A viagem mais louca que já fizemos! escrita por Milly Puckett


Capítulo 3
E as brigas começaram!


Notas iniciais do capítulo

Hei girls and Boys!
Como vão vocês?
Bom gente me desculpem por não ter postado no horário marcado.
Aconteceu uns imprevistos e eu tive que trabalhar hoje. :(
Não se esqueçam de favoritar e comentar a fic ok?
Good reading!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743209/chapter/3

POV: GERAL

A turma acabou de chegar e estão em frente a enorme casa que se localiza bem na praia observando quão lindo o lugar era, e como Freddie tagarelou por todo o caminho ele tinha mudado a aparência mais ainda é o mesmo Nerd de sempre,então quando chegou na frente da casa não foi diferente.
— essa prai que vocês duas escolheram e para o viajante que não quer aproveitar as praias do Caribe em seu destino mais americanizado. Para isso, Tulum é a melhor pedida! Cenotes espetaculares, praias mais preservadas, vazias e ..- freddie ia falando mais é interrompido.
— entendemos baby,agora fica quietinho!- a loira disse dando um beijo no rosto do namorado.
—Ele ate parecia um guia turístico! - tasha disse fazendo toda a galera rir de menos ele.
— muito engraçado tasha cara de tacho!-freddie disse,e quando a mesma ia bater no garoto ele se escondeu atrás de Sam fazendo tasha deixar o Benson de lado.
— vamos parar de enrolação e mimimi e vamos entrar na casa?!.- Tori disse se irritando.
— vamos mesmo pois eu estou morrendo de calor e cansaço!- trina a irmã sem talento pronunciou.
— essa casa vocês a alugaram?- Robbie pergunta curioso e trina começa a falar no telefone com o namorado.
—esse enorme pedaço da praia é do tio rico da Carly que fez a casa aqui!- Sam diz ja se encaminhado para entrar na mansão.
Todos entram na mansão e ficam impressionados com quão bonita e grande é.
— acabou eu não te amo mais ! - trina diz no telefone e desliga.
— você ja terminou?- tori pergunta a irmã.
— sim,agora eu quero um garoto fofo e musculoso.- ela disse olhando sedutoramente pro Benson.
— bom gente vocês podem escolher seus quartos no segundo andar,pois eu vou ficar no quarto do meu tio junto com o Louis aqui em baixo.- Carly sem graça disse e sam e jade subiram correndo e se empurrando.
—sai sam,eu que quero ficar com o quarto maior e mais sinistro!- jade disse enquanto as,duas corriam.
— não! Eu que vou disse Sam empurrando Jade e correndo na frente.
Ja no segundo andar elas olhavam cada quarto procurando o maior e mais escuro.
O resto do pessoal subia calmamente as escadas.
— falta so mais dois quartos pra elas olharem e parar de correr igual crianças !- back disse tranquilo.
— eu esqueci de avisá-las que todos os quartos são iguais e com as mesmas cortinas!- Carly disse e o pessoal sorriu baixinho.
— perai esses quarto são todos iguais?! - Sam pronuncia olhando o último quarto junto com jade.
— caralho eu não acredito! - Jade disse chingando,e tori foi atender o celular dela descendo de volta ao primeiro andar.
— isso foi impagalvel! - freddie disse rindo das meninas.
— impagavel vai ser você dormindo la fora com o cachorro! - a loira disse ameaçadora.
— qualquer coisa ele pode dormir no meu quarto! - trina diz oferecida.
— qual é vai pra Puta que pariu garota,eu vou dar na sua ca..- Sam ia dizendo e avançando na veiga mais velha.
— calma amiga não vale a pena!- Jade diz segurando a loira.
— Não ta mais aqui quem falou!- trina disse levantando os braços em sinal de rendição.
— bom os dois quartos do fim do corredor são mais escuros então um e meu e do back se ele não ficar me fazendo raiva e o outro da Sam e do freddie.
— eu concordo.- freddie disse e abraçou a loira por trás,que tirou os braços dele e saiu de perto do garoto.
— eu também concordo com isso- back disse.
— GENTE GENTE!!- tori sobe as escadas correndo.
