A viagem mais louca que já fizemos! escrita por Milly Puckett


Capítulo 18
O que era para ser uma pequena vingança... se tornou uma imensa confusão!


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys!
Como sempre, demorei mais cheguei rsrsrsrs
Esta ai o capítulo que tem muita confusão envolvido.
Espero que gostem!
Good reading!

Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743209/chapter/18

POV: FREDDIE BENSON

Eu observava aquilo e não acreditava.
A sam está me traindo.…. O que eu fiz de errado pra ela?! Será que esse tempo todo ela fingiu me amar?, eu não consigo compreender, estávamos tão felizes com a viagem.
Eu Entrei no bar sentindo muita raiva e literalmente pocesso de ódio, com os meus punhos totalmente cerrados, a Samantha teve a coragem de fazer isso comigo depois de tudo o que passamos juntos?
Passei entre algumas pessoas e cheguei rapidamente perto da sam e de um moreno musculoso, eles que estavam rindo e nem perceberam a minha presença.
— como você pode fazer isso comigo?- perguntei com a voz embargada sentindo raiva e mágoa ao mesmo tempo, eu ainda não acreditava no que via.
— Freddie?! - ela perguntou espantada e me encarou por um estante.
— Já ouviu aquele ditado onde diz que chifre trocado não dói?, eu sei que mesmo assim, ainda vai doer em mim depois, mais você merece sofrer também. - eu falei isso e rapidamente puxei para mim uma morena que estava passando no momento, eu não a conheço, mais eu simplismente a surpreendi com um beijo de surpresa.
vejo o olhar de espanto vindo da parte de Sam e apenas silêncio.
— Freddie, não faz isso,eu sou o colton, amigo da Sam, ela não te traiu,foi apenas uma pegadinha pelo que você fez com ela na praia, eu sou Gay!- o cara que estava com a Sam fala quase gritando e eu rapidamente solto a morena que me deu um tapa na cara em seguida.
— seu idiota! - ela grita de raiva.
— MAIS QUE PORRA É ESSA?, VOCÊ BEIJOU MINHA NAMORADA??!!!! - um cara super bombado fala me empurrando e eu dei de costas com a bancada.
— esse mané ai me beijou a força. - a morena disse escondendo atrás do namorado.
— Não chama ele de mané, ele é meu namorado!- Sam falou indo até a garota e a puxando pelo cabelo e então começou uma briga com as duas rolando pelo chão.
— e você merece isso! - o cara me deu um soco que eu cai igual a uma tábua velha.
— não bate no namorado gostoso da minha amiga!- Colton fala partindo pra cima do namorado da garota e então eu consegui me levantar entrando no meio da briga de novo, isso não vai acabar bem.


••••••

POV: COLTON TRAN

— você deslocou.- o doutor Fernando disse com a mão no meu braço.
— mais e agora?- eu perguntei receoso e realmente sem saber o que eu deveria fazer.
— vou ter que puxar para volta-lo pro lugar.- ele fala e eu arregalo os olhos.
— Não doutor, eu simplesmente machuquei um pouquinho, não precisa desse trabalho tod ...- eu ia falando quando fui interrompido por uma enorme dor.
Sim o doutor voltou meu braço pro lugar enquanto eu estava falando.
— prontinho, agora eu vou por o gesso e depois é só tomar uns remédios que a dor vai passar em alguns dias.- ele disse tomando café.
— muito obrigado doutor.- eu disse com lágrimas nos olhos.… afinal, essa porra doeu muito.
— disponha! - ele falou com um sorriso.

