A viagem mais louca que já fizemos! escrita por Milly Puckett


Capítulo 20
E a viagem acabou!


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys!

Tudo bem com vocês?

Com muita tristeza eu estou aqui para postar o último capítulo de
'A viagem mais louca que já fizemos!'
Mais como eu já avisei, eu irei postar a segunda temporada em breve. ;)
Quero agradecer ( Thais oliveira, puckettmccurdy, ed lopes, Sam Puckett Benson e a Julie Kress) por estarem sempre comentando na fic, amo todos vocês sério mesmo!
Obrigadão pessoal que recomendou a fic, amo vocês de paixão!!!
Eu também quero agradecer a todos que favoritaram a fic e até aos leitores fantasmas!
Bom é isso, não vou ficar de enrrolação.
good reading!

Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743209/chapter/20

POV: JADE WEST

Hoje é dia de ir embora desse lugar maravilhoso.
Eu queria ficar mais, porém é impossível, temos afazeres, trabalhos e principalmente casa...
Pois é infelizmente nem tudo são flores.

— você ta pronta Jade?- Sam entra no quarto cabisbaixa.

—Estou pronta sim loira, mais porque você esta triste?- perguntei a encarando.

— nada, eu só não queria ir embora.- ela se sentou na beira da cama.

— eu também não queria ir, mais me fala uma coisa, você viu o Beck? Na hora que eu acordei ele já não estava mais aqui.- perguntei fechando minha última mala.

— a claro, ele acordou cedo e fez o café da manhã pra todo mundo, e agora esta lá sorridente lavando as vasilhas.- ela explicou e eu rapidamente arregalei os olhos.

O Beck, o meu Beck fez o café da manhã? - eu não estava acreditando.

— sim ele fez o café, e é bom você se apressar, se não vai acabar ficando aqui.- ela se levantou indo em direção a porta do quarto.

— bem que eu queria!- falei sorrindo e ela saiu.

Segurei as minhas duas malas de rodinhas, e sai as puxando, dei uma última olhada no quarto e fechei a porta.
Esse lugar vai fazer muita falta.


POV: SHANE

Estamos indo embora, depois daqueles rolos e confusões que ocorreram, eu resolvi ficar na minha pelo resto da viagem, e agora vamos voltar para Seattle.
— Está pronto cara?- Brad perguntou entrando no quarto.
— claro que eu estou pronto, apenas tenho que ligar para o meu primo.- questionei com minha mochila nas costas e uma mala em mãos.

— qual dos primos?- ele é tão curioso que as vezes me irrita muito.

— o Liam.- falei quase sussurrando e vi ele revirar os olhos.
— ele não vai muito com minha cara então eu vou descendo. - Brad saiu do quarto sem cerimônia alguma.


DUAS HORAS DEPOIS

Estávamos entrando no avião, por causa da Cat que teimava para não ir embora e nisso quase perdemos o vôo, mas agora, esta todo mundo com cara de tédio e a Sam tagarelando enquanto anda.
— avião, avião, avião, avião, avião, avião, avião, - Sam estava repetindo a mesma palavra a quinze minutos, eu a amo, mais pelo amor de Deus, o que se passa na cabeça dela?.

— por favor Sam, anda em silencio, está todo mundo olhando pra nós. - Freddie pedia enquanto estávamos procurando os nosso assentos, e ele estava certo, essa loucura estava atraindo atenção dos outros passageiros.

— eu faço o que eu quiser, só vou parar de falar avião porque eu já cansei.- ela afirmou achando sua poltrona na janela.

— a minha não é aqui do seu lado.- Freddie bloqueava o caminho conferindo o numero do assento dele.

— essa poltrona é a minha.- Beck passou pelo Freddie e se sentou ao lado da Loira.

— e eu sento aqui, na poltrona do corredor.- Tasha sentou, eu passei direito vendo todas aquelas pessoas nos encararem.

Freddie seguiu andando com o pessoal e eu estava meio perdido.

Carly sorriu quando viu que estaria sentada ao lado de tasha, Beck e Sam, sendo separados dela apenas pelo corredor.

Achei minha poltrona, e para a minha desgraça, estou sentado entre trina e Freddie.

— Não podia ficar pior que isso.- murmurei pra mim mesmo porem foi audivel para Freddie que revirou os olhos.

Robbie chegou sorridente com Spencer e Guiby.

— olha nós três sentamos aqui.- Robbie disse enquanto Spencer e Guiby sorriram.

— Ficamos na frente de vocês.- Spencer falou ficando de joelhos em cima do banco.

— melhor coisa.- Guiby fez o mesmo que o moreno enquanto os três nos encaravam.

Você estava errado, acabou de ficar pior.- Freddie pegou os fones de ouvido.

