Sekai Takamura escrita por Rodrigo Floresta


Capítulo 19
Laço do fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743105/chapter/19

— Obrigado gente,esperem só Bummonk saber que eu .... .

Ia dizendo quando viram o corpo de seu soberano morto no chão sem cabeça.

— Nem na morte consigo ver a cara desse desgraçado -pensou Desct-.

— Estamos sem um soberano agora,o que faremos Desct ? -perguntou um soldado-.

— Eu serei a partir de hoje o Lorde dessa base e como primeira ordem ordeno morte de todos os humanos ! Matem a vontade ! Vamos comemorar nossa mudança limpando esse mundo dessa praga humana -disse Desct olhando para todos-.

Todos se olharam entre si,sabiam que Desct seria um ótimo líder.Então todos saíram pelas ruas matando todos humanos,no início Tokyo inteira havia sido corrompida pelos Green's,em 1 ano o Japão inteiro.Foi quando se passaram 3 anos,o armamento norte americano foi acionado,disparando as bombas nucleares nos grandes países que ainda restavam humanos.

Em 5 anos toda a terra havia sido totalmente erradicada,todos humanos mortos.Só restavam os Green's,que agora tinham uma imensa base em Tokyo comandada pelo Lorde Desct.

20 anos depois

Cientistas Green's resolveram criar uma nova raça superior,algo jamais feito por green's.Todos os teste apontaram total funcionamento da nova espécie,só faltava uma coisa para se oficializar o projeto.A permissão do seu lorde Desct.

— Acha mesmo que ele irá assinar ? -perguntou um cientista-.

— Claro que vai,estamos falando com ele há mais de uma semana. As falsas memórias são um sucesso -respondeu outro cientista fumando um cigarro-.

— Então,meus companheiros,o que estamos esperando ? Vamos levar para ele assinar -disse o terceiro Cientista com um óculos preto-.

Todos foram para a sala de reuniões,era uma mesa redonda com 16 cadeiras.Desct se localizava no meio de todos.

— Lorde Desct -disse um green sentado ao seu lado-.

— esperamos sua aprovação para podermos concluir o projeto.

Houve um minuto de absoluto silêncio.

— Lorde Desct, por favor...estamos atrasados e só falta o senhor para terminamos.

— Er...claro eu aprovo -disse Desct sem olhar para os papéis-.

— me desculpem a pergunta....mais qual é o projeto em questão mesmo ?-perguntou inocentemente-.

Todos se viraram para ele,aquilo era estranho,tinham enchido o saco do lorde Desct a semana toda sobre aquele projeto.

— É sobre uma nova raça feita em nosso laboratório.

Abre o papel,quando Desct viu quase deixou seu queixo cair.

— A nova raça pura,seu nome de fábrica é QGG-PX12,mas também chamamos de Hiroshi Takamura -disse um green fechando a folha de projeto-.

— Agora nosso exército terá um marco na história desse planeta medíocre,graças ao senhor,lorde Desct -disse um green e logo todos ali comemoraram-.

— Eu...eu...eu quero acompanhar o projeto -disse Desct batendo na mesa-.

— Claro meu lorde,mas ele já está em fase de lançamento,falta só uns ajustes -disse outro green a sua direita-.

— Eu sou seu lorde,me obedeça ! -gritou ele levantando-se de sua cadeira-.

— Claro lorde -disse todos abaixando suas cabeças-.

Após saírem da sala,os green's levam Desct ao subsolo B-4,e chegando lá se via um enorme laboratório intitulado 9 wishes.

— Aqui está ele lorde Desct -disse um green apontando-.

Desct olhava regalado para aquilo.Os cientistas perceberam isso e se sentiram orgulhosos,não é todo projeto que deixe seu lorde com os olhos arregalados.

DEJA VU ?!? O destino juntou eles para que propósito ?

Nossa conclusão continua no próximo capítulo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A grande conclusão está no próximo capítulo, não percam !

*9 wishes é uma referencia a obra 9 wishes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sekai Takamura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.