A viagem mais louca que já fizemos! escrita por Milly Puckett


Capítulo 15
Ficar com uma garota?


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys!
Como vão vocês?
Me desculpem, eu se que demorei muitoooooo , mais espero que esse capítulo recompense vocês.
Good reading!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743209/chapter/15

POV: FREDDIE BENSON

Ainda estamos sentados no sofá e o jogo acabou agora, ainda bem que nosso time ganhou.
— onde estão as meninas? - back pergunta e eu me toco de uma coisa.
— eu acho que elas estão nos praia. - Louis diz passando a mão no cabelo.
— elas nos chamaram pra ir a praia e disseram que tinha um monte de gente lá. - eu falei me levantando.
— a Jade deve esta uma fera por eu ter negado ir. - o Back fala e eu penso a mesma coisa.
— a Sam vai me matar ! - eu digo sério.
— vamos todos a praia também? - Spencer pergunta e eu assinto.
Nós todos Subimos e trocamos de roupa, então fomos em direção a praia.
Assim que chegamos perto da areia , nós vimos as garotas conversando com três caras e três meninas.
— oi Jade.- Back diz e a morena o olha.
— oi back.- ela diz com carinho.
— tasha, você não vai ficar me dando gelo né?.- Guiby diz a encarando.
— mais é claro que não.- ela fala apertando as bochechas do Guiby.
Agora eu reparo que tenho que falar com a Sam, simplesmente tem duas coisas que podem me acontecer agora.
Ou eu vou ser xingado pela sam, ou ela vai me ignorar pelo resto de toda a minha vida.

— o oi amor .- eu falo e ela se levanta parando perto de mim e nós nos afastarmos um pouquinho do pessoal.
— Só um aviso, se você não pegar ela, eu vou pegar.- uma garota que estava sentada perto de Jade fala pra mim e volta a se sentar do lado de outras duas garotas que ficam dando risadinhas pra sam e eu vejo a sam vermelha igual a um pimentão.
— perai , ela gosta de você?- eu pergunto deboxado reprimindo um riso.
— deixa de ser chato Benson.- a puckett reclama sem graça.
— ei garota, me desculpe ter que informar mais eu vou sim pegar ela!.- eu falo e a garota olha pra mim com uma cara tipo: ' que pena ' enquanto a Sam parece esta procurando um buraco pra enterrar a cabeça.
— que pena pra mim, porque ela é muito gostosa.- a garota fala sedutoramente e seca a sam completamente de cima a baixo , então a loira tenta disfarçar de tanta vergonha se escondendo atrás de mim.
— eu adoro te ver vermelinha de vergonha e quero te beijar agora nesse momento, mais eu ainda estou preocupado, pois eu não sei o porque que você pretende fazer comigo porque você ainda não me bateu ou xingou, porque eu preferi ver o jogo em vez de ficar com você. - eu mandei a real direto e ela me encarou seria.
— porque eu quero aproveitar a praia no dia de hoje e não vou me vingar de você agora. - ela fala e que eu e no final da um sorriso diabólico que me fez quase mijar aqui mesmo.
— pra falar a verdade eu estou com medo de você. - eu digo e ela me encara.
— eu sei disso.- ela fala e me beija intensamente.
Ela pediu passagem com a língua então eu rapidamente concedi e nessa altura minhas mãos ja estavam descendo pra sua bunda.
— ei vocês dois ai , transar aqui fora não pega bem, sabia disso ?- Jade fala sarcástica arrancando risada no pessoal e nisso a sam me soltou saindo de perto de mim me dando apenas um sorriso travesso no rosto e uma piscada.

