A viagem mais louca que já fizemos! escrita por Milly Puckett


Capítulo 19
Último dia no caribe


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys!
Está tudo bem com vocês?
Bom,como eu já disse a fic está acabando, mais eu estou trabalhando na segunda temporada da fic, e pretendo posta-la logo, logo.
Esse capítulo ficou bem grande então eu não vou atrasar vocês.
Good reading!

Xoxo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743209/chapter/19

POV: CARLY SHAY


—deveriam ter nos avisado seus irresponsaveis!, nós Ficamos preocupados achando que alguem tinha morrido ou algo assim.- reclamei de novo apontando pra cara deles.
— porque você não para de fazer drama e nos deixa dormir?, porra carls, eu estou cansada e quebrada também.- a Sam fala com a voz manhosa e eu rapidamente reviro os olhos.
Os outros estão apenas sentados observando tudo.
— inventou fazer besteira agora aguenta!- reclamei e olhei pro Benson que cochilava.

— e você não dorme!!- dei um peteleco no Freddie que levantou assustado.

— Carly, nos deixa ir dormir, são quatro meia da manhã e ainda temos que resolver tudo isso.- Freddie e Sam se olharam sérios, e eu não sei o que vai dar nesse relacionamento, mais acho que as coisas não vão sair tão bem.

— tudo bem, mais depois eu quero explicações bom dia.- falei aceitando o fato e eles se levantaram.

— Boa noite.- eles falaram em uníssono acenando para o pessoal e em seguida subiram as escadas sumindo de vista.

— eu acho que a coisa vai ficar um pouco feia. - Jade fala segurando na não do Beck que concorda com ela.

— eu acho melhor subirmos para dormir, amanhã saberemos direito do que aconteceu lá.- Tori fala seguindo para as escadas com o André e Brad.

— eu fiquei preocupado com eles, são como se fossem meus irmãos, porém a Sam é brincalhona demais e já o Freddie é sério demais, tenho medo de não dar muito certo essa tal conversa.-Spencer fala e sai do local, puxei Louis pelo braço e fomos em direção ao nosso quarto.


POV: FREDDIE BENSON

entramos no quarto e eu me sentei na Beira da cama, ela apenas pegou uma roupa sem falar nada e entrou no banheiro.

porra, eu não sei o que fazer, eu não sei o que vai acontecer, eu não sei se isso vai continuar dando certo, eu estou ficando louco porque
O ciúmes e as brigas dominam o nosso relacionamento.

Eu amo a Sam com todas as forças do meu corpo, porém eu não estou achando outra opção a não ser dar um tempo ao tempo.
Me levanto da cama, fui em direção a porta do quarto a abri e desci em direção a cozinha, não tem ninguém aqui e nem na sala, acho que foram todos dormir.

Peguei apenas uma maçã e um copo de água.
Bebo tudo rapidamente e como os biscoitos.
Fui até a sala e abri a porta dei uma olhada para a areia o mar e também, o céu que está cheio de estrelas, me sentei na varanda por alguns minutos e resolvi subir para o quarto.

Encontrei a Sam que já acabou o banho e esta parada na janela observando as estrelas.
A observo ali e vou em direção ao banheiro sem pronunciar uma palavra se quer.

POV: SAM PUCKETT

Apenas esculto a porta se fechando e eu consigo sentir o olhar dele sobre mim, logo após ele entra no banheiro.

Precisamos conversar sério, e claro que eu me arrependi de ter feito aquela brincadeira com ele mais eu nunca vou admitir isso.

Era só uma brincadeira mais acabou em muita confusão.

Eu não sei o que está acontecendo no meu relacionamento com o Freddie, desde que viemos pra cá tanta coisa aconteceu, e eu vou achar melhor.

Freddie foi o único cara que eu já amei e amo até hoje.

eu atrapalho a vida do Freddie com essas minhas gracinhas então eu vou esperar ele sair do banho para nós dois conversamos.
Algum tempo se passou e eu acabei de ouvir o chuveiro sendo desligado, são três e meia da manhã e eu estou sem sono algum apenas

esperando que ele saía do banheiro.
Eu juro que estou com medo dessa conversa, mais acaso ocorra o nosso término eu não sei o que vou fazer.

