A viagem mais louca que já fizemos! escrita por Milly Puckett


Capítulo 17
A vingança de Sam


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys!
Como vão vocês?
Porra, eu reparei que demorei quase uma semana pra postar rsrsrs
O nyah está quase todo parado essa semana, e por isso não postei :(
Como eu disse, esta ai o capítulo da vingança da Sam. Muahahaha
Será que ela vai aprontar muito?
Só lendo pra saber, nos encontramos nas notas finais.
Good reading!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743209/chapter/17

POV: SAM PUCKETT

Estou nesse momento sentada perto da piscina com Carly e Jade do meu lado, além de o meu celular em mãos.
— você tem certeza que vai fazer isso- Carly pergunta seria.
— claro que sim.- eu falo e elas riem.
— se ele terminar com você, não vem chorar depois ok?- Jade fala brincando.
— ta bom, agora me deixem ligar.- eu falo discando o número.

LIGAÇÃO : ON

— Alô?.- diz a voz do outro lado da linha.
— Colton, sou eu a Sam.- eu falo e escuto ele rir.
— ai, eu não acredito, o que foi sam?- ele fala totalmente feliz.
— eu preciso da sua ajuda, você ainda esta aqui no caribe?- eu pergunto séria.
— estou sim, o resto do pessoal já voltou pra casa e somente eu e meu namorado Ryan que ficamos aqui, mais agora me conta para o que você precisa de mim?- ele pergunta curioso.
— bom, nós dois vamos sair hoje a noite e por isso eu preciso que você se vista inteiramente como um bad boy.- eu falo rindo.
—ei, eu sou um bad boy, mais me fala ai, isso é por alguma coisa envolvida ao Freddie não é ?- ele pergunta .
—sim, tem a ver com o Freddie.- eu falo e ele ri.
— te encontro em um barzinho muito foda que tem na cidade.- ele avisa.
— qual o nome do bar? - eu pergunto curiosa.
— Schneider's, te passo o endereço direitinho por mensagem.- ele fala empolgado.
— tudo bem então.- eu falo e solto um belezinha pras meninas que riem.
— tchau baby.- ele fala se despedindo.
— tchau.- eu falo desligando.


LIGAÇÃO : OFF

— eu disse que irá ocorrer tudo como planejado.- eu falo sorrindo maldosa.
Tomara que dê certo mesmo.- Carly fala seria.
— vai dar.- eu falo vitoriosa.
— e se ele desconfiar que essa será a sua tal vingança e não uma traição de verdade?, você sabe que ele é esperto. - Jade fala e eu sorrio.
— e foi por isso que eu colei as mãos deles uma na outra, ai eu vou fingir que essa foi a minha vingança. - eu disse e as duas riem.
— você é muito mal.- Carly fala levantando do lugar.
— muito obrigada. - eu falo irônica.
— Vocês querem nadar? Esta fazendo muito calor.- Jade pergunta e fomos pra perto da piscina.
— claro eu só vou trocar de..- eu ia falando ate eu ser empurrada por Jade e cair dentro da piscina.
— aa sua vagabunda.- eu falo saindo enquanto as duas riem.
Fiquei em pé perto das meninas e assim que elas se destrairam eu puxo elas pelo braço e as duas caem na piscina e para a minha infelicidade eu caí de volta.
— o que vocês estão fazendo na piscina sem usar roupa de banho?- Cat pergunta parando perto da piscina.
— Caímos, me ajuda a sair?- eu peço estendendo a mão e quando ela vai me ajudar eu a puxo também.
— a não Samantha! - ela reclama e eu fico rindo junto as duas morenas saímos todas molhadas e entramos em casa emsopando o chão e dando alguns escorregões.
— o que as chatas estão fazendo molhando o chão? - Trina pergunta descendo as escadas.
— foi a chuva que molhou o chão, e não a gente.- brinquei e ela arqueou uma sombrancelha.
— Não esta chuvendo.- ela fala apontando o sol pela janela.
— então isso significa que não te interessa.- Carly fala e Cat começa a rir.
— do que você esta rindo cabelo de fogo?.- Trina pergunta com raiva.
— ei, deixa ela em paz.- eu falo séria.
— ela tá no seu pé. - Cat começa a cantarolar.
— Sam você colou as minhas mãos enquanto eu dormia? - Freddie desce as escadas com as duas mãos coladas uma na outra e começamos a rir.
— eu disse que me vingaria de você. - eu falo despistadamente sorrindo vitoriosa.
— isso não tem graça, estou indo tirar essa cola da minha mão. - ele fala fazendo bico e indo até a cozinha.
Enquanto eu e as garotas ficamos rindo dele.