— eu achei que vocês iam continuar vendo o jogo, baby.- a Sam disse e eu volto a me ligar na estranheza dela e eu começo a ficar com medo novamente.
— o o jogo acabou.- eu falo gagejando.
— que bom , e o time que vocês estavam torcendo ganharam? - ela perguntou mostrando empolgação no meu assunto.
— sim eles ganharam . - eu falo com um nervosismo enorme.
— esses aqui são meus amigos, dillan, Scott, max, Jody, Mary e Evelyn. - ela apresenta e eu apenas dou um rápido aceno.
— você que é o namorado dela né?. - a tal de Evelyn quis saber.
— sim sou eu. - eu falo abraçando a loira de lado.
— vocês querem nadar com a gente ?- Sam pergunta encarando eles com um sorriso.
— bom, não queremos segurar vela, a não ser que o Benson queira dividir você comigo. - Evelyn fala pra Sam que nega com a cabeça.
— sabe, agora que os seus namorados estão aqui, nós podemos dar em cima de vocês sem culpa. - Jody fala pras garotas que sorriem sem graça.
— Então Carly. - Mary diz chegando perto da shay que esta tirando cuticulas das unhas dos pés sentada na toalha.
— o que tem eu? - ela pergunta soltando o alicate e encarando a garota.
— me da um beijo.- a garota pede pra Carly que faz a cara estranha.
— eu eu eu não posso.- Carly fala gagejando enquanto Louis apenas observa o nervosismo da namorada.
— porque não pode ? - Mary pergunta insistente.
— porque eu não gosto de garotas e tenho namorado. - Carly fala voltando a atenção para as unhas dos pés.
— nenhuma de vocês querem ficar com a gente ?- Jody peegunta levantando os braços.
— não obrigada .- as nossas garotas responderam em unissono e eu e os meus amigos começamos a rir, porque a cara que elas estão fazendo não tem como ficar mais ilária.
— para de rir de mim e vamos entrar na agua.- Sam fala seria me encarando.
— é que eu não estou muito afim sabe?.- eu menti pois na verdade eu estou com medo da Sam me afogar, matar ou algo assim.
— eu não vou te afogar, matar ou algo assim freddie.- ela falou seria e eu acho que ela lê pensamentos.
— não, antes de você me afogar , eu vou afogar você! - eu disse e a peguei no colo de supetão.
— Não freddie, NÃO FREDDIE! - ela se debatia rindo incredula enquanto eu andava com ela o mais pro fundo possível que eu desse pé e as ondas não nos matassem.
— fica calma se não nós dois vamos nos afogar! - eu disse serio olhando-a se debater no meu colo.
— ei vocês dois ! Guiby chama mais eu não dô a mínima atenção.
— Você esta me segurando igual a um bebê freddie, eu quero voltar.- ela fala reclamando por não dar mais pé.
— eii! - carly chama também.
— fica calma.- eu falo pra sam que esta ficando cada vez mais irritada.
— NÃO ME MANDA FICAR CALMA! - ela reclama gritando e eu vejo uma onda vindo em nossa direção.
— prende a respiração que eu vou mergulhar com você ! - eu aviso a loira e logo em seguida eu a puxo pra baixo de uma vez pra deixar a onda passar por cima.
Foi rápido demais e eu não sei o que estava acontecendo , mais eu levantei e sam não esta mais em meus braços, só pode ser brincadeira.
— SAM?! - eu grito começando a me desesperar.
Eu ia mergulhar mais Sam surge na água ofegante e tossindo muito.
— eu disse pra você que era pra me levar de volta pro raso para evitar que isso acontecesse. ! - ela reclama tentando se segurar em mim.
— me desculpa amor.- eu peço encarando ela que ainda esta tentando controlar a respiração super ofegante e esta com o cabelo todo encharcado.
— ta tudo bem.- ela diz calma entrelaçando as pernas no meu quadril para que eu a leve de volta para a areia , mais eu não sou bobo e a beijo ali mesmo.
— eu não estou respirando direito e você vem querer tirar o pouco ar que eu tenho ? - ela fala parando de me beijar.
— eu sei que você gosta. - eu falo convencido e e ela revira os olhos
E eu a levo de volta enquanto os outros me encaram olhando feio.
— eu tentei avisar sobre a onda mais vocês não me ouviram.- Guiby reclama.
— o esperto aqui quase me deixou afogar, se eu não soubesse nadar estaria perdida.- Sam reclama dando um tapa na minha cabeça.
— se você deixasse ela morrer eu matava você também, s ficaria os dois juntos no inferno.- Jade fala Sam ri e eu a olho sério.
— porque nos iriamos pro inferno? - eu pergunto cruzando os braços.
— porque a Sam é malvada e Porque você ia matar a ela.- Jade diz séria.
— é você tem razão.- Sam concorda se deitando na toalha.
— Cat tem certeza que você não curte mulheres? - Evelyn peegunta seria pra ruiva que fica sem entender.
— como assim ? eu curto mulheres , elas são todas minhas amigas e são mulheres ! - Cat fala inoscentemente.
— a Evelyn quer saber se pode beijar você.- tori fala impaciente.
— O QUÊ?! , EU NÃO! - Cat fala preocupada escondendo atrás de mim .

— Argh ! o que eu queria era estar dormindo agora.- Sam fala com preguiça e dessa vez eu tenho que concordar com ela, porque eu estou cheio de preguiça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai onque acharam?
Comentários ?
Eu não tenho Nada contra as lésbicas e homossexuais okay?.
Xoxo pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem mais louca que já fizemos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.