Depois que eu comecei a namorar com o Freddie minha vida ficou diferente e eu até comecei a estudar mais e ser uma pessoa melhor.

— temos que conversar.- Freddie fala saindo do banheiro de repente.

— eu sei disso, aquela hora no hospital a única coisa que fizemos foi brigar.- Falei me virando, ele está usando uma calça de moletom e uma camiseta branca.

— pois é. - ele ficou parado em pé apenas encarando o chão como se ele fosse feito de Ouro.

— me desculpe pela brincadeira, eu não queria que todos nós acabassemos machucados, se eu soubesse que iria ser assim eu não tinha feito.- falei em um fio de voz chegando mais perto dele.

—tudo bem, mais você sabe que não é só isso, desde que chegamos aqui está tudo terrível.- ele falou de uma vez e eu assento séria.

— sim, não paramos de brigar em nenhum momento, fora os ciúmes e outras coisas que nos aconteceram.- eu disse e fui sentar na cama.

— então você entende que deveríamos sei lá, terminar ou tentar de novo em um modo diferente. - ele se sentou ao meu lado e eu não consegui olhá-lo.

— assim realmente não está dando muito certo. - o encarei seria.

— exatamente isso, nós estamos sempre brigando e assim não tem como mais viver, ou é mudar o nosso relacionamento ou infelizmente terminar.- disse sussurrando sério, e cara, isso não está sendo fácil, eu senti meus olhos encherem de água e algumas lágrimas descerem mais eu as limpei rapidamente.

— então é isso.- falei encarando o chão.-qual sua decisão?.- pergunto rapidamente.

— eu queria sei lá, tentar de novo mais se você não quiser, quem sabe depois nós não voltamos?- ele sorri triste pra mim e seus olhos estão vermelhos.

— um dia se o destino quiser nos unir não terá como evitar, mais eu espero que você viva sua vida do melhor jeito possível ok?- eu me ergui para o lado e foi então que eu dei um forte abraço nele que retribuiu.

— você também loirinha, tente não aprontar muito, eu ainda ficarei de olho em você.- ele falou retribuindo o abraço e eu não consegui e comecei a chorar e eu vi que ele também chorava em silêncio.

— eu vou dormir com a Tori, pode ficar aqui no quarto.- eu disse ia saindo rapidamente mais ele me puxa pelo braço.

— ei, eu te amo.- ele falou e eu congelei por um momento.

— eu também te amo.- dizendo isso nos beijamos e eu saí antes que tivéssemos que conversar mais alguma coisa sobre o nosso término, passei pelos quartos todos fechados e já no primeiro andar eu passei por ele todo no escuro.

Sai andando pela casa e pensando em tudo o que esta acontecendo, mais que merda, eu não queria que acabassemos assim, eu amo o Freddie e já passamos por tantos problemas para desistir tão facil.

Saí pela porta e me sentei nos degraus da varanda, esse lugar me faz relaxar e eu adoro isso.

Minha vontade é de subir lá em cima agarrar o meu moreno de olhos chocolate o beijar até perder todo o meu fôlego, e falar pra ele que eu o amo, e para ele esquecer toda essa bobeira que conversamos, porém eu me sinto covarde demais para isso nesse momento.


POV: FREDDIE BENSON

Me deitei na cama e tentei dormir, eu estava com sono mais eu o perdi no momento em que ela saiu do quarto.

e agora o que eu vou fazer?!
E agora o que ela vai fazer?!
Estamos tomando decisões precipitadas por conta de pequenos problemas que todo casal tem, eu nunca pensei que iriamos ser assim.

mais que porra!! o que eu estamos fazendo?!! Eu só quero saber a resposta para isso.

Sempre passamos por tanta coisa e agora por causa da brincadeira que a Sam fez vamos terminar assim?, o que nós somos, crianças?. Ela se sente culpada e eu me senti com raiva, que coisa mais clichê.

saio do quarto a procura da minha loira de olhos azuis, nós precisamos conversar direito.

Olhei pelo corredor e não vi uma alma viva se Eu sei que a Sam mentiu, ela não foi para o quarto da Tori, como eu a conheço bem, imagino que ela deve estar na varanda ou perto da piscina, ela curte esses dois lugares aqui porque eu já percebi.

