A viagem mais louca que já fizemos! escrita por Milly Puckett


Capítulo 12
Hot seddie (+18)


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys!
Bom gente ta ai o hot seddie.
Não me culpem se estiver ruim, pois é o primeiro que eu escrevo.
Obrigada pela recomendação clara puckett , você é um amorzinho.
Good reading !
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743209/chapter/12

POV: FREDDIE BENSON

ele me desafiou então eu decidi não deixar barato.
Olhei pra Sam e dessa vez eu não vou dar um de fraco.
Larguei a mão da loira e rapidamente desfilei dois socos seguidos no nariz do idiota,
Ele veio pra cima de mim e me deu um soco no canto da minha boca.
Caímos no chão e começamos a brigar, foi mais fácil derrubá-lo, pois eu sou menor e então nós tomamos no chão e a minha outra vantagem é ter ficado por cima.
Ele me deu um soco no estômago .
Sam veio tentar separar nós dois mais estava sendo em vão.
eu dei uma rasteira nele que caiu, então eu fui dar mais um soco e ele se levantou e eu também so que eu dei uma rasteira nele e o mesmo caiu novamente.
Comecei dando vários socos e chutes ate que eu senti Sam me tirar de cima dele.
— Vocês são inúteis e não ajudam! - Sam reclama pros amigos que ficaram parados olhando.
Shane levantou do chão com a ajuda de Guiby e eu pude notar seu nariz sangrando, olho roxo , fora a bochecha inchada.
Tenho a certeza de que ele ficou pior do que eu quando ele começou a andar apoiado no Guibbysson.
Eles rapidamente sairam enquanto ele me olhava com raiva mais parecia ter entendido o recado.
Eu não apanhei feio graças as aulas de defesa pessoal que eu fiz.
Professora? Minha namorada Sam PUCKETT, quando eu disse que tinha uns caras da escola mechendo comigo.

POV: SAM PUCKETT


Freddie fica do meu lado, eu pego em seu queixo e olho que seu lábio cortou no canto da boca e também seu olho levemente roxo.
— vamos tacar um álcool nisso! - eu disse e ele sorriu.
— vamos la.- ele fala me puxa do pela mão mais Brad o para.
— cara eu prometo não ficar querendo conquistar a sam , ela e sua namorada e eu tenho que respeitar isso, fora que eu não quero apanhar! - o brad diz meio traumatizado.
— Será melhor assim.- o freddie diz e todos riem.
— eu não sabia que nerds brigavam e ganhavam de pessoas!- Louis disse zuando o Freddie.
— eu vou ate ficar com medo de você me matar de noite. - eu digo rindo e ele me abraça.
— só se for pra te matar de beijos.- ele diz reviro os olhos.
Você é tão meloso.- eu digo o beijando e ele faz uma careta pelo lábio cortado.
— e você é tão chata.- ele disse me puxando pra fora da sala.
— onde a gente ta indo? - eu pergunto curiosa.
— cozinha, eu to com fome.- ele diz e eu fico surpresa.
— freddie Benson com mais fome que eu?- eu arqueio a sombrancelha.
— to com muita fome, pois eu nem almoçei hoje.- ele disse.
— tadinho do bebê de mamãe.- eu digo fazendo manha.
— eu to afim de comer nachos! - ele disse com a mão na barriga.
— podem voltar casal seddie, pois tem comida lá! - tori avisa e nós demos meia volta.
— eu acabei de ver o shane com o nariz que não para de sangrar. - Carly diz dando uma pausa.- Guiby, Back e brad terão que levá-lo ao médico pois ele quebrou o nariz.- Carly completa e eu olho surpresa.
— mais e a festa do pijama? - freddie pergunta curioso.
— vamos deixar para amanhã. - ela diz e sai em direção de onde viemos.
Fomos em direção a cozinha e nos pegamos dois pacotes de salgadinhos (chips) de requeijão e uma garrafa de vodka que eu não faço a mínima ideia de quem seja.
— Sério que vocês vão ficar grudados o tempo todo agora? - tasha pergunta irônica.
— moramos longe e essas férias foi so pra gente ficar mais perto e agarrados, então respondendo sua pergunta, sim! - o freddie diz e eu rio.
— entendi, vamos pra sala de jogos fazer qualquer coisa ou comer?.- ela pergunta sugerindo algo.
— estamos comendo.- freddie diz apontando para os pacotes de chips ironicamente.
— sim vamos, mais primeiro vamos passar um remédio na boca dele. - eu falo e ela assente saindo.
Fomos em direção ao quarto pois eu sei que freddie deve ter algum remédio pra isso.
Adentramos e eu acendo a luz e fecho a porta a trancando.
— ai que dor! - freddie reclama gemendo e pondo a mão na altura do estômago.
Eu coloco vodka em um copo e entrego a ele, que toma imediatamente.
— ele te deu um soco no estômago? - eu pergunto me sentando na beira da cama.
— sim amor.- ele diz e tira a camisa, eu olho o local e estava muito vermelho, e bebo o mesmo conteúdo que esta no copo de freddie
Freddie parou no primeiro copo e eu bebi mais dois.

