A viagem mais louca que já fizemos! escrita por Milly Puckett


Capítulo 16
Todos resolveram ver filme.


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys!
Tudo bem com vocês?
Bom, esta ai o capítulo e eu espero que vocês gostem.
Good reading!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743209/chapter/16

POV: SAM PUCKETT


eu estou sentada no sofá da sala com jade ao meu lado.
Nós estamos assistindo um novo filme de terror e o resto do pessoal já esta dormindo.
— só nós duas mesmo para estar plena 2:30 da manhã assistindo filme de terror! - Jade afirma e nós rimos.
Vamos fazer o lanchinho das três? - eu pergunto dando pausa na TV.
— ainda é duas e meia mais eu estou com muita fome, então bora!- ela fala se levantando.
Fomos em direção a cozinha e chegando lá eu segui em direção a geladeira e ela aos armários.
— maçarrão , pão de forma, ... hum .. achei biscoitos! - Jade fala tirando pacotes de biscoitos e colocando na bancada.
— eu vou pegar presunto, bacon e uns refrigerantes que te aqui! - eu falo conferindo tudo.
— vamos comer muito , porque ainda faltam 4 horas pro dia amanhecer! - Ela fala e eu paro pra pensar.
— tem razão, vamos fazer pipoca também? - eu pergunto e ela confirma sorrindo .

Estávamos estourando as pipocas no micro-ondas em silêncio quando Jade resolve puxar assunto comigo.
— Hey Sam.. - ela fala parando do meu lado.
— oi Jade.- eu falo a encarando.
— Você acha que o Beck não me ama mais ?- ela foi super direta no que queria perguntar.
— porque você pensa isso? - eu pergunto parando em sua frente.
— ele não esta conversando comigo direito, ele mal fica perto de mim e nem me beija mais. - ela fala preocupada.
— Jade... claro que o Beck te ama, ele simplesmente esta mais afastado de você por conta dos meninos, o Freddie também esta me deixando de lado.- menti tentando tranquiliza-la. 
— sério?- ela pergunta ainda preocupada.                                              -claro!, os meninos são todos bobos quando estam junto com os amigos.- eu falo com a mão em seu ombro e ela sorri.
— isso é verdade, você tem toda razão, achonwur eu estou me preocupando atôa. - ela fala concordando comigo.
— os garotos sempre foram uns manés nem sei como eles nos arrumaram como namoradas.- eu falei arrancado risadas da morena.
— eles tem sorte de ter a gente na vida deles!- Jade fala e eu concordo com a cabeça enquanto tiro a pipoca de dentro do micro-ondas.
— depois conversa com ele, as vezes ele esta esperando uma iniciativa sua.- eu falo e ela me olha sorrindo.
— valeu Puckett, você sempre sabe o que dizer. - ela fala pegando duas vazilhas no armário.
— de nada gótica, a mamãe aqui entende de pisicologia.- eu sorrio pegando as vazilhas e deposito a pipoca.
— vamos voltar ao nosso filme de terror! - Jade fala almentando a voz.
— vamos lá senhorita West! - eu falo no mesmo tom e nós rimos.
— Hey vocês duas, eu estou tentando dormir! - Carly aparece na porta usando uma blusa rosa e uma calça de pijama azul com estampas de florzinhas .
— nossa carls que estresse, vamos ver um filme com a gente ? - eu pergunto enquanto ela esfrega os olhos.
— filme de quê? - ela pergunta séria.
— terror .- Jade fala sorrindo amarelo.
— arght, iabque vocês estragaram meu sono eu vou com vocês.- ela fala vindo em nossa direção.
— pra quê esse tanto de comida? - ela pergunta encarando as coisas na bancada.
— nós vamos passar o resto da noite acordada e temos que ter comida pra não precisar vir aqui outra vez.
— entendo.- ela fala ajudando a pegar as coisas e levar pra sala.
— vamos assistir outro filme para eu ver do começo.- a shay afirma sentando no sofá.
— vamos lá.- eu falo colocando outro filme.
— qual é esse? - jade pergunta.
— it a coisa. - eu falo meio receosa.
— eu nunca vi esse filme, Vocês já viram? - Carly pergunta olhando a capa do filme .
— eu nunca vi. - falo cinsera colocando o filme.
— eu também nunca vi esse filme, so que eu fiquei sabendo que ele é um dos mais assustadores de todos os tempos . - Jade fala dando um ar de mistério.
— então eu não quero ver.- Carly afirma cruzando os braços.
— deixa de ser fresca Carly , esse filme deve ser tranquilo . - eu falo me fazendo de durona mais na verdade estou um pouco preocupada com esse filme.
— ei , o que vocês estão fazendo ? - Cat pergunta descendo as escadas junto com Tori.
— vamos ver um filme. - Jade fala apontando pra TV como se fosse óbvio.
— que filme é esse? - Tori pergunta erguendo as sombrancelhas.
— it a coisa , a história de um tal palhaço do terror.- Carly fala dando play.
— eu quero ver , vamos ver Tori? Eu adoro palhaços! - Cat fala dando pulinhos.
— ta bom Cat , vamos ficar e ver o filme com as meninas . - Tori fala e as duas vem em direção a gente sentando no outro sofá.
— pelo menos a Trina não veio.- eu falo feliz.
— o que tem eu?- Trina pergunta descendo as escadas.
— falando no dragão. - eu digo revirando os olhos.
— chegou a chata! -carly fala concordando comigo.