Desci as escadas rapidamente, olhei para todos os lados e a casa esta completamente escura, e quando cheguei na varanda Sam estava ali encolhida sentada nos degraus da escada observando o mar.

Abri a porta, andei lentamente até ela e me coloquei ao seu lado.

Ficamos por um pouco tempo em silêncio e ela resolver quebrar o gelo.

— o que estamos fazendo com o nosso namoro Freddie? - foi direita e continuou a olhar o mar.

— eu não sei o que estamos fazendo e nem o que está acontecendo.- falei sério passando as mãos nos meus braços para tentar espantar o frio.

— Não deveríamos estar fazendo isso, já passamos por tanta coisa e agora...- ela falou e deu uma pausa.
— estamos desistindo tão facilmente. - eu completei a frase e estamos nos encarando.

— me desculpe mesmo pela brincadeira, se eu soubesse que iria dar essa confusão...eu não teria feito.- ela falou encarando os próprios pés.
— eu já te desculpei, e me desculpe por tudo o que eu já te fiz.- eu pedi e segurei na mão dela.
— como assim por tudo? - ela perguntou.

— por tudo que eu já te fiz de ruim.- Falei rindo.

— Você é um mané.- ela falou rindo de mim.

— mais e então...- perguntei, eu queria saber sobre como vai ficar o nosso relacionamento então eu simplesmente fiquei em silêncio após isso.

— mais então o quê?- ela me perguntou.
— Quero saber se voltamos.- fui direto ao ponto.
— Não voltamos.- ela falou e eu fiquei surpreso e decepcionado.

— sério?- perguntei.

— sim, nós nunca fomos para poder voltar.- ela riu e eu revirei os olhos, porém eu fiquei mais aliviado.

— cheia de gracinhas.- falei pra ela rindo.

Todo sério.- Sam me deu um peteleco.
Ficamos nos encarando por um tempo.

— Disposta a tentar?- segurei sua mão.

— eu estou, por nós dois.- Sam deu um simples sorriso, mais que eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo quando o vejo.

Ficamos nos encarando até que ela me beija de surpresa, acariciei seu rosto e ela estava com a mão na minha nuca, pedi passagem com a língua e ela concedeu aprofundando o beijo, a puxei para mais perto de mim e fomos insistindo no beijo até não sobrar mais ar nenhum em nossos pulmões.

Ela se levantou e sentou no meu colo.
— sabia que eu adoro ficar aqui fora.- ela falou e eu a abracei pela cintura.

— sim eu sabia.- beijei o seu pescoço e ficamos encarando sol querendo nascer.

Ela se levantou do meu colo e ficou parada na minha frente.

— o que foi.- falei a olhando.

— Temos que subir.-sorriu e parece que ela leu meus pensamentos.

— sim, e você sabe que nós vamos para casa hoje. - falei e me levantei pegando na mão dela.
—eu estou com sono mais eu estou com fome também.- ela disse quando estávamos na sala.
— então vamos pra cozinha!- eu falei e ela sorriu.
Fomos pra cozinha e comemos alguns sanduíches e tomamos suco, subimos para o quarto e sam colocou um toper branco e uma calça de moletom cinza, se deitou e eu fiz o mesmo após apagar a luz, dei um beijo nela e logo após ela se aconchegou em meus braços, e sim, agora eu vou dormir bem com a loira ao meu lado.

— Freddie..- Sam pronunciou.

— o que foi amor?- perguntei.

— me beija.- ela pede e eu sorri.

— claro.- eu a puxei fazendo me encarar e então eu a beijei, ela retribuiu e eu fiquei em cima dela, claro que eu não estava colocando o peso.
— eu pedi só um beijo. - ela disse rindo e eu revirei os olhos.

— eu quero dez beijos, ai eu te deixo dormir.- eu falei rindo.

— Então ta.- ela começou a me beijar e me dar vários selinhos.

— e pronto.- ela disse rindo e me jogou por lado da cama.

— não foram dez beijos.- menti a puxando pra cima de mim.

— foram sim.- ela disse rindo.