•••••

eu saí da sala, meu braço está engessado e eu vou ter que ficar com o gesso por um bom tempinho, passo por outro corredor e vejo Freddie sentado em uma cadeira.
A Sam saiu daquele bar desmaiada, e depois vocês vão entender o porque disso.
— o que aconteceu com você?- perguntei encarando freddie naqueles olhos cor de chocolates maravilhosos.
— estou com olho um pouco roxo, e também com uma fratura no nariz, tive apenas que fazer um curativo.- ele falou e eu conto uma risada.
— quebrou o braço? - ele pergunta apontando para o gesso.
— destronquei e agora vou ter que ficar alguns dias assim.- falei entediado.
— Mais afinal, eu tenho que ver como a loira está, eu não acredito que a vingança da Sam quase acabou em tragédia.- Freddie reclamou com o semblante sério.
— me desculpe por ter participado disso.- eu falei sem graça coçando a nuca.
— sem problema, pelo menos você me ajudou a bater no cara, e o nariz dele quebrou.- ele falou e rimos por alguns segundos.
— mais você também.- eu falei um pouco sarcástico.
— eu apenas machuquei, e nesse tempo livre que eu tive aqui, pesquisei na internet e vi que quebrar o nariz dói pra caralho.- ele falou rindo.
— er, todos saímos machucados dessa história.- eu falei vendo a Sam se aproximando de nós totalmente furiosa, ela está com pequenos corativos no rosto devido aos vidros do único copo que restara na bandeja e parece ter levado pontos quase na sombrancelha.
— aquele garçom quase machucou a minha cabeça, eu tive que tirar raio-X, tomar injeção pra dor, e eu levei três pontos perto da sombrancelha devido ao caco de vidro que me cortou! - ela reclama.
— ta doendo muito?- perguntei apontando para a cabeça dela.
— a dor passou um pouco, graças a Deus aquela bandeja pesada não fraturou meu crânio! - ela disse rindo.
— Você foi a mais azarada da História depois da garota morena que você arrancou o cabelo, você se machucou com o que não tinha nada a ver com a briga, apesar de que você causou isso tudo e mereceu.- Fredddie disse rindo e ela o olha mortalmente.
— você que começou!- ela retruca gritando e ele se levanta da cadeira irritado.
— isso é um hospital, não grite e aprenda a ter bons modos, querida e doce namorada.- ele fala irônico.
— quando você começou a namorar comigo, já sabia que eu era assim, descontrolada, agressiva, vingativa e tudo mais... olha eu me arrependo do que aconteceu mais cedo, se você quiser terminar o namoro vamos fazer isso de uma vez, é bom que você fica com a Tifany.- ela falou ja andando para o lado oposto ao nosso.
— ei Sam me espera... quem é Tifany?- ele pergunta correndo atrás da loira e logo após ele viram o corredor me fazendo perdê-los de vista.


5 HORAS ANTES...
FLASH BACK: ON

Sam estava arrancando todo o cabelo daquela coitada e nesse momento Freddie tomou dois socos seguidos e caiu no chão. quando eu fui pra bater no grandalhão, o mesmo me virou um soco e eu cai em cima do meu braço, ouvindo apenas um enorme estalo.
Nesse momento um garçom estava passando tomou um tapa da namorada do cara sem querer, e ele tropeçou, derrubando a bandeja com um único copo em cima de Sam que logo caiu desmaiada, e como o copo quebrou em seu rosto, ela está com sangue perto da sombrancelha que parece onde ela cortou fundo.
Eu e freddie levantamos com muita dificuldade e conseguimos derrubar o cara.
E socorrer a loira.


FLASH BACK: OFF

Ambos voltaram mais calmos logo após terem levado um chingo de uma enfermeira.
— vocês estavam de observação né? - Freddie perguntou.
— sim eu estava, tiraram um raio-X do meu braço e me fizeram ficar de observação. - Falei me sentando.
— eles me deram um ponto e fizeram tudo o que tinha de fazer, mais agora eu ja posso ir pra casa também.- Sam comentou.
— o pessoal até agora não sabe que vocês estão aqui no hospital? - perguntei me referindo a galera.
— Não, meu celular caiu no chão do bar e quebrou.- Sam disse batendo a mão na testa.
— eu nem sei onde está o meu.- freddie falou checando os bolsos.
Podem usar o meu celular, todos devem estar preocupados, e vocês não vão embora amanhã?- perguntei.
— no caso é hoje, ja são quase duas da manhã.- freddie falou chegando o relógio de pulso.
— e verdade, daqui a pouco eu vou ligar para o Rian, ele deve estar quase morrendo de preocupação!- Falei entregando o celular para a Sam ligar para Carly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal, o que acharam?
Comentem!
Me sigam no instagram: milly puckett
Thanks pessoal.
Xoxo e Bay!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem mais louca que já fizemos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.