— o que foi garota?- Jade pergunta rispida.
— o brad e o shane estão vindo pra cá passar as férias com a gente também!!- tori diz feliz.
— o brad ja teve os rolos com a Sam e ainda gosta dela,e o shane e ela ja namoraram!- freddie cochixou desesperado com o back sem mais ninguém ouvir.
— cara tu ta com um problemão !- o amigo susurra de volta.
— ai que legal! O brad é tão maneiro e sem falar do shane que é inteligente e muito legal!- a loira disse e o freddie começou a ficar vermelho de raiva.
—bom pessoal caçem seus quartos,são exatamente 12 quartos e um la em baixo meu e do Louis, nessa casa so tem quatro casais entre nós mais tem um quarto para cada um dos desacompanhados ok?- Carly faz a pergunta com um sorriso fofo.
— você não vai dormir sozinha com o Louis! - Spencer diz cruzando os braços.
— temos 18 anos Spencer isso é normal! - Sam disse defendendo a amiga.
— nem você ira dormir no mesmo quarto que o freddie dona Samantha!- Spencer protesta olhando sério para a loira.
— e claro que eu vou,se ele merecer né !- Sam retrucou.
— Vocês me deixam chateado.- Spencer começa a querer chorar.
— para ne Spencer!- Carly diz olhando seria para o irmão.
— so falta vocês falarem que não são mais virgens!- Spencer olha pros treze jovens que estão todos juntos.
— bom eu não sou!- Trina diz.
— que legal saber isso.- freddie diz sorrindo inoscentemente.
E sam fica com raiva mais se mantem calada e trina sorriu maliciosa pro moreno.
— eu sou - jade diz tranquilamente.
— eu sou não.- back diz.
— como?- jade olha pra ele.
— ue eu ja namorei com outra garota antes de te conhecer.
Jade fica furiosa.
Spencer ja estava olhando horrorizado pro pessoal.
— eu sou! - anuncia tori.
— eu também. ! - André diz.
— seja la o que for eu também sou!-cat diz inocentemente.
— eu não sou!- diz Robbie e jade começa a rir.
— ate parece que você não é virgem!- disse a morena irônica.
— ta bom eu sou virgem.- disse o Robbie decepcionado.
— todo mundo sabe Robbie.- Sam comenta. - eu e o Guiby não somos.- diz tasha finalmente entrando na conversa.
— eu sou virgem!- Sam disse sem rodeios.
—eu tambem,por enquanto. - freddie diz dando um sorrindo torto pra loira.
— se depender de mim vai continuar sendo.- ela diz com raiva.
— de mim não! - trina diz e sam consegue dar um tapa na cara dela antes do Guiby a segurá-la.
— uhuhuh-guiby diz o zuando e o pessoal ri.
Spencer tava bobo, mais permanecia calado e de boca aberta.
— eu e a Carly não somos mais virgens!- Louis diz calmamente e Spencer desmaia de vez.
— ai meu Deus agora eu estou ferrada!- Carly diz com as mãos no rosto.
— tchau eu to saindo fora!- diz jade.
— Você vai deixar a gente aqui com o Spencer desmaiado e não vai nos ajudar?- perguntou back.
— esqueceram que quando ele acordar ele vai dar sermões pra todos nós?!- Sam diz e todos se olham desesperados.
— isso é verdade,vamos arrumas as nossas coisas no guarda-roupa sam?-freddie disse ja se encaminhando pro quarto.
—nao! Chame a trina pra te ajudar.- ela disse e Jade riu.
— bora pra cozinha loira?.- jade pergunta.
— claro vamos.- Sam sai acompanhando Jade ao primeiro andar.
Afinal de contas todos correram para os quartos e ficou no local a carly o Louis a cat e o freddie,que ficou estranhando o ciúmes da loira.
Minutos depois Spencer acorda.
— Carly quero conversar com você e o Louis la em baixo.- Spencer disse sério.
— ta bom vamos lá.- carly disse meio nervosa ja descendo as escadas com o namorado a seguindo.
— bom ja que não tenho nada pra fazer eu vou arrumar meu quarto! - cat diz indo em direção ao quarto dela.
— e eu vou durmir! - disse freddie dirigindo se para o quarto.

[…]
8 HORAS DA NOITE

6 dos jovens estão sentados na cozinha da casa.
os que não estão presentes são Carly,Louis,Spencer,trina,cat,tori, freddie e Robbie.

