Sekai Takamura escrita por Rodrigo Floresta


Capítulo 18
Gênesis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743105/chapter/18

 

Quando Hiroshi rompeu seu abdômen,o disparo arrancou a cabeça de Bummonk,ele logo após isso olhou para Chiyoko com seus olhos soltando faíscas e seu peito aberto .

— Eu ... Não ..sei oque está havendo -disse perturbado e com medo daquele seu novo poder-.

Logo Chiyoko se levanta e vai abraçar ele chorando.

— Não importa,você salvou minha vida -disse abraçada a ele-.

Chiyoko ia dar um beijo no Hiroshi quando parou subitamente,seus olhos foram de vivos e cheios de alegria à olhos vazios repletos de dor.

— Chiyoko ...o que houve ? -pergunta Hiroshi olhando ela cair para trás lentamente-.

Quando percebeu já era tarde de mais,ele a matou,havia feito um disparo pequeno acidentalmente atingindo o peito dela e perfurado seu coração quando abraçou ela.

— Não .... Não era isso o que eu queria...desculpa -diz segurando ela nos seus braços chorando-.

— Desculpa.

O armagedom foi começado. - Disse Soya para Akimoto-.

— Armagedom ? -perguntou ele-.

— Seu amigo,Hiroshi,vai mudar as coisas par----

Soya ia dizendo quando a pulseira envolta a seu pescoço é acionada fazendo ela começar a se decompor.

— Hey ! Oque houve ? -perguntou Akimoto pegando ela pelos braços-

A cada segundo podia se ver ela decompondo.

— Meu tempo acabou por aqui -disse ela fechando seus olhos-.

— Não desista,me diga,como posso impedir esse armagedom ? -perguntou ele a Soya que estava ficando pele e osso-.

— Você....deve...impedir...seu..amigo ..só você pode .

— Claro -disse ele a olhando-.

— eu irei salvar o mundo.

Quando ele ia se levantar o corpo de Soya se iluminou,a roupa dela foi sumindo a deixando nua.

— Mais o que … -disse ele ficando vermelho-.

Depois disso o corpo de Soya é totalmente feito em cinzas e ela morre.

      Enquanto isso...

Hiroshi estava em posição fetal no chão quando Desct o achou junto a tropa.

— Você não tem mais para onde ir -disse Desct-.

— Se renda agora.

Houve um minuto de silêncio.

— Escute Terráqueo -disse Desct sacando a arma-.

— Vamos andar logo com isso.

Se houve uma risada psicopata e Hiroshi se levanta lentamente.

— Não tenho saída ? -disse de costas a eles-.

— O que acham .. disso ? .

Se vira para todos ali com seu peitoral aberto e dentro dele se podia ver uma energia totalmente azul.Era como se fosse um robô.E no meio se podia ver as inicias Q.G.G .

— Não pode ser .. essas iniciais ... Terráqueo,o que diabos você é ? -perguntou Desct olhando para ele-.

— eu sou ....Hiroshi Takamura !.

Disse começando a flutuar e seus olhos começarem a soltar faíscas.Seu peitoral começava a se despedaçar mais.

— O que é isso ? -perguntou Desct recuando junto a tropa-.

Isso é a mudança . Isso é a salvação.

Falava Hiroshi com uma voz diferente.Ia disparar quando foi interrompido por uma voz que conhecia bem,era a de Akimoto.

— Hiroshi,você tem que parar agora ! -gritava ele correndo em direção a Hiroshi-.

Mais quando Hiroshi se virou para ver Akimoto seu raio havia sido disparado carbonizando o amigo por completo.

— Aki...moto -disse Hiroshi soltando mais faíscas de seus olhos-.

— Chega ! .

Sua voz muda de novo para uma voz profunda.

Está na hora de acabar com essas coisas,todos meus amigos morreram,e agora irei vingar a morte deles.

Disse se virando,mas foi nesse momento que aconteceu algo inesperado.Ele havia recebido um disparo na testa por uma arma.

— Que foi ? -disse Desct segurando sua pistola-.

— Achou que eu ia ficar aqui assistindo ? Por favor neh ? Seria muito clichê de minha parte.

O corpo de Hiroshi começa a descer para o chão lentamente.A sua testa sangrava interminavelmente.

Todos da tropa comemoraram o feito de seu governante Desct.

— Desct ! Desct ! Desct ! .

Gritavam todos eufóricos.

 

O fim de Hiroshi ?!?

Não percam a grande conclusão no próximo capítulo !

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sekai Takamura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.