Youth escrita por ladyenoire


Capítulo 9
Calm Down


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742953/chapter/9

 

Jeon Jungkook. – o garoto foi chamado e pegou a bandana vermelha que simbolizava sua equipe. – Kim Seokjin. – o mais velho pegou e se posicionou ao lado de Jeon para esperar os outros – Kim Taehyung.

— Quem é esse? – Suga questionou.

— Sou eu. – V sorriu e pegou a bandana. Hoseok riu, não fazia ideia de o porquê do apelido já que não tinha nada a ver com o nome.

— Kim Namjoon, Min Yoongi e Jung Hoseok. – depois de serem chamados, amarram as bandanas em qualquer parte do corpo para simbolizar o time que faziam parte e se reuniram em um canto para conversar.

— Assim que ele der as instruções, primeiramente precisamos de uma estratégia para vencer, então... – J-Hope se pronunciou.

— Desde quando você é o líder? – Suga retrucou.

— Eu não... Ah esquece!

— Podíamos fazer uma votação. – Namjoon sugeriu – O organizador comentou comigo que cada grupo deveria ter um líder.

— Ótima ideia! Eu voto no Rapmon! – disse J-Hope, deixando o acastanhado surpreso.

— E eu no J-Hope. – V levantou a mão e Suga fez careta.

— Voto no Rapmon.

— Eu também. – Jungkook concordou dando um tapinha nas costas do amigo.

— Por mim pode ser o Rapmon. – Jimin falou e todos encararam Jin que deu de ombros.

— Tanto faz, pode ser ele.

— Então Rapmon é nosso líder, boa!

l>

— Certo, essa deve ser a pior prova possível. – Suga admitiu encarando a piscina do hotel.

— Não vai me dizer que não sabe nadar ou tem medo de água? – Jin questionou.

— Para de bobagem! – disse Hoseok dando um passo à frente – É que ele não dá pé na piscina. – começaram a rir, enquanto Yoongi bufava irritado.

— Te entendo cara. – Jimin colocou a mão no ombro do outro, que logo a tirou e se afastou.

— Ao que parece teremos que atravessar a piscina e levar as bolinhas coloridas até o outro lado. Dois de nós vão ficar na borda para receber e colocar no recipiente. Apenas duas pessoas podem estar dentro da piscina ao mesmo tempo, levando as bolinhas. – o líder explicou.

— Ah, eu vou ficar na borda. – Suga determinou.

— Eles vão sortear. – o garoto ia protestar, mas não queria dar mais motivos para acharam que ele estava com medo, não que não estivesse, só que não precisavam saber.

— Equipe vermelha. – Rapmon foi até o homem que sorteou os nomes.

— Jimin e Jin vão ficar na borda. – os dois agradeceram e Suga estremeceu. – A não ser que tenha alguém que não saiba nadar ou tenha medo de água.

— Alguém? – J-Hope encarou Suga que o empurrou de leve.

— Não, ninguém. – disse após fechar a cara. Por fora parecia indiferente mas por dentro estava torcendo para não morrer.

Quando um dos organizadores anunciou que seria a vez da equipe vermelha, Jin e Jimin ficaram na borda onde seria o final e o resto ficou na outra borda. Eles teriam que levar o máximo de bolinhas até o outro lado.

— Nós vamos primeiro. – Rapmon e J-Hope tomaram a frente. O líder pediu para que os outros fizessem fila atrás deles. – Não se esqueçam, os perdedores não vão poder jantar no restaurante do hotel e terão que fazer sua própria comida com o que tiver na dispensa. – eles assentiram e o sinal soou.

Rapmon e J-Hope pegaram o máximo de bolinhas que conseguiam carregar e pularam na piscina, indo até o outro lado para entregar para Jin e Jimin. J-Hope executou com rapidez e V pulou na piscina. Assim que Rapmon voltou – o que demorou um pouco, já que ele mesmo dizia que não era muito atlético –, foi a vez de Jungkook – que fez com que todos se surpreendessem pois pensaram que o garoto não era tão bom em esportes que não fossem virtuais. Quando chegou a vez de Suga, o mesmo travou.

— Vai logo. – J-Hope empurrou mas não com força para o derrubar.

— Já vou. – engoliu em seco e pulou.

— As bolinhas, Suga! – Rapmon gritou e J-Hope jogou as bolinhas para o garoto na piscina, porém o mesmo não esperava e acabou perdendo a concentração e afundando, enquanto Rapmon voltava para ajudar.

— Porque você está voltando? – Jimin gritou.

— Vou ajudar ele.

— Não, entrega as bolinhas primeiro! - foi a vez de Jin.

— Mas ele tá se afogando! – Suga emergiu mas não conseguia respirar.

— Alguém ajuda o Yoongi! – V se abaixou na borda tentando alcançá-lo com as mãos, mas não conseguia.

— Se mais alguém entrar na piscina estamos fora! – disse Hoseok, lembrando da regras. Tudo acontecia muito rápido e eles não sabiam o que fazer. Todos estavam paralisados, exceto Yoongi que se debatia, V que tentava alcançá-lo e Jungkook, que pulou na piscina sem pensar duas vezes. O mais novo nadou até Suga e colocou o braço do mesmo por cima dos seus ombros, o levando para borda.

Um sinal foi ouvido, deixando todos meio desnorteados.