— estou um pouco entediada.- Sam fala querendo pela primeira vez sair da cozinha.
— eu também estou entediada.- jade diz.
— a Carly e o Louis também esta demorando com aquela conversa boba com o Spencer.- tasha diz.
— vamos comer algo?-a loira disse.
— tem bacon na geladeira!- Jade diz se levantando juntamente com a Sam.
Elas pegaram o Bacon e começaram a frita lo .
— Sam onde esta seu carrapato?- Guiby pergunta rindo.
— se for o fredward ele ta dormindo.- a loira diz meio calma demais.
— jura que ele ta dormindo?- back diz se empolgando.
— sabe o que isso significa?-andre diz.
— sabemos! - jade,Sam e tasha dizem.
PEGADINHA!!- back,Guiby e andre gritam.
— pegadinha com quem?- freddie diz entrando na cozinha se espreguiçando,ele esta usando apenas uma bermuda.
— como um Nerd pode ter o corpo tão malhado? - tasha diz e o Guiby a olha mortalmente.
— ele é um garoto muito corpulento.- jade diz o tirando,e o back com raiva.
—nos íamos fazer pegadinha com você Benson.- Guiby diz com um pouco de raiva pela namorada.
— é senhor corpulento!- back diz olhando feio e ironicamente pra Jade.
— vocês três são uns merdas!- freddie disse se sentando a mesa.
— não tem nada pra fazer nesse lugar Durante a noite,pois é distante de tudo e super deserto.-sam disse se sentando ao lado do Guiby com um prato cheio de bacon.
— me dá uma fatia ai Sam!- back diz.
— não, esse bacon e meu e da Sam! - jade diz se sentando do outro lado da loira.
— isso é verdade!- Sam disse olhando fofo.
— se você quiser bacon vem fritar!- jade diz rapidamente.
— nossa,você ta ignorante assim so porque eu perdi a virgindade com outra garota?!- back diz meio nervoso.
— não eu estou ignorante assim porque você nunca me contou antes que perdeu a virgindade.
— gente por favor vamos ficar tranquilos?.-tasha disse e todos na mesa olham pra ela estranhando.
— qual é me da Bacon!- back diz.
— ta bom vocês podem comer,menos o freddie e o back ,pois se eles quiserem é so eles pedirem as garotas , a trina e a ex trazante do back para vim fazer pra eles! - Sam disse dando um sorriso e pessoal começou a pegar o bacon sem render assunto com a loira.
— tive uma ideia, vamos nadar na piscina?- tasha diz.
— qual é gente e melhor nos irmos no mar,
É bem aqui de frente!- back diz.
— eu também prefiro mar!- freddie diz.
— a agua essa hora deve estar super gelada.- jade descorda.
— eu vou quero piscina !- a loira disse.
—eu prefiro mar e você andre?- Guiby disse olhando pro amigo calado.
— mar também! - o moreno disse olhando quieto.
— nos vencemos! - Freddie disse.
— que saco!- Jade reclama.
— Vou me trocar!- Sam disse se levantando.
— tambem to indo.- jade segue a loira.
— você não vem tasha?- Sam para e olha pra a amiga.
— vou sim,mais vamos acordar o resto do pessoal e salvar a Carly e o Louis da conversa!- tasha diz.
— eu vou la avacalhar a conversa e vocês acordam o resto do pessoal!- andre disse e os meninos tambem subiram pra ajudar a acordar os preguiçosos.
— loira espera!- freddie disse e a loira parou de andar esperando o moreno.
— quer falar comigo?- ela pergunta rispida.
— você ta com raiva de mim?- ele pergunta chegando pertinho dela.
— porque você não pergunta pra trina.- Sam disse e ia saindo de perto do moreno.
— espera amor! -ele disse segurando o braço dela.
— vai la chamar a trina de amor.- ela disse pro moreno soltando o braço da mão dele e subindo as escadas.
— eu não acredito, que vai ser mais difícil do que eu pensava!- ele disse pra si mesmo e subiu pra trocar a roupa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?
Comentem favoritem ! ;)
Leitores fantasmagoricos apareçam!
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem mais louca que já fizemos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.