— então me dá apenas mais um.- pedi e ela começou a me beijar, eu pedi passagem com a língua e ela cedeu rapidamente.

Nos beijamos e ela terminou me dando selinhos.

— feliz?- ela pergunta rindo.

— muito.- respondi puxando o edredom pra cobrir nós dois.

— agora quem não está sou eu.- ela subiu em cima de mim sorrindo sapeca.

— o que você deseja ein loira demoníaca.- falei sorrindo de lado pra ela.

— você.- ela falou sedutoramente.

— desejo concedido.- me sentei com ela ainda em meu colo e tirei a minha camisa.

— Realmente eu prefiro sem ela.- disse apontando para a camisa no chão.

Ela arranhou o meu abdómen e voltou a me beijar, segurei em sua fina cintura e a fiz se levantar e ela fica sentada em cima de mim novamente.

— o que foi Benson?- ela perguntou e tava tentando por o dedo no meu umbigo.

— para com isso, parece até uma criança atentada.- falei rindo e ela riu também.

— Daqui a algum tempo nós vamos começar a dar mais passos certo?- perguntei e ela sorriu lindamente.

— vamos sim.- ela falou encarando os meus olhos.
Me sentei com ela ainda em meu colo.

— vamos ser noivos, depois nos casar e morar juntos em uma casa bem bacana...- falei imaginado tudo isso.

— nós vamos seguir nossos sonhos profissionais, comprar um carro.- disse sonhadora.

— e também não vamos esquecer do bebê. - eu falei dando espaço entre nós e acariciando a barriga dela e eu a vejo ficar um pouco receosa com a parte do bebê.

— um bebê? - ela faz tipo uma careta.

— o que foi, você não quer ter filhos comigo?- perguntei sério.

— não é isso, é que eu tenho medo.- ela fala e eu rio de sua cara deixando ela nervosa.

— qual é a graça? - fez bico e cruzou os braços.
— Você tem medo do quê? - perguntei dando vários selinho para ela se acalmar.

— de ficar com aquele barrigão enorme, sentir dores na hora de por o bebê pra fora e ainda morrer, e se eu não morrer ter estrias, não saber cuidar do bebê e..- ela ia falando exageradamente mais eu a interrompo.

— Sam, eu vou estar do seu lado em todo o momento, você não vai morrer e nem ficar com estrias, nós vamos aprender a cuidar do bebê juntos e nada vai dar errado.- eu falei segurando o seu rosto entre minhas mãos e deposito um selinho em seus lábios.

— você tem razão, mais eu não vou ter mais que dois filhos, você pode tirar o cavalinho da chuva se acha que eu vou estragar meu corpo fácil assim.- disse seriamente e eu ri.

— tudo bem então senhorita não quero estragar meu lindo corpo.- eu disse a fazendo rir.

— besta!- nos beijamos.

— isso esta injusto.- eu falei a girando na cama e ficando por cima dela.

— o que?- perguntou em dúvida.

— estou com mais poucas roupas do que você.- eu disse puxando a calça de moleton que em seguida eu joguei no chão.

Comecei a fazer trilhas de beijos pelo seu pescoço e abdómen, beijei em cima dos seus seios que ainda estão cobertos pelo topper.

— Você é tão gostoso.. - ela sussurrou em meu ouvido enquanto puxa os meus cabelos me fazendo ter arrepios da cabeça aos pés.

Apertei suas coxas e ela rapidamente me ajudou a tirar minha calça me fazendo ficar com uma cueca preta.

Tirei seu toper a deixando agora apenas de calcinha, eu chupava seu seio e apertava o outro a fazendo morder o lábio e arfar.

Subi os beijos para seu pescoço deixando marcas de chupões que eu sei que vai deixar o pescoço dela marcado.

— seu vagabundo, vai me deixar toda marcada.- ela reclama e eu sorrio.

— chupões ficam lindos em você, ainda mais por sua pele ser branquinha assim.- falei brincando e ela me deu um soco no ombro.

— chupões não fica bonito em ninguém! - ela me empurra para o lado e sobe em cima de mim.

— minha vez.- ela falou e eu sorri, ela então começou a distribuir beijos sobre meu abdómen e no meu pescoço ela fez questão de deixar chupões.