— A equipe vermelha está desclassificada.

l>

Namjoon bufou irritado e chutou a cadeira.

— O que essa cadeira fez pra você? – Jin tentou aliviar a tensão, mas engoliu em seco ao ver que não havia dado certo.

— Eu fui um péssimo líder! – Rapmon juntou a cadeira e sentou – Eu fiquei paralisado enquanto o Yoongi se afogava e ainda por cima deixei que fôssemos eliminados.

— Não foi culpa sua, Suga podia ter nos avisado que tinha medo de água. – Hoseok colocou a mão no ombro do amigo e lançou um olhar irritado para o outro.

— Eu não... – o loiro iria protestar, porém decidiu se calar.

— A culpa foi toda minha, eu não devia ter pulado sem perguntar.

— Você salvou ele Jungkook, não se culpe por isso. – Jimin sorriu amigável – A verdade é que não interessa de quem foi a culpa, fomos eliminados. Ponto. Sem comida pra nós.

— É, mas pelo menos vocês tem sorte de ter o Jin aqui. – apontou para si mesmo fazendo com que os outros o encarassem. – Vou fazer o jantar. – suspiraram aliviados. – Vamos comer e esquecer esse dia horrível.

— Tem razão. – Rapmon ficou de pé – Não vamos nos lamentar por ter perdido, vamos é nos preparar para vencer a próxima.

l>

— A primeira prova de hoje consiste em montar uma esquete e fazer um vídeo. – Rapmon explicou depois de ler as instruções – São cerca de vinte equipes e dez temas, ou seja, recebemos o mesmo tema de alguma.

— E qual é nosso tema?

— Escola.

— Também pegamos esse. – se viraram dando de cara com Carlos, um youtuber que tinha um canal de reacts — Boa sorte! – saiu para o outro lado.

— Precisamos ganhar essa droga! – Suga exclamou fazendo com que os seis o encarassem. – Esse garoto me dá nos nervos. 

— Nossa! Você irritado? Novidade! – J-Hope ironizou.

— Nem vem. Prefiro aturar você na minha equipe do que ele em qualquer canto do mundo. – certo, de fato Suga realmente odiava aquele garoto.

— Vou ali com eles. – Jin comentou com as mãos nos bolsos e o os outros desviaram o olhar para ele – Relaxem! Vou apenas dar uma de espião. – dito isso o mais velho foi até a equipe amarela.

— Certo. Precisamos fazer o roteiro, encontrar figurinos e definir os personagens. – o líder explicou e eles começaram a discutir. Não demorou muito tempo e Seokjin se aproximou.

— Então... Se quisermos ganhar precisamos de algo muito inédito. Porque a ideia deles é simplesmente fantástica. E eu estou odiando admitir isso. – disse depois de contar mais ou menos o que sabia do outro time.

— Estávamos pensando em vestir o J-Hope de mulher e passarmos algumas cantadas nele. – Rapmon comentou.

— Por mais que eu amasse a ideia de ver ele se humilhando novamente, precisamos de algo que ninguém nunca pensaria em ver. Só assim podemos vencer. – Suga disse e V fez uma careta sugestiva.

— Acho que já sei o que pode ser tão inesperado quanto o J-Hope vestido de mulher. – encarou Suga que logo arregalou os olhos.

— Ah não! Não! De jeito nenhum! Nunca!

l>

— Ei aí gata, essa boca só sabe falar mal de tudo ou também sabe beijar? – J-Hope disse fazendo todos rirem e Suga bufou irritado ajeitando a peruca.

— Não acredito que estou me submetendo à esse papel. – riram. Era engraçado ver uma pessoa como Suga, que de doce não tinha nada, vestida daquele jeito.

— A esquete pode ficar horrível, mas o Suga vestido de mulher vai com certeza nos fazer ganhar. – V comentou e o garoto puxou a saia para baixo.

— Não vai ficar horrível, eu mesmo fiz o roteiro com a ajuda do Hobi e do V. – Rapmon sorriu orgulhoso.

— Por isso mesmo. – Jin e Suga responderam ao mesmo tempo.

— Pessoal! – Jimin passou as mãos pelo cabelo rosado e ficou no centro do grupo – Precisamos parar de brigar, pois isso não vai nos levar a nada, ok? Todos nós queremos estar no canal do Youtube, conseguir mais inscritos e ganhar pelo menos uma categoria do YA. Nossas opiniões de antes sobre cada um devem ser esquecidas nesse momento e agora todos vamos focar na vitória! Não precisamos ser amigos, mas sim parceiros.

— Exatamente! – V se pronunciou – Vamos parar de brigar. – os outros concordaram e foram até o estúdio que seria usado para filmar a esquete.

— Temos trinta minutos para filmar uma esquete de até sete. – o líder explicou, já que a sala iria ser usada por outras equipes depois – Precisamos arrumar tudo, repassar as falas e filmar. Estão prontos? – assentiram – Então vamos lá! – dito isso, começaram a arrumar o estúdio. Vez ou outra discutiam entre si, porém não levavam a sério já que estavam com tempo contado e focados em vencer.

l>

— Como vai a edição? – Jin perguntou parando atrás de Rapmon, fazendo com que o mesmo desse um pulo.

— Estamos quase terminando. – Jungkook respondeu.

— Que bom porque