 - o que vocês Estão fazendo ? - tasha pergunta aparecendo logo atrás.
— jogando baralho.- Jade fala sorrindo irônica.
— nossa suas grossas.- trina reclama sentando no tapete do chão Junto a tori.
— agora todo mundo decidiu acordar de madrugada e vim ver filme com a gente.- eu falo entediada.
— Para de ser reclamona e da play no filme logo.- Tasha fala e então eu dou o play no filme.

Ia tudo correndo bem no filme ate um garotinho ter deixado o barquinho de papel dele cair dentro do bueiro.
— que menino lerdo! - Trina reclama e de repente aparece um palhaço.
— esse palhaço é o verdadeiro cruz credo em pessoa ! - Carly fala e eu fico reparando no tamanho da cabeça dele.
— o que vocês estão fazendo ? - de repente Louis aparece na sala.
— estamos vendo filme amor.- Carly fala sorrindo pra ele.
— quer saber?, daqui a pouco até os mendigos vão aparecer para ver filme, então eu vou subir e dormir.- eu falo me levantando e indo em direção as escadas.
— sua chata! - Esculto Louis reclamar mais ignoro e continuo a subir.
Passo pelo corredor e entro no quarto com as luzes apagadas e observo freddie dormindo parecendo um bebê.
Me deito e vejo ele se mecher resmungando.
— Sam? - ele pergunta levantando a cabeça.
— não manezão é o papai Noel.- eu falo irônica e ele revira os olhos.
— estava vendo filme até agora ? - ele pergunta sentando na cama.
— sim, mais começou a aparecer todo mundo lá e então eu subi.- eu falo me cobrindo e ele se deita novamente me abraçando por trás.
— vocês estavam vendo filme de terror? - ele diz querendo puxar assunto.
— sim estávamos vendo filme de terror, agora boa noite baby.- eu falo encerrando o assunto.
Quando começo a fechar meus olhos ouvimos gritos e descemos correndo para ver o que estava acontecendo com o pessoal.
— o que está acontecendo? - freddie pergunta quando paramos na escada e observamos o pessoal assistindo o filme normalmente.
— nos assustamos com o filme.- Cat fala normalmente encarando a TV.
— o Beck não acordou com os gritos? Acho que ele morreu, vou la ver.- Jade fala levantando e passando por nós.
— estamos indo dormir então façam menos barulho ok? - eu falo seria.

— agora você quer silêncio pra dormir? - caely fala irônica. 

— por favor gente.- freddie pede e eles apenas assentem com a cabeça voltando a olhar para a televisão logo em seguida.
— Você não quer ficar ? - freddie pergunta me encarando.
— Não, você quer ficar ? - eu pergunto e ele nega com a cabeça.
E então subimos as escadas entramos no quarto e eu tentei dormir, porém freddie acendeu a luz do abajur ....
— Sam.- freddie diz sério.
— oi Benson. - eu falo me virando e o encarando.
— eu perdi o sono.- ele fala com os olhos arregalados enquanto os meus estão se fechando.
— vai lá pra baixo ver filme junto com o pessoal- eu falo e ele ergue uma sombrancelha.
— fica acordada comigo?- ele pede fazendo beicinho.
— baby, eu estou afim de dormir agora.- eu falo e ele me abraçando.

— você sempre está com vontade de dormir, mais eu posso tirar seu sono agora.- ele fala sussurrando. 
— deixa de ser safado Benson, vai dormir.- eu falo me soltando dos braços dele e virando pro canto.

— qual é Sam, só um beijinho então.- ele pede e agora é hora da minha vingança. 
— tá bom, só um beijinho.- eu falo me virando de volta pra ele e então o mesmo sorri.

— eu te amo tanto.- ele fala me dando um selinho.

— é eu sei disso.- eu falo ficando por cima dele e o beijando docemente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai onque acharam?
Comentem.
Próximo capítulo, a vingançinha da Sam muahahahaha
Xoxo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem mais louca que já fizemos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.