POV: FREDDIE BENSON

Eu estou sentado e Sam se levanta ficando em minha frente.
— você brigou por mim. - Sam disse com um sorriso lindo, mais um pouco alterada pelo álcool.
— por você eu faço qualquer coisa.- eu digo a olhando.

Ela esta tocando o local vermelho no meu estômago e fica passando as suas unhas pelo meu abdômen.
— seu abdômen é tão definido baby, e ele é só meu.- ela diz sorrindo maliciosa se aproximando cada vez mais de mim.
— ele é só seu.- eu digo totalmente enfeitiçado pelos seus olhos tão azuis quanto o mar , que ficam a todo o tempo me encarando.
Eu sentado do seu lado,a beijo e quando ela ia se aproximando mais.
— Não podemos continuar isso.- eu digo a olhando e acho que ela esta bêbada.
— o que foi Freddie? Você não me quer?! - ela diz emburrada e de braços cruzados.
— claro que eu quero, é so que você está bêbada e eu não quero que você se arrependa depois.- eu digo e ela me olha indignada.
— freddie! - ela diz dando uma pausa. - eu não estou bêbada , eu apenas bebi um pouco, mais estou completamente lúcida.- ela fala e eu bato a mão na minha própria testa.
— eu pensei que você estivesse bêbada.- eu falo envergonhado.
— Não, eu estou apenas um pouco alterada, mais lúcida.- ela fala sorrindo .
Eu vou em sua direção e me sento ao seu lado.
— eu jurava que se imbebedava fácil.- eu disse dando um beijo em sua bochecha.
— claro que não baby.- ela diz e eu a beijei de supetão.
Eu a puxo e Ela se senta no meu colo, e nos beijamos intensamente, enquanto eu mantia as mãos em sua fina cintura , ela puxava minha nuca, e também os meus cabelos.
Quando a maldita falta de ar tomou conta, eu desci os beijos pelo seu pescoço e a vi arfar.
Novamente eu fui intessificando o beijo e a deitei na cama ficando por cima dela.
— tem certeza? - eu pergunto torcendo pra ela dizer que sim.
—claro que sim baby, continua por favor …- ela sussurrou fodidamente sexy perto da minha orelha, e foi descendo o dedo indicador ate perto do meu "amigo" ,e colocando a mão nele por cima da minha calça Jeans , eu quase perdi a cabeça, mais eu tenho que me controlar pois quero que seja tudo especial, então eu Tiro sua blusa carinhosamente e também seus shorts a deixando apenas de langerie preta de renda na minha frente.
Esse é a cena mais linda e sexy que eu ja vi em toda a minha vida.
Tem uma garota linda de olhos azuis com corpo escultural, apenas de roupas íntimas, e deitada com os cachos loiros jogados pra trás no travesseiro.
eu fiquei tanto tempo encarando os seus lindos seios que estão apertados nesse sutiã preto, que nem percebi ela passando a mão na frente do meu rosto e me chamando.
— Freddie? , tudo bem? - ela fala ajoelhada na minha frente.
— foi mal amor.- eu disse sorrindo sem graça.
Eu carinhosamente a deitei de novo e fui espalhando beijos por todo o seu corpo, e ela gemia baixo sussurrando .
Meu "amigo" estava ficando cada vez mais animado enquanto eu e Sam ficávamos mais corados a cada movimento.
Ela me fez sair de cima dela e ficar em pé na cama, então ela abriu os botões da minha calça a tirando, me deixando apenas de cueca box vermelha clara.
— Sério que sua cueca é rosa? - ela pergunta segurando o riso.
— minha cueca é vermelha.- eu falo convicto observando ela ficar por cima de mim , me encarando com um olhar indecifravel.
Cara, eu to sonhando! .
De repente ela começa a distribuir beijinhos do meu peito ao meu abdômen e logo depois ela me deixou vários chupões que com certeza vão ficar a marca por um bom tempo.
Meu amigo ja esta animado e ela esta me provocando a cada vez mais.
— Você é tão, tão gostoso. - ela disse sedutoramente e de repente ela me deu uma lambida e em seguinda me deu um beijo de tirar todo o fôlego.
Eu também beijo o seu pescoço e claro que eu também deixo chupões por onde beijo.
— minha vez de te agradar. - eu digo e ja ia ficar por cima dela, mais a mesma me empurra.
— apenas sinta. - ela fala me deitando novamente e se sentando no meu colo rebolando,Ela estava querendo me provocar e estava conseguindo.
eu gemo e ela se inclina perto de mim.
— minha vez.- eu digo e rolei por cima dela antes da mesma questionar, e desabotoei o seu sutiã, deixando os seus seios totalmente amostra, e Agora sim eu estou surtando de vez.
São lindos e grandes, claro que na medida certa pois a Sam é completamente perfeita.

