Sekai Takamura escrita por Rodrigo Floresta


Capítulo 20
O Fim é apenas um começo


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao fim da obra, espero que estejam gostado até aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743105/chapter/20

— Estamos prontos para ligá-lo lorde,gostaríamos que você aciona-se o botão -disse um green todo entusiasmado-.

— Claro..claro -disse Desct pegando o botão-.

— aperte quando chegarmos à um 1 -disse o green dando a ele o botão-.

Após chegarem ao 1,Desct não havia acionado o botão.Um Green gritou a ele.

— Lorde Desct ! Aperte o botão ! .

— Ah é,desculpem,me perdi em pensamentos -disse desct numa forma humilde e depois acionando o botão-.

Quando foi acionado,a espécie abriu seus olhos.Ela estava viva.

— Ele funciona ! -gritou um dos cientistas-.

Houve uma grande festa por todos,mas acabou quando encontraram o corpo de seu lorde desmaiado no chão.

— Lorde Desct -disse um green pegando o corpo dele e segurando pelos braços-.

Surpreendentemente a espécie que criaram começou a falar.

— Olha oque vocês fizeram comigo ! Seus monstros ! -disse a espécime os olhando-.

— Não é possível ! Ele fala ! .

Exclamou um cientista.

SEUS MONSTROS ! OLHEM O QUE FIZERAM COMIGO ! -Gritava ele-.

Então o peitoral da criatura se rompia disparando um lazer com proporções inimagináveis, destruindo primeiramente a sede Q.G.G e em seguida com o mundo.

Tudo havia se destruído.

A terra não existia mais.

A única coisa que restava de lá,era aquele espécime que agora se encontrava no meio dos destroços.Então como último movimento,a espécime criou uma  segunda grande explosão de seu raio.Desta vez o disparo rompeu o espaço-tempo enviando a espécie através do tempo.

           30 anos antes ..

Chiyoko saia de seu trabalho,não aguentava mais ouvir notícias sobre a tal mensagem extraterrestre,tinha pacientes com riscos de vida ou morte para  cuidar.

Ela ia tranquilamente para sua casa descansar,quando ouviu um estrondo  vindo de uma rua. Logo ela correu para ver o que seria aquilo,e foi quando viu um corpo de um homem numa cratera no meio da rua.

Ela imediatamente liga para o médico chefe de seu hospital.

— Alô,Hitsuka,temos um paciente em estado crítico.Necessito de uma ambulância agora ! -diz e desliga o telefone-

Após isso,olha para o seu novo paciente.

— Vai ficar tudo bem,eu me chamo Chiyoko,eu vou cuidar de você.

O fim vira o começo,tudo estava interligado pelo destino,se Chiyoko não tivesse saído cedo naquele dia de seu trabalho,talvez a história que conhecem não tivesse acontecido.

Ironicamente Hiroshi vira a salvação dos humanos contra os green's,mas ao mesmo tempo,vira o fim da raça humana.Assim termina minha história : Sekai Takamura.

Espero que tenham gostado,e agradeço a vocês por me apoiarem e lerem essa história do começo ao fim,talvez sem essa ajuda e incentivo não chegaria aqui.Agradeço de coração a Pamela pela sua ajuda  ficarei eternamente grato com você.Eu fico por aqui,me despedindo e agradeço a vocês,queridos leitores.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem minha obra Sekai Takamura !
Fim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sekai Takamura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.