A viagem mais louca que já fizemos! escrita por Milly Puckett


Capítulo 11
Deixa eles saberem


Notas iniciais do capítulo

hey girls and boys!
Como vão vocês?
Bom gente, ta ai o capítulo de número 11.
Good reading !
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743209/chapter/11

POV: SAM PUCKETT

— Sam você ta fumando? - Jade diz e eu bato a mão no lugar ao meu lado pra ela se sentar.
— Infelizmente sim, mais não conta nem pra Carly e nem pra cat.- eu digo olhando pro chão e eu sinto sua mão no meu ombro.
— cara, você so tem 18 anos além de você saber que isso pode te matar.- ela diz e eu assinto com o cigarro entre os dedos.
— eu comecei a fumar eu tinha quase dezoito e foi quando o desgraçado matou a minha
Mãe. - eu digo e ela assente com a cabeça.
— isso é a única coisa que faz você se sentir melhor?- ela pergunta.
— fumar, pilotar moto e o freddie.- eu digo e ela sorri.
— então vai ser difícil pra você porque sua moto não esta aqui , e você e o freddie terminaram por coisa atoâ.- ela diz e eu sorrio jogando o toco que restou do cigarro no chão e pisando em cima.
— na verdade eu e o freddie voltamos.- eu digo e ela me olha surpresa.
— eu não sabia disso.- ela diz arqueando uma das sombrancelhas.
— na verdade voltamos tem pouco tempo e estamos namorando escondido.- eu digo e ela sorri.
— porque? - ela pergunta.
— porque temos três pés na janta ( trina, shane e Brad) que não querem nos ver juntos.- eu falo e ela começa a rir.
— vocês são bestas, simplesmente não devem deixar que eles atrapalharem vocês, é só impor limites e proibir eles de ficar muito perto de vocês, e essa Sam namorando escondido não é a Sam que eu conheço.- ela diz seria.
— Não exagera.- eu digo sorrindo.
— a trina vive no pé do Back juntamente com outras vadias, mais eu quebro elas se for preciso , igual ao Back que tentou bater em um cara maior do que ele,porque o cara me chamou de gostosa.- ela fala e nos duas rimos.
— você tem razão, eu não vou deixar eles atrapalharem meu relacionamento.- eu digo convicta.
— só uma pergunta, o freddie sabe que você fuma? - ela me olha e eu a incaro.
— não. - Eu não fumo perto do pessoal e também eu so fumo as vezes, tanto que ja tinha três meses que eu não fumava. - eu digo e ela me olha boba.
— então porque você ta com esse maço e esse esqueiro? - ela me olha reprovadora.
— o Brad me deu.- eu digo e ela levanta com raiva.
— você ja estava a três meses sem por um cigarro na boca, ai vem o mané do Brad e te dá um maço?! eu vou matar ele.- ela diz cheia de raiva.
— não precisa falar nada, eu não quero mais fumar, por incrível que pareça foi só uma despedida das coisas ruins , e eu repassei na minha cabeça o dia que minha mãe morreu, e eu nunca tinha feito isso antes, pois eu guardava isso no fundo da minha cabeça.
Afinal eu tenho o freddie e ele sempre me faz sentir melhor, e.também a minha moto que esta me esperando bonitinha lá em casa.- eu digo entregando o maço a ela e a mesma guarda no bolso.
— ok, eu confio em você mais eu vou jogar fora.- ela diz e eu sorrio me levantando tambem.
— vamos la, pra essa festinha que vai ser um desastre? - eu pergunto e ela assente.
— bora né fazer o quê, mais antes você vai subir la em cima escovar os dentes e chupar uma bala pra que ninguém desconfie que você fumou.- ela diz e eu concordo.
— tem razão! - eu digo e subo as escadas correndo.

[…..]

Desci as escadas e Jade estava me esperando.
— bora lá!- eu Digo e fomos andando ate a sala.
Chegando la estavam todos os colchonetes organizados e os garotos tinham ate carregado a televisão pra la para a gente poder ver um filme.
— oiii, só faltava vocês duas.- a Carly diz nervosa.
— foi mal estávamos conversando.- eu digo e o Brad vem em nossa direção.
— oi Sammy! Me ajuda com as comidas na cozinha? - ele diz e a Jade fica nervosa lembrando do maço de cigarro que ele me deu.
— não! nós estamos ocupadas, dá o fora daqui antes que eu te arrebente! - a Jade diz e ele sai.
— credo você é muito mal.- eu digo e ela sorri.
— pelo Jeito o freddie e o único cara que eu confio pra namorar você. - ela diz e o freddie aparece atrás dela.
— bom saber disso.- ele diz sorrindo travesso.
— cala a boca Benson, e não fica se achando se não eu te proibo de namorar a sam.- ela diz e quem sorri sou eu.
— ela sabe?,- ele me olha surpreso.
— eu sei de tudo o que acontece no mundo querido.- ela diz se achando.
— é vidente agora? - eu pergunto rindo.
— pode ser. - ela diz indo em direção ao back.
— bom freddie eu preciso conversar sério com você.- eu digo e ele me olha de olhos arregalados.
— o que foi, você ja quer terminar comigo?, mais Sam, vai dar tudo certo, a gente vai conseguir superar tudo, não termina comigo de novo.,.por favor!!!- ele fala meio desesperado.
— claro que não nós acabamos de reatar.- eu digo e ele coloca a mão no peito suspirando.
Eu puxei ele ate um canto perto da parede afastado do pessoal.
— pode falar amor.- ele diz me olhando sério.
— Não quero mais esconder o nosso namoro.- eu falo rápido e ele acha estranho.
— porque isso de repente? - ele pergunta curioso.
— nós não temos que ter medo de eles tentar nos separar Freddie, nós dois temos que ser fortes e continuar juntos no que der e vier, além disso eu não quero te tratar como se eu te odiasse e outra coisa nós não vamos separar por qualquer bobeira igual ocorreu nas duas últimas vezes que nós terminamos.- eu digo e ele sorri.
— concordo com tudo, e seria muito difícil te ver toda hora e não poder te beijar.- ele diz e eu dou um selinho nele.
— sabia que esta me dando vontade de te beijar agora?- eu disse e nossos labios se encontraram em um beijo lento mais também doce.
— ai meu Deus a sam e o freddie estão se beijando!!!!!- eu esculto a Cat gritar e eu juntamente com o freddie caímos na risada ainda beijando e acabamos batendo os dentes, e isso nos fez rir mais ainda.
De repente a trina se aproxima e o freddie continua de frente pra mim com os braços entrelassados na minha cintura.
— freddinho você voltou com essa mané?!- ela grita com raiva.
— eu não sou mané e sim a gente voltou, e fica quietinha na sua antes que eu use minha meia de manteiga em você. - eu digo e ela sai de perto da gente senta em um Puff e cruza os braços.
— sério que vocês voltaram loirinha?- o shane pergunta chateado.
sim cara a gente voltou, e eu não quero que você chame a minha namorada por apelidinhos fofos não ok? - o freddie praticamente grita nervoso e eu fico emprecionada.
— e se eu continuar chamando o que você vai fazer ein?.- shane pergunta cutucando o freddie que me solta e encara ele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem mais louca que já fizemos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.