Sekai Takamura escrita por Rodrigo Floresta


Capítulo 6
Caçada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743105/chapter/6

— Vai se fuder desgraçado ! Isso aqui não  é sua biografia , é minha história ! - berrou Hiroshi segurando uma revista escrita Sekai Takamura.

— Se acalme… - diz Akimoto olhando para ele-.

— Pense nos leitores,eles não querem ler um capítulo inteiro sobre você.

— Hey , seu desgraçado ! Histórias são feitas para serem apresentadas ! -gritava Akimoto-.

— Parem vocês dois ! Já chega desse papo,o florestasensei e a Pamela-sensei  sabem o que fazem,agora nos diga,por que ajudou a gente ? - disse Chiyoko olhando para akimoto -.

— Eu ajudei por que esse rapaz aqui.

Aponta para Hiroshi.

— Ele não possui a marca no braço. Isso é algo raro,todos possuem a marca.

— Sim eu já a vi - disse Chiyoko-.

— Ele certamente é especial,pois ele possui uma rajada de raio que sai de suas mãos.

— Ele possui ? É maravilhoso,nós estamos salvos -disse akimoto quase chorando de alegria-.

— É mais eu não possuo controle sobre ele. -disse Hiroshi-.

— Ora meu caro,eu lhe ensinarei a controlá-lo.Sou um ótimo instrutor,já ensinei ao famoso Oyabun chamado Nobi  a como jogar Beisebol ,ensinar a você vai ser moleza.

— Não divulgue outras obras seu desgraçado ! Kasu 251  vai nos matar por isso !  Gritou Hiroshi -.

 

— Mais antes de irmos treinar,preciso lhe pedir algo Akikoto...

— Diga , pode pedir.

— Chiyoko possui um rastreador em sua testa , você sabe como tirá-lo ?

— Rastreador ? Ah claro...sim,eu já tirei o meu,suspeitava como os green's sabiam sempre aonde eu estava,então tirei o meu.Posso tirar o dela agora .

— OK , estarei esperando você aqui.

— Ótimo , assim verá minha técnica secreta.

— Técnica ?

Espetus Maximus ! -Falou Akimoto-  

Seus dedos viraram espinhos.Em um simples toque na testa de Chiyoko,o chip saiu e caiu no chão.

— Está feito,agora vamos treinar seu golpe. - diz olhando para ele com um sorriso-.

— Vamos.

Enquanto isso ...

Um alarme tocava no quartel general dos Green's , todos ficaram de prontidão e curiosos. Logo o salão principal estava lotado.

— Atenção ! Todos saúdam o soberano !

— Não pode ser ! O soberano , aqui e agora ? Ele ousa mostrar seu rosto ? -pensava Desct no meio da formação-.

Logo entrava o soberano na sala e todos se curvaram perante a ele,mas só Desct olhava de canto para ver finalmente o rosto. Quando viu aquilo quis morrer.

— Atenção tropas , um chip de um terráqueo foi retirado.

Dizia o soberano,que estava sendo transmitido direto de sua sala pessoal totalmente escura  por um televisor de plasma da terra.

— O responsável por isso é o nosso conhecido Akimoto,ou espinhoso,parece que ele ousou se mostrar de novo...Quero todos atrás dele , e traga-o para eu pôr um fim por vez nesse rebelde.

— Sim senhor soberano !

Falaram todos num coro.

— Agora , tchau.

A transmissão acaba , e todos partem para a missão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Akimoto, Chiyoko e Takamura foram localizados ! Um mau se aproxima !


* Oyabun Nobi é uma referência a obra Nobi - Aquele que vai dominar o japão.

* Kasu 251 é uma referencia ao autor de Nobi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sekai Takamura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.