A viagem mais louca que já fizemos! escrita por Milly Puckett


Capítulo 4
Precisamos conversar!


Notas iniciais do capítulo

Hei girls and Boys.
Como vão vocês?
Gente me perdoem pelo super iper mega atraso.
Sério mesmo.
So que vou tentar recompensar vocês!
Good reading, Xoxo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743209/chapter/4

POV: SAM PUCKETT

Eu estava adentrando meu quarto quando me deparo com Jade mechendo em minhas coisas.
— jade? - eu pergunto vendo a morena fechar a porta do meu guarda-roupa e me olhar com o semblante triste.
— fala loira!- ela diz e se senta na beira da cama.
— o que você ta fazendo aqui mechendo nas minhas coisas? - eu pergunto arqueando uma das minhas sombrancelhas.
— quero aquela sua blusa vermelha de caveira, pra mim usar amanhã! - ela pegou minha blusa em suas mãos e me mostrou de qual peça ela estava falando.
— tem problema não morena pode pegar! - falei pra ela me sentando um pouco chateada tambem na cama.
— você esta triste!? . - jade me pergunta,mais como se fosse uma afirmação.
— sim eu estou chateada.- falei e abaixei o olhar.
—isso é por causa da trina e do freddie né?. - ela disse me olhando seria.
— Você me conhece bem e sabe que sim.- eu disse,isso e ela chegou mais perto de mim.
— o Benson te chamou pra saber se você estava com raiva dele não foi?-ela
Pergunta ficando mais perto de mim.
— sim- eu disse meio desanimada pois eu detesto ficar brigada com o freddie.
— o back me chamou para pedir desculpas mais eu dei um soco nele e sai.- ela disse tranquilamente.
— Você é doida!.- eu disse rindo do comentário dela.
— Você que é doida e inocente!.- ela disse me olhando séria.
— Porque eu sou doida e inocente?! - perguntei sem entender.
— o benson quis falar com você não é? - ela disse se sentando na ponta da cama.
— sim ele quis saber se eu estava com raiva dele e quando eu fui sair de perto dele ele me chamou de amor ….. ai eu mandei ele chamar a trina de amor!- falei entendendo o que as
morena quis dizer.
— se você deixar o Benson de lado a trina vai querer ele a todo custo,afinal de contas ela ja quer ele, e esta fazendo vocês dois brigarem para ela poder tirar você de jogo.- ela disse.
— Agora eu reparei que esse é o joguinho da trina querer fazer eu e o freddie brigar so para poder ficar com ele. - eu disse compreendendo a situação.
— pois é! - ela ficou me olhando.
— mais você tambem tem que ter cuidado com a trina,sua bocó! - disse me lembrando de um detalhe.
— porque? - ela me olhou sem entender.
— porque a trina ja deu em cima do back , e nesse momento ela pode estar cuidando do olho dele que você socou! - disse rapidamente e ela me olhou assustada.
— ou cuidando do Benson triste e chateado por causa que uma certa loira deixou ele de lado!.
— vamos pra praia! - eu disse determinada.
— porquê na praia e não atrás dos nossos garotos?- ela me perguntou meio confusa.
— Porque a gente ia pra praia , e os meninos devem esta la com aquela vaca usando biquíni se jogando pra cima deles!- eu disse me levantando.
— Você vai nadar?- ela me pergunta.
— agora eu quero ! - eu disse tirando minha roupa para colocar um biquíni.
— eu tambem vou la me trocar, te vejo em 4 minutos na escada Puckett! - ela disse saindo do meu quarto apressada.
— tchau West!- respondo,mais ela nem esta mais no quarto pra ouvir.

