Sekai Takamura escrita por Rodrigo Floresta


Capítulo 4
Conexão


Notas iniciais do capítulo

Anteriormente : Desct encontra Hiroshi e Chiyoko os deixando encurralados em um quarto, agora que Chiyoko desmaiou o que Hiroshi irá fazer ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743105/chapter/4

A porta do quarto é aberta a forças pelos soldados  e pela primeira vez Desct e Hiroshi se viam cara a cara.

— Achamos você terráqueo ! Se renda e venha conosco não há escapatória. - Disse Desct com uma arma em sua mão.

— Desgraçado ! O que vocês fizeram com ela ?

Uma veia saltou na testa de Desct,não suportava ser insultado,ainda mais por um terráqueo.

— Você tem sorte por eu ter ordem de levar você vivo . - Diz voltando a seriedade-.

— Isto na testa dessa fêmea é nosso rastreador,todos tem mas não tem consciência disso.Essa espécie é tão burra que tomaram uma vacina contra nós sem saber que havia um chip dentro

— Ora seus...

— Chega de enrolação,o autor não tem tanta criatividade assim,se entregue por bem ...ou por mal .

— Nesse caso ... Eu escolho o meu jeito !

Larga Chiyoko por um minuto e usa um pouco de raio para abrir uma saída na parede.

— Adeus otários - Diz saindo com Chiyoko-.

— Não fiquem aqui parados ! Atrás deles,Já ! - Berrou Desct.

Hiroshi corria pela rua quase desmaiando por usar seu poder,ele ainda não tinha total controle do seu poder.

— Droga ...preciso...fugir… - Disse delirando-.

— Alguém ....me...ajude ..

Hiroshi conseguiu ao máximo despistar o exército,entrando numa viela  e desmaiando ali sobre a chuva que começava a cair.

— Alguém ..por...favor… - Disse nos seus últimos esforços.

Uma pessoa surgiu após o desmaio de Hiroshi,ela  fixava com seu olhar a tal pessoa desmaiada,pensava em seguir em frente,afinal não tinha tempo para se preocupar com outros. Mais foi ele olhar para o braço de Hiroshi e ele mudou de expressão,ele não tinha marca,mais do que todos naquele planeta,ele Akimoto,sabia o que isto significava .

— Finalmente,você chegou..Nosso futuro está mudado !- Dizia gargalhando.

— Finalmente ... Nossa salvação.

Akimoto pegou os dois,Hiroshi e Chiyoko,e os levaram a seu esconderijo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi sobre aquela chuva que os destinos de Akimoto e Hiroshi estavam cruzados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sekai Takamura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.