A viagem mais louca que já fizemos! escrita por Milly Puckett


Capítulo 13
O jogo da garrafa


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys!
Como vão vocês?
Bom gente, esta ai mais um capítulo e eu espero que vocês curtam bastante.
Good reading!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743209/chapter/13

POV: SAM PUCKETT

Eu acordei, e vi que tudo entre mim e o Freddie aconteceu de verdade ,
Eu dou um sorriso o fitando dormir feito um bebê e me levanto completamente nua indo em direção so banheiro.
Tomo um banho demorado , e quando saio do chuveiro, escolho um short Jeans preto, camiseta branca , jaqueta preta e coturnos brancos, e Termino de pentear o meu cabelo, passo pelo freddie que ainda esta dormindo e dou um selinho nele saindo do quarto logo em seguida, e desço pra tomar café porque eu estou morrendo de fome.
— hey Sam! - Jade aparece sorrindo pra mim.
— hey Jade, porque essa felicidade toda?- eu pergunto estranhando.
— Você não vai acreditar.- ela diz olhando sonhadora.
— se você não me contar eu realmente não vou acreditar.- eu falei irônica e ela revira os olhos.
— eu e o back, passamos a noite juntos.- ela fala e eu rio entendendo o que ela quis dizer.
— legal Jade, eu também passei a noite com o freddie.- eu falo e ela sorri.
— eu sei! - ela diz e eu a encaro surpresa.
— como sabe? - eu pergunto e ela sorri.
— eu estava indo te chamar pra comer , ai eu ouvi "coisas" pela porta. - ela disse e eu senti meu rosto queimar de vergonha.
— mais afinal, vamos descer pois nos estamos parecendo duas meninas sentimentais conversando! - eu falo e ela ascente rindo.
…….….….….…

TEMPO DEPOIS.….

esta de noite e eu, Cat e Jade estávamos assistindo TV , enquanto o resto do pessoal terminava de arrumar as coisas , todo passou por nós com bandeja de salgadinhos em mãos então Nós voltamos pra sala e a Carly estava sentada nos colchonetes com uma garrafa em mãos.
— gente vamos jogar verdade ou desafio? - ela diz e os meninos continuaram jogando nas máquinas sem dar atenção alguma a ela que ficou vermelha de tanta raiva.
— SE TODOS VOCÊS NÃO SENTAREM AQUI AGORA, EU VOU QUEBRAR ESSA PORRA DESSA MAQUINA E NÓS VAMOS EMBORA AMANHÃ DE MANHÃ! - ela grita e rapidamente todos nós sentamos formando uma roda e em clusive toda a turma estava ali.
— vamos jogar, verdade ou desafio.- a Carly diz sorrindo fofa.
— Não gosto desses tipos de jogos.- a trina disse rabugenta.
— você nunca gosta de nada.- a Jade retruca.
— qual é a regra? - Brad pergunta a Carly.
— quem a boca da garrafa parar responde e quem parar o fundo da garrafa pergunta. - ela disse e todos assentem.
— que eu saiba, é ao contrário! - Louis diz e a Carly o fuzila com o olhar.
— eu começo! - guiby disse rodando a garrafa, e a garrafa para apontando pro shane e quem pergunta é o Louis.
— verdade ou desafio? - o Louis pergunta olhando intimidador.
— verdade.- shane responde com um pouco de medo.
— e verdade que você beijou a sam nesses dias que ela e o freddie estavam separados?- ele pergunta e o freddie olha preocupado enquanto eu reviro os olhos.
— nós não nos beijamos.- ele diz a verdade so que um pouco chateado.
— roda a garrafa shane.- tasha diz e rapidamente ele roda a garrafa.
back pergunta e Spencer responde.
— verdade ou desafio?- back pergunta e o Spencer parece pensar.
— verdade.- Spencer responde.
— com quantos anos você perdeu a sua virgindade? - back pergunta uma coisa que a Carly quer muito saber.
— com 16.- ele responde e a Carly fica com raiva.
— depois reclama de mim.- ela fala alterada .
— roda Spencer. - Jade diz e o moreno roda a garrafa que para em robbie pergunta pra mim.
— verdade ou desafio? - ele me olha.
— claro que é desafio.- eu digo e todos me olham assustados.
— eu imaginei que a Sam escolheria desafio.- cat diz sorrindo.
— bom sam, eu te desafio a dar um beijo de língua no shane. - ele fala e eu o olho assustada.
— Sério isso ? - o freddie pergunta pro Robbie.
— sim e eu não vou voltar a trás.- o Robbie diz e o freddie o olha mortalmente.
— levanta shane.- eu digo e posso observar a raiva nos olhos do freddie, enquanto o shane sorri vitorioso.
Ele para na minha frente e coloca as mãos na minha cintura.
Ele fecha os olhos e rapidamente eu viro o seu rosto e dou um beijo na sua bochecha e a lambo ao mesmo tempo.
— ei , você me beijou e lambeu! - ele diz limpando o rosto.
— Você não cumpriu Sam! - o Robbie diz e eu sorrio de lado pra ele.
— claro que eu cumpri, eu dei um beijo de língua nele e só pra constar você não definiu o lugar onde eu deveria beijar.- eu disse e ele fechou a cara pra mim.
— mais não valeu.- ele disse emburrado.
— se você ta querendo ver um beijo, pra você aprender como que se faz depois a cat te ensina.- eu digo e todos sorriem enquanto a Cat fica vermelha de vergonha.
— gira a garrafa amor.- o freddie diz dando um beijo na minha bochecha e me abraçando de lado.
— vocês são tão fofos juntos.- Tori diz e eu vi as meninas suspirando nos olhando fofas.
— não enche! - eu digo rodando a garrafa.
E dessa vez parou em guiby pergunta para a Jade.
— verdade ou desafio Jade?- guiby pergunta olhando pra ela.
— desafio também claro.- ela diz e o Guiby a olha malvado.
— eu te desafio a beijar a sam na boca e de língua.- ele fala e meu queixo cai no chão.
— ai Meu Deus!- a cat diz .
— eu não vou Fazer isso.- eu digo.
— e nem eu, isso é um absurdo pois nos temos NAMORADOS e gostamos de homens.- ela fala e eu concordo.
— sim, e eu vou fazer você beijar o Robbie se cair em eu pergunto pra você. - eu falo ameaçadora.
— ta ta eu mudo.- ele diz e eu sorrio vitoriosa.
— eu te desafio a Jade a beber o vidro cheio de olho de cozinha, e comer um sabonete inteiro.- o Guiby diz e eu acho super nojento esse desafio.
— vem cá Sam! - a Jade disse e nem deu tempo de eu dizer nada e me beijou.
Ela esta me beijando mesmo e eu apenas esculto o pessoal ficarem bobos com a cena.
— ei Jade larga minha namorada! - o freddie grita e ela me solta e sorri.
Enquanto eu fico apenas raciocinando.
— isso é um absurdo, você está beijando a Sam na minha frente ! - o Back reclama.
— Não exagera back, e freddie eu tinha curiosidade de saber como é o beijo da Sam e agora eu te falo , que beijo bom que essa loira tem! - ela fala e eu automaticamente coro com todo o pessoal me olhando e rindo.
— tem mesmo! - freddie diz sorrindo.
— Você também beija bem morena! - eu falo com a Jade e nós rimos.
— Vocês são doidas! - a Carly diz e a Jade ri.
— sou nada.- a Jade retruca e roda a garrafa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam?
Comentem.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem mais louca que já fizemos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.