— nossa essa doeu ate em mim! - Carly diz e todos riem.
— eu iria ate em Bora depois dessa! - cat diz rindo também
— cala a boca suas magrelas! - trina diz levantando e indo em direção para bater nas Carly e na cat que saem correndo em minha direção.
— se você encostar um dedo nas minhas amigas eu irei arrancar esse seu cabelo de puta com um puxão! - eu disse e nos estávamos frente a frente, enquanto a Carly e a cat estavam escondidas atrás de mim.
— o que vamos você vai fazer em sua vadia? - trina disse e nesse momento eu comecei a ficar possessa de tanta raiva .
— você é muito inoscente trina! - foi a única coisa que eu ouvi Jade dizer ate eu envolver dois socos na trina a derrubando no chão desmaiada .
— ei, Ela é minha irmã! - tori levanta junto com andre e back rapidamente pra tentar acordar a trina que ta com o nariz sangrando muito.
— é melhor vocês acordarem ela pois se ela continuar desmaiada deitada no chão com o nariz sangrando ela pode morrer. - eu disse lavando a minha mão cheia de sangue da trina na pia da cozinha enquanto Carly e cat correm para me abraçar.
— Você sabe que eu e a cat te amamos né? - Carly diz e Brad pronuncia.
— e eu também! - ele sorri e pisca pra mim enquanto Eu reviro os olhos.
— Você quer ficar na mesma situação que a otaria ali? - shane peitando Brad apontando pra trina que acordou e esta desesperada pelo nariz esta sangrando enquanto o pessoal esta tentando acalma lá.
— você quer que eu quebre os seus dentes da frente né ? - Brad retruca e eu entro no meio para separar os dois e freddie apenas fica observando calado.
— por favor vamos sentar e comer sivilizadamente. - eu peço fazendo bico e metade do pessoal ja não esta mais na cozinha pois estão ajudando a trina.
— claro.- Brad diz.
— tudo por você loira. - shane diz sorrindo e os dois se sentam.
— como você quer sentar para comer civilizadamente sendo que você quase quebrou o nariz da coitada da trina! - Freddie diz defendendo a garota.
— vai ficar defendendo a garota que nem é sua namorada freddie? - Carly diz encarando o freddie.
— sim porque ela não merecia toda essa violência, que a Sam tem! - freddie diz e eu fico completamente boba .
— nos dois falamos que amamos sua namorada e você não faz merda nenhuma em relação a isso, e vai defender a garota que chamou a sam de vadia ? - Brad diz indignado e eu observo tudo calada.
— na época que Eu namorei a sam se um cara pelo menos olhasse pra ela eu ja partia pro soco para defendê-la. - shane diz .
— ela não precisa ser defendida diferente da trina que ta com o nariz sangrando. - Freddie diz defendendo-a de novo.
— você é mais otario do que eu pensava viu freddie - Louis diz pronunciando algo pela primeira vez.
— eu nunca pensei que você era assim.- Carly diz decepcionada.
— realista? Pois sim a sam é muito grossa e violenta com as pessoas.- ele diz e eu estou a ponto de de raiva.
— se você acha tudo isso de mim o nosso relacionamento acabou aqui e eu vou procurar um cara que me ama de verdade E se importa comigo, pode ficar com a trina que você gosta tanto de defender.- eu digo me levantando.
— Sam,não termina comigo por favor eu não quis dizer isso! - freddie levanta preocupado e para na minha frente.
— eu não sou idiota não freddie, então quer dizer que aquela explicação sobre a trina e tudo mentira! - eu digo e começo a chorar e não é de tristeza e sim de raiva.
— claro que não sam, eu te amo! - ele diz me segurando pelos ombros.
— quem ama cuida freddie e você não esta cuidando. E nem mostrando que ama.
Eu disse e subo para o meu quarto.
— Sam por favor não me deixa! - freddie diz pela última vez ate eu sumir de vista.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Não me matem kkk
Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem mais louca que já fizemos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.