10 MINUTOS DEPOIS
Nos estamos do lado de fora da casa , passamos no quarto do pessoal e não tinha ninguém então viemos direto para a praia, eu e jade estamos caminhando mais nenhuma palavra foi pronunciada ate nos chegarmos na areia e vermos o pessoal brincando na água exceto Spencer e pelas nossas felicidades a trina.
—oi tasha ! - eu disse vendo minha amiga sentada na areia.
— porque você não ta nadando?
— eu não quero me molhar!! - ela diz olhando pros próprios pés.
— nós temos a sorte que aqui faz muito calor! - eu disse tirando meus chinelos e colocando
Na areia.
— tira logo essa roupa e vamos! - jade disse a puxando .
— eu não coloquei biquíni podem ir.- ela disse e começou a mecher no celular.
— Então ta! - jade disse e começou a tirar a roupa ficando com um biquíni preto e eu fiz a mesma coisa que ela so que eu estou usando um biquíni vermelho.
Corremos em direção ao pessoal e Carly estava no em cima do pescoço do Louis.
A tori esta correndo atrás de cat com areia na mão.
E os garotos, incluindo o freddie estão mais pra frente mais eles ainda estão com os pés no chão pois eles são altos,eles estão brincando de afogar um ao outro,aproveitando que não há nenhuma onda, e o mar esta tranquilo e bem calmo.
— porque a Carly ta no seu pescoço? - a Jade perguntou pro Louis arqueando as sombrancelhas.
— ela não quer molhar o cabelo! - Louis diz revirando os olhos.
— molhar o cabelo pra que ne?!- Carly diz dando um sorriso.
— eu não ligo de molhar o cabelo. - eu disse e ja sai correndo e comecei a nadar em direção aos garotos e jade ficou perto da Carly e do louis conversando.
Eles estão conversando, e o Benson está de costas falando coisas aleatórios , e os meninos nem perceberam minha presença exceto back que Ja me viu e eu fiz pra ele sinal de silêncio e o mesmo assentiu,eu estou bem perto deles e nem dou pé mais na água pois os garotos são altos então eu mergulhei na agua silenciosamente ate ficar pertinho das costas do freddie e eu agarrei o pescoço dele o puxando pra trás tentando afunda-lo.
— SOCORRO !! - ele gritou se sufocando então eu parei de enforcá-lo, e ele estava ofegante.
Ele não me olhou ainda, mais sabe que sou eu.
eu subi nas costas dele e passei minhas pernas ao redor de sua cintura e nesse momento ele segurou minhas pernas.
— vocês nem me falaram que ela estava vindo seus manés ! - freddie disse como se eu não estivesse presente no local.
— foi mal cara ela me ameaçou com o olhar!- back disse para freddie rindo se referindo a mim.
E foi então que eu reparei no olho roxo de back que eu sei que foi a Jade que o socou mais cedo, e vendo isso eu comecei a rir descontroladamente.
— nossa você ta lindo com o olho esquerdo roxo! - eu zombei
— muito engraçado Puckett! - ele me olhou irritado.
— me ajude a descer? Meus braços estão doendo de ficar segurando em suas costas. Disse para freddie e começei a distribuir beijos em seu pescoço.
— o que eu não faço por você ne princesa Puckett?! - ele disse e eu desci das costas dele e o mesmo ficou me segurando
Ele faz a sacanagem de fingir que ia me segurar e me solta,apesar de eu saber nadar entra agua no meu nariz.
— seu puto! - eu grito com ele e os meninos começam a rirem de mim.
— desculpa princesa mais você mereceu.- ele disse se achando.

— eu to com fome! - pronúncia o Robbie finalmente.
— você não é o único,bora pra cozinha?.- andre o mais baixo dos garotos,pergunta olhando pro Robbie.
Robbie assente com a cabeça e os dois disputão corrida em direção a areia.

— onde esta a tasha? - Guiby me olha com dúvida.
— tava sentada mechendo no celular mais agora eu não sei. Eu e a Jade chamamos ela pra vir mais não adiantou. - eu disse pro gordinho que me olhou com cara de dúvida.
E só pra constar eu estou me apoiando no freddie.
— back a Jade quer falar com você. - eu minto tentando ajudar a minha amiga orgulhosa.
— ta eu vou daqui a pouco.- ele diz dando um sorriso fofo.
— então eu vou falar com a tasha também e pra lembrar, pessoal saiam da água!, esta tarde as ondas começaram de novo e dessa vez mais fortes e , se for so pra conversar e melhor fazer isso dentro de casa do que pegar uma gripe ou sei la o que pode acontecer.- Guiby diz e eu o olho imprecionada pra ele.
— ate que enfim disse uma coisa inteligente! - back murmurar levantando as mãos pro céu, e nos fomos todos indo em direção a areia.
— temos que conversar. - freddie diz sério e eu apenas assinto com a cabeça o seguindo pra dentro de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?
Comentem pelo amor de Deus!
Favoritem, pois isso e muito importante pra mim.
Leitores fantasmagoricos se manifestem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem mais louca que já fizemos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.