Ela me beijou e sorriu maliciosa brincando com o elástico da minha boxer.

Ela passou a mão por cima da minha cueca me fazendo segurar um gemido, meu amigo está coberto porém muito animado.

— vamos fábricar nosso primeiro filho?- falei a vendo fechar a cara.

— nem brinca com isso.- ela respondeu séria me fazendo rir.

POV: GERAL

MAIS TARDE AS 8:30 DA MANHÃ

A manhã estava traquila para alguns jovens e animada para outros, Tori estava irritada pois quando ela e André subiram juntos para o segundo andar, ela se declarou porém, ele só a via como uma amiga.

Spencer já estava de pé tomando seu café na cozinha, mais sem acreditar nos gemidos que vinham do quarto de Carly e Louis as quase nove da manhã.

os outros jovens dormiam como pedras, e alguns sem sinal de que se levantariam cedo.
Tori não conseguiu dormir desde que falara com o amigo, então se levantou, tomou banho, se arrumou e desceu para tomar café encontrando Spencer sentado na bancada.

— oi.- Spencer falou murcho.

— a festa está rolando no quarto da Carly ein.- ela brincou recebendo o olhar mortal do amigo.

— ta bom, não esta mais aqui quem falou!- ela se rendeu levantando as mãos.

— bom dia, bom dia! - Shane apareceu sorrindo.
— bom dia.- a morena respondeu.

— dia.- foi a única coisa que Spencer disse.
— ele está assim por conta dos gemid..- Shane ia falando mais Tori corta o garoto.

— É isso mais ele não quer que ninguém toca no assunto.- Tori falou e Shane ergueu uma sombrancelha.

— Então tá né. - Shane se sentou ao lado da morena e se serviu com suco e torradas.
— hoje que vamos pra casa não é? - Brad entra fumando um cigarro.

— sim, e vai fumar lá fora.- Shane falou sério.
— quem vai me fazer ir?- Brad insistiu e estava drogado.

— SAI DAQUI PORRA, ANTES QUE EU ARREBENTE A SUA CARA E TE FAÇA IR PARA UM HOSPITAL!! - Spencer gritou assustando a todos e Brad saiu rapidamente dali.

11:24 DA MANHÃ

Sam e Freddie estavam descendo as escadas e encontram metade do pessoal sentados na sala vendo um filme.

— bom dia.- Freddie fala.

— bom dia.- responderam em unissono.

— mal dia pra vocês.- Sam fala e o pessoal voltou o olhar pra ela.

— credo Sam.- Tasha falou erguendo uma sombracelha.

— porque ela está assim?- Beck perguntou.
— porque ela esta com dor de cabeça devido as pontos na sombrancelha eu a fiz acordar e ela não queria.- Freddie responde.

— mais para quem está toda marcada de chupão, não deveria estar mau humorada assim.- Trina apareceu de repente e Sam trincou os dentes para avançar nela mais Freddie segurou a loira pela cintura.

— chega de brigas pelo amor de Deus.- Freddie pediu e sam parou.

— onde esta a Carly?- Sam quis saber.

— dormindo, a manhã dela foi bem animada e o Louis esta tomando café.- Jade disse sorrindo maliciosa.

— se eu não posso dormir, ela também não vai.- Sam saiu furiosa em direção ao quarto da morena, a porta estava destrancada então ela simplesmente entrou.

— acorda Shay! - Sam puxou a coberta e a morena tomou um susto.

— credo Sam, que susto!- ele pois a mão no peito.
— vai tomar uma banho e por uma roupa de verdade.- Sam falou encarando a morena com uma blusa grande do namorado.

— uh você está cheia de chupão.- Carly brincou.

— não fala de mim, olha sua situação Carly.- Sam disse fazendo a morena tirar o sorriso do rosto.

— grossa! - foi o que a Carly reclamou antes de entrar para o Banheiro e Sam simplesmente saiu do quarto e puxou Freddie pela mão até a cozinha para que eles tomassem café.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii gente?
O que vocês acharam?
Do que vocês mais gostaram nesse capítulo?
Comentem, estamos em reta final :(

Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem mais louca que já fizemos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.