Enquanto Eu abocanho um, massageio o outro e também revezando com seus lábios.
hoo Freddie. - ela gemia se contorcendo e eu estava louco com isso ,A cada minuto que passava eu ficava mais ecitado, E ela também.
— eu te amo tanto.- ela fala e é a primeira vez que ela toma a iniciativa de dizer as três palavras mágicas.
— eu também te amo minha loirinha.- eu falo e ela sorri.
Eu praticamente rasgo a calcinha em seu corpo e a olho agora completamente nua.
— Você é tão perfeita.- eu digo com um sorriso de lado.
— você que é perfeito demais pra mim.- ela fala e nos beijamos, eu desço a mão ate a sua intimidade a estimulando e vendo ela se contorser.
logo depois eu tiro minha cueca e ela olha um pouco assustada para o meu "amiguinho".
—calma amor, eu prometo ser carinhoso com você, e eu paro se você quiser. .- eu digo e ela ascente com a cabeça, parecia um pouco nervosa mais se mantendo em silêncio.
Eu volto a beijá-la e nós dois gemiamos a cada toque e também sentindo nossas intimidades roçarem.
Como prometido, Eu bem devagar fui a penetrando aos poucos e ela fazia uma expressão de dor.
Depois que eu vi que a loira ja tinha se acostumado, eu Começei a me mover lentamente dentro dela e eu via a sua expressão mudar de dor para prazer.
— vai freddie.. . Rápido! - ela diz se movimentando junto comigo, e rapidamente nós estávamos em uma perfeita sincronia, eu me mantia de olhos abertos vendo cada expressão do seu rosto angelical.
Depois de um tempo eu seiti que não ia me aguentar!
— eu te amo!!! - nós falamos juntos quando também chegamos juntos ao ápice.

Logo depois , eu sai de dentro dela, e só se ouvia as nossas respirações ofegantes e nada mais, ela se deitou em meu peito e eu puxei o lençol e nos cobri.
— esse foi o melhor dia da minha vida.- Sam questiona encarando o teto com um sorriso.
— o meu também.- eu digo sorrindo feito um bobo.
— pelo jeito seu lábio e seu estômago melhoraram né? - Sam disse rindo irônica.
— não, mais você me faz esquecer ate das dores.- eu digo e nós dois rimos e logo após nos adormecemos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem mais louca que já fizemos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.