— Que droga, senta no lugar de vocês direito, eu não sou obrigada a ficar olhando pra cara de vocês enquanto tem dois lindos do meu lado.- quando Trina percebeu ela abriu um sorriso enorme.

— eu também sou um gato.- Spencer se sentiu ofendido.

— mais não adianta porque é mais velho, então vai sentar também.- ela falou ele fez uma careta se sentando.

— não vou nem falar nada, se você ficar dando em cima do Freddie, vou arrebentar isso que você chama de cara.- Sam falou nervosa e todos ficavam olhando pra ela.

— o que foi? Vão cuidar da vida de vocês!- a loira se sentou nervosa.
Louis e Brad estão ao lado de Carly duas fileiras a frente, Jade, Tori e e André estão sentados do nosso lado separados pelo corredor e Cat esta a frente de Sam Beck e Tasha no meio de dois idosos.

—Senhoras e senhores, bem vindos ao vôo **** com destino ao aeroporto internacional de Seattle, com o tempo estimado em 1 hora e 20 minutos.
agora irei repassar algumas regras.- o piloto falava tudo que teria que ser dito.

— ai que saco, eu tô com fome.- ouvi Sam reclamar.

— Sam!- Carly a repreendeu a amiga.- comemos um pouco antes de sair de lá!- a morena insistiu.

— isso não vai me deixar com menas fome.- Sam reclamou.

— Vocês poderiam ficar em silêncio por favor?!- um cara de terno se levantou irritado.

— não, eu estou com fome! - Sam gritou.
Beck tava tentando fazer a loira ficar calma e Tasha apenas finge que nem conhece.

— por favor pessoal, fiquem quietos.- dessa vez foi Spencer tomando ordem de mais velho, por milagre de Deus.

Pouco tempo depois o avião começou a subir.

— ai não, eu detesto isso! - Robbie reclamou nervoso.

— sai Spencer, me deixa ficar ao lado dele enquanto o comissário de bordo não vê!- Cat foi rapidamente empurrando o Shay mais velho.

— você vai segurar na minha mão certo?- Robbie pedia a Cat e eu revirei os olhos.

Não vai ser nada fácil ficar uma hora e vinte minutos com essa galera dentro do avião, eu não vim com eles, apenas com o Brad, e eu deveria ter feito a mesma coisa para voltar.

ALGUM TEMPO DEPOIS

— por favor Shane, vamos sair qualquer dia desses?- a chata da Trina insistia.
— como eu respondi nas outras vinte e sete vezes...não! - eu estava ficando irritado.

— Chato! - ela reclamou pondo os fones de ouvido dela.
— obrigado!- suspirei aliviado, so que dois minutos depois Freddie começou a cantar baixinho.

********************************
— você e eu 
You and I 

Nós não queremos ser como eles 
We don't wanna be like them 

Nós podemos fazer isso até o fim 
We can make it 'til the end 

Nada pode ficar entre 
Nothing can come between 

você e eu 
You and I 

Nem mesmo os deuses acima 
Not even the Gods above 

Pode separar nós dois
Can separate the two of us 

Não, nada pode ficar entre 
No, nothing can come between 

você e eu
You and I.
**********************************
eu não ia, mais tenho que zuar o Freddie.
— Don Juan, não sabia que curtia One Directon.- eu falei tirando um dos fones de sua orelha.

— olha, vai pra merda cara, eu esculto a musica que eu quiser.- ele disse nervoso.

— ei relaxa.- fiquei sério enquanto encarava ele.

— eu estou ouvindo minha música de boa e você vem me encher o saco.- Freddie se levanta e vai em direção ao banheiro.

Sam vê que Freddie saiu, então ela vem até mim, e senta no lugar dele.

— o que ta fazendo aqui Puckett?- Trina perguntou assim que viu a loira do meu lado.

— não to aqui para falar com você.- Sam foi direta e Trina fechou a cara encarando a janela.

— olha, eu não quero ficar de mal de você.- ela foi direta no que queria dizer.

— Sério isso?- perguntei.

— sim, eu estou falando muito sério, esse clima entre todos nós é muito chato, você está sempre com a gente e eu não gosto de ficar brigada com ninguém, exceto uma certa pessoa.- ela apontou para a Trina que mostrou língua revidando.

— então ok, eu prometo não atrapalhar o relacionamento de vocês, apesar de tudo, eu estou bem convivendo com essa dor.- olhei para ela e a vi revirar os olhos.

— mais não vamos ficar falando desses assuntos ta bom, principalmente perto do Freddie.- ela falou séria.
— ta bom Sammy.- fiz mensão em abraça-la, eu estava receoso se ela iria cumprir o feito, e para minha surpresa ela me abraçou, e o Freddie apareceu logo em seguida.

— oi.- ele falou sem entender o que estava acontecendo.

— oi amor, fiz as pazes com o Shane, e você também deveria.- ela deu um selinho no namorado e foi em direção ao seu devido assento.

POV: SAM PUCKETT


ALGUMAS HORAS DEPOIS

Chegamos em Seattle, estamos eu e as meninas dormindo no quarto da Carly e os garotos estão dormindo lá em cima aonde era o Studio do icarly.
Até o Freddie que mora aqui de frente quis ficar para poder curtir os amigos mais um pouco.
Carly e Cat estão na cama de Carly pois segundo Cat, tinha um monstro que pegava garotas que dormiam em colchonetes.
Sem nexo? Claro que sim, mais é a Cat.

Todas estão dormindo e eu aqui com os olhos arregalados pensando na vida.
comecei a pensar no que vai ser daqui para frente.
Amanhã eu e Cat e o pessoal vamos voltar para Los Angeles.
Carly, Spencer, Guiby, Tasha e também Freddie ficaram aqui em Seattle, levando suas vidas normalmente... em outro estado!

Namorar a distância não é legal, ainda mais que não vamos mais poder nos ver sempre, por que vamos ficar sem tempo.

— as coisas não estão saindo como eu pensava.- escultei a voz de Tori e me assustei.

— pensei que estivesse dormindo.- sussurrei baixo.
— pensei o mesmo de você, agora vamos lá embaixo comer algo e ver um filme, desenho ou sei lá. - ela simplesmente se levanta e eu faço o mesmo pulando por cima da Jade e a seguindo.
Entramos no elevador e pouco tempo depois ja estávamos no primeiro andar.
Me sentei no sofá e ele foi direto na geladeira.
Pegou um presunto dois garfos e duas latinhas de refrigerante.

— Não sabia que você gostava de presunto.- falei quando ela colocou as coisas na mesinha de centro.
— nem eu sabia disso.- ela respondeu me entregando o controle da TV.
Comecei a procurar um filme e vi um de romance, sabia que Tori não iria querer ver um filme de terror então decidi deixar ali mesmo.

— muda, eu não estou afim de ver filme agua com açúcar. - ela disse e eu realmente estranhei.

— o que você tem Tori? Porque está assim?- fui direta em perguntar.

— nada Sam, eu não quero ver filme romântico porque essas coisas não são para mim, eu nunca vou achar o cara certo, e isso tudo não passa de uma baita mentira.- ela suspirou e pegou um pouco do presunto.

— essas coisas são realmente muito confusas, eu não compreendo relacionamentos, e olha que eu vivo em um.- fui sincera com ela.

— amar uma pessoa que não gosta da gente é triste, eu não quero ficar falando de mim, mais me conta uma coisa, como vai ser você e o Freddie daqui para Frente? Sabe, a viagem foi realmente muito louca, mais eu fiquei pensando em vocês que moram um longe do outro.- ela me perguntou o motivo que estava sendo minha insônia.

— eu não sei Tori, eu realmente não sei.- falei me sentindo péssima.

— Vocês também não pegaram no sono certo?, mais é o seguinte.- Freddie praticamente brotou do chão.

— Não sabemos o que vai acontecer daqui pra frente, nossas vidas sempre foram uma loucura, mais não fiquem pensando no amanhã, pensem no agora, amanhã pode acontecer várias coisas e não temos que deixar de apreciar os momentos presentes com preocupações futuras.- ele falou se aproximando de nós e eu me senti até mais segura.

— você tem razão. - Tori concordou.

— agora eu vou ficar aqui também!- ele.se sentou entre nós duas.

— com minha amiga, e minha melhor amiga/namorada.- ele abraçou nós duas e eu ri de como ele é besta.

— vamos ver que filme então Tori?- perguntei a encarando.

— coloca um filme de comédia, to querendo rir.- Tori afirmou e Freddie pegou presunto com meu garfo.

— eu deixei você comer com meu garfo?- brinquei rindo.
— desculpe senhorita, isso é muita falta de educação minha!- ele colocou a mão no peito como se estivesse se sentindo culpado.

— dessa vez eu vou te perdoar mais vou ficar de olho em você.- fiz sinal de que eu estaria o vigiando.

— oi gente, o que fazem aqui?- Cat e Carly aparecem e eu reviro os olhos.

— vamos começar a ver um filme.- Tori se dispôs a falar.

— Então vamos ficar também Cat?- Carly perguntou a ruiva que concordou sorrindo.
Carly se sentou ao meu lado e Cat ficou na poltrona.

— Porque vocês desceram?, eu acordei e vi que Freddie sumiu, fui no quarto da Carly e chamei Jade e Tasha, já que algumas meninas também tinham sumido, e agora vocês estão aqui?- Beck fez o discurso descendo as escadas com as duas garotas.
— perdemos o sono e iriamos ver um filme, ai o Freddie apareceu e depois aa duas também.- falei entediada.
— vamos ficar aqui então, mais so se for filme de terror.- Jade deu um pequeno sorriso no final.

— o que está acontecendo aqui!- Spencer aparece segurando uma frigideira.

— Beck, antes de se sentar vai lá em cima e acorda os outros garotos para vim ver filme com a gente.- Carly pediu e o cara de indiano entrou no elevador enquanto Tasha se sentou no apoio do sofá perto de Tori e Jade se sentou no tapete encostada nas minhas pernas.

— eu posso ficar aqui com vocês?- Spencer pergunta sem graça.

— claro que sim, mais porque da pergunta?- achei estranho.

— pensei que vocês estavam me achando velho demais para ser amigo de vocês.- o Shay mais velho parecia chateado.
— que isso cara, claro que não! - Freddie falou sorrindo pra ele.

— Spencer, todos te amamos, inclusive eu.- Carly abraça o irmão e a porta se abre revelando Guiby, Brad, André e Robbie e logo em seguida ouvimos passos apressados na escada e eram Beck, Shane e Louis chegando logo em seguida.

— o que aconteceu? - Tasha pergunta se desesperando.
— ganhamos! - Robbie faz um toque com Guiby e Brad e André.

— apostamos que chegaríamos primeiro de elevador.- Guiby se achou.

— ai eu tô morrendo.- Louis disse com a mão no peito.
— Vocês são um bando de idiotas.- Jade afirma séria.

— mais afinal, porque estamos todos aqui?- André perguntou curioso.

— algo ia acontecer e vocês iam acabar aparecendo e atrapalhando o filme. - falei rindo.
— lembra que isso aconteceu na viagem?- Carly riu se lembrando.

— Fiquei puta de raiva com aquilo.- Jade riu também.

Foi uma boa viagem.- Spencer comentou enquanto todos se acomodavam ali para ver o filme.

— foi sim, fizemos cada loucura.- Tasha relembrou.

— acho que essa foi a viagem mais louca que já fizemos.- falei tirando risadas do pessoal.

Poderíamos fazer isso outra vez.- Freddie pareceu pensar.

— sim, só que poderíamos ir a um lugar diferente.- Beck deu uma ótima ideia.

— claro, seria ótimo.- Guiby concordou.

— que tal um lugar estilo Paris ? ou até mesmo avaí.- Tori comentou toda sonhadora.

— avaí não, chega de ilha, vamos para um lugar assustador ou frio.- Jade sorriu se levantando.

— Não gosto de lugares assustadores.- Cat se encolheu na poltrona.

— mais seria legal Cat! - Robbie falou tomando o controle da minha mão.

— eu prefiro lugares frios aos assustadores. - Tasha foi a primeira a falar.

— o que ta fazendo ai Jade?- Freddie perguntou para a morena que estava na cozinha.

— procurando comida para nós. - ela falou como se fosse o óbvio.

—Então anda rápido com isso West!- reclamei brincando.

— se vocês me ajudassem a vida seria bem mais fácil.- ela reclamou rindo.

— to com preguiça.- falei com desanimo.

— Você sempre está com preguiça! - Freddie sorriu me dando um selinho.

— ah não começa!- Tori questionou.

— da pra parar de me empurrar?- Robbie estava irritado com Brad.

— Você que não fica quieto!- Shane defendeu o amigo.

— ei não fala assim com o Robbie!!- Cat se levantou brava e foi ajudar o quatro olhos.

E assim começou as disculssões, sempre vamos brigar assim, afinal todos brigam!

— ta ok CHEGA!!- Carls gritou histérica e nós rapidamente tampamos os ouvidos e paramos de brigar.

— vamos ver o filme e eu quero todos vocês quietos!- ela ordenou e assim nós fizemos depois que a Jade trouxe comida.

— ei, eu te amo.- Freddie do nada cochichou.

— eu também te amo, agora presta atenção no filme seu mané. - sorri o empurrando de leve.

— acho que eu vou voltar para a minha caminha.- Spencer se levantou do chão.

— boa noite Spencer! - falamos juntos e voltamos a olhar para a TV.

— boa noite pessoal.- ele respondeu e se foi.

— o negócio de fazer outra viagem era verdade? - Carly perguntou de repente.

— sim, mais temos que esperar, afinal não temos dinheiro para essas coisas e temos muitos afazeres.- falei seria.

— mais é só juntar mais dinheiro que dá pra ir.- Freddie comentou.

— da pra prestar atenção no filme? - Robbie perguntou irritado.

— ta bom.- levantei os braços em rendição e prestamos atenção no filme.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente, o que vocês acharam?
Não foi um capítulo com aquele ar de final porque eu vou postar a segunda temporada ok?
E a propósito hoje eu estarei postando uma nova fic ( one Girl And Seven Men)
Leiam e comentem :)
Obrigada a todos mais uma vez...

Até a segunda temporada!

Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem mais louca que já fizemos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.