Sekai Takamura escrita por Rodrigo Floresta


Capítulo 3
Desespero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743105/chapter/3

— Atchim !

— Saúde. - diz Chiyoko-

— Obrigado Chiyoko ... escute,que raio era aquele que saiu da minha mão  ?

— Não sei Hiroshi. Mas ele é forte. - responde Chiyoko finalmente chegando a uma casa-

— Onde é aqui ?

— Minha antiga casa,morava aqui antes de ir ao hospital,podemos ficar aqui .

— Escute Chiyoko,será que devo dar nomes ao meu poder ?

— Acho que sim,mais escolha um bonito .

Diz deixando ele em seu sofá.

— o que acha de a gente se intitular como Green’s Hunters ? Eu até poderia ter uma espada maneira.

— Já é usado Hiroshi ....

— Já ? Então ...que tal Hankai ?

— Você não entendeu ..tem que ser algo original igual ao Setai Kakamura

— Entendi ... então vai ser Raio mortal

— Pode ser. Agora vamos descansar ..

— Claro

Depois de um tempo Hiroshi que estava descansando no sofá,decidiu saber mais sobre os Green's.

— Chiyoko,onde você está ? -diz se levantando-.

— Poderia me contar mais sobre os Green's ?

— Claro,eu estou no quarto. - disse Chiyoko,sua voz vinha do fundo do corredor.

Hiroshi então se dirige até o quarto,percebendo que a porta  estava encontrada sai entrando.

— Chiyoko,você pode me .... - ia dizendo quando viu algo que o avermelhou.

Lá no meio do quarto estava ela de sutiã,com a camiseta na sua mão. Logo ela percebe Hiroshi e fica vermelha e joga um livro na cara dele.

— Não sabe bater antes ? - gritou nervosa.

— Des..desculpa. - diz saindo do quarto.

— Eu não sabia....

— Da próxima vez bata antes,se não eu o mato. - disse num tom alto.

— espere aí fora,quando poder entrar,eu o avisarei.

— Claro.

Depois de uma meia hora,ela o chama para entrar no quarto.

— Desculpe por antes,eu não fazia ideia de que você estava de .....

— Esqueça,apenas não toque nesse assunto .... então,o que quer saber sobre os Green's ?

— Sabe aquele ADX-18 ? Queria saber se existem outras armas iguais aquelas.

— Ah,Claro. Vou-lhe contar sobre isto. - coloca seu óculos.

— Os Green's possuem uma grande frota de armas a sua disposição,o ADX-18 era um classe SS,existem vários outros superiores e inferiores,mas não se engane,todos possuem poder elevado.

—  Classe SS ? - perguntou ele confuso.

— Sim,classificamos as armas deles por classes,da menor à maior,ao todo são : Classe A a mais fraca por causa de sua lentidão,Classe B mais rápida e ágil,Classe C essas são as naves,elas têm grande poder de destruição,Classe S  essa arma são os robôs gigantes,nos apelidados eles de Mundan's,eles possuem capacidade de destruir uma cidade inteira e por último a mais Aniquiladora  e cruel arma deles,a marca, essa marca nos nossos braços não estão só para nos marcar mas sim para nos exterminar, eu nunca vi como é mais me contaram que a pessoa que sofre dessa arma se decompõe parte por parte até virar pó .

Neste momento a porta da casa de Chiyoko é arrombada e posta ao chão. Eram o exército de Desct,eles finalmente tinham encontrado sua presa.

— Atenção tropas ! Eu quero o terráqueo vivo,qualquer interferência no nosso plano,eliminem,não podemos falhar. - disse Desct para todos seus soldados.

— Como foi que nós acharam ? - disse Hiroshi sussurrando.

— Eu ...não..sei… - Chiyoko desmaia com sua testa piscando.

— Chiyoko !

Pega ela pelo colo e percebendo a testa dela piscar.

— Mais  que droga é essa ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente o encontro entre presa e caçador ! Oque será que aconteceu a Chiyoko ?

* Green's Hunters é uma paródia ao mangá Demons Hunters.
* Hankai é uma paródia ao golpe Bankai de Bleach.
* Setai Kakamura é uma paródia à Sekai Takamura.
* Mundans é uma paródia com o anime Gundam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sekai Takamura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.