•••••
O dia se passou voando e eu ja estou me arrumando pra encontrar o Colton.
Jade e as meninas estão o dia todo colocando coisas na cabeça do Freddie e ele não largou do meu pé em nenhum momento.
— Sam, eu só quero saber que amiga é essa que mora por aqui e que você esta indo encontrá-la ?- freddie pergunta pela milésima vez.
— o nome dela é Mindy.- eu falo inventando um nome qualquer.
— e porque logo hoje?- ele pergunta incompreendido.
— porque voltamos pra casa amanhã e essa é a única oportunidade que eu tenho para vê-la.- eu falo terminando de fazer a máquiagem.
— mais tem que ser com esse vestido curto pra encontrar uma amiga?- ele insistiu em fazer perguntas.
— para de ficar perguntando demais, está parecendo uma velha chata.- eu falo séria mais no fundo eu estou rindo porque meu plano esta indo exatamente como eu queria e claro, com a ajuda de Jade e Carly.
— eu só me preocupo ta bom?, você é minha namorada! - ele fala envolvendo os braços ao meu redor.
— eu estou tentando colocar os brincos, se você me der licença. - eu peço e ele logo me solta.
As vezes eu queria não fazer isso com o Freddie, mais todo mundo sabe que vai ser bem engraçado.
— você quer que eu te acompanhe até esse tal barzinho? - ele pergunta.
— Você ja perguntou isso e minha resposta será a mesma …. Não, eu ja disse que o Shane irá me levar! - eu falo e ele suspira frustrado.
— Então me dá um beijo antes de ir.- ele pede me prençando na parede e eu o beijo.
— Sam, você já esta saindo?- Jade diz batendo na porta.
— já. - eu falo me soltando do Benson e abrindo a porta.
Jade pisca pra mim e então eu dou um simples sorriso pra ela.
Eu fecho a porta deixando o Freddie sozinho no quarto.
— pelo que eu vi, esta caindo direitinho, você falou o nome do Bar? - ela pergunta cochichando.
— sim eu falei.- eu digo sorrindo enquanto descemos as escadas.
— você esta muito gostosa nesse vestido, ele deve ter ficado puto por você sair assim não é mesmo?.- ela fala rindo.
— ele questionou mil vezes do porquê do vestido curto, o salto tão alto e etc.. etc etc.- eu falo rindo.
— bom trabalho loira.- ela fala sorrindo.- mais você vai pro restaurante a pé? - ela pergunta rindo.
— Shane vai me levar. - Eu falo apontando pro moreno que ja está perto da porta me esperando.
— e o freddie não ligou com isso?- ela pergunta surpresa.
— Não, eu inventei uma história pro freddie de que ele tem que aprender a confiar em mim, mais afinal, o Shane vai me ajudar no plano.- eu falo sorrindo maldosa.
— imaginei, ele faria tudo pra ver o Benson se ferrar.- ela fala sentando no sofá.
— Exatamente, mais já esta na minha hora, não deixe o plano falhar.- eu falo e ela faz sinal de continência.
— vamos Puckett.- shane me chama.
— vamos lá. - eu falo e ele abre a porta, saímos e ele a fecha de novo.

•••••

Shane me deixou na frente do restaurante e foi embora, de repente vejo o moreno que eu queria encontrar.
— Colton! - eu falo o abraçando.
— você está muito gata, se eu gostasse de mulheres..- ele fala me fazendo dar uma rodadinha.
— ta bom, para de gracinhas e vamos entrar, já já o Freddie chega ai.- eu falo o puxando pra dentro do bar.

POV: FREDDIE BENSON

Sabem onde estou?
Indo atrás da Sam.
Shane que a levou para o tal barzinho e quando chegou me disse que não viu nenhuma amiga da Sam lá.
Estou preocupado, Jade ficou me falando várias coisas estranha sobre traição o dia todo e a Sam foi sair com uma tal amiga que eu nem conheço.
Sam nunca veste vestidos, e ela se arrumou toda só pra ir encontrar uma garota.
Estacionei o jipe.
E saí andando Até a entranda do barzinho e espei pelo vidro.
Sam esta sentada sorrindo com um …. Perai SAM ESTÀ COM UM CARA?!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vishhh
O que acharam?
Qual será a reação do Benson? (tadinho).
Comentem, a fic já está quase chegando ao fim :(
Até mais pessoal!
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem mais louca que já fizemos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.