Sekai Takamura escrita por Rodrigo Floresta


Capítulo 5
Entrelaçados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743105/chapter/5

Nossa história começa no planeta terra,na cidade Tokyo,Japão.Um jovem andava por aí de bicicleta,seu nome era Akikoto Hotaru,ele sempre foi viciado em artigos de extraterrestres e se intitulava ser um PHD naquele assunto mas todos riam de suas histórias e conversas.

— Eles não entendem .... Um dia eles viram que estou certo. -pensava Akimoto ignorando todos os insultos-.

Percorreu 10 metros para chegar a sua casa,ele morava sozinho,não tinha o que reclamar,aliás ali vivia do seu jeito e sem regras,era seu paraíso.

— Mais um dia dessa vida patética.Será que chegará mesmo o dia em que todos perceberam que eu estou certo ? Que existe vida fora da terra ? -sorri bebendo sua garrafa de água-.

— Quem sabe ...é melhor eu ir descansar. -se deita e dorme na sua inocente cama-.

Mau sabia que naquela noite o planeta mudaria radicalmente , a ameaça Green's chegava pelo espaço silenciosamente.

Quando akimoto acordou viu algo na televisão que o deixou abalado. Era o presidente de Tokyo  Mike Seikatsu anunciando que havíamos recebido mensagem de uma raça alienígena querendo fazer contato conosco.

Ele não pode acreditar,suas teorias e papos cabeça sobre aquilo ganharam realidade.Mal podia esperar na cara daqueles que o insultava.

Quem é o burro agora , hem ? -ensaiava o maior discurso da sua vida na sua mente , enquanto se arrumava-.

— Essa é a melhor coisa que poderia ter acontecido !

Mais não foi , nem um pouco..

Com o tempo os alienígenas se apresentaram como os Green's e andaram ao lado de todos na rua. Akimoto,embora empolgado com aquilo,achava estranho...seria seu instinto falando alto ? -ele não sabia,mas sentia algo ruim-.

Esse algo ruim  aconteceu no dia 24 de Setembro,o governo americano era corrompido pela a força invasora,diante de tal ato e do Armamento americano que agora pertenciam aos Green's,todos se renderam com medo de serem atacados,exceto o Japão, que lutou bravamente na guerra,mais com a perda de metade de seus soldados e líderes se entregou.

— Preciso agir ... Tem algo que poderá mudar isso ... Mais oque ? -questionava-se-.

Logo veio a implantação da vacina contra aqueles vizinhos hostis,todos por medo tomaram,sem saber do chip de rastreio. Junto disso veio a marca,alcançando a todos.Tudo parecia perdido,akimoto sabia que existiria uma coisa que o salvassem daquilo mas não tinha mais certeza se confiava mais nessa sua força de vontade.

Tudo parecia sem fim,quando Akimoto encontrou aquele jovem desmaiado a sua frente,ele não tinha a marca ele era aquilo que akimoto esperava,a mudança.Os carregou até seu velho esconderijo,sua casa a fim de descobrir mais sobre aquele sem marca.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma nova aliança formada ! Fiquem ligados no próximo capítulo !

* Mike Seikatsu é uma referência ao protagonista do mangá Demons Hunters.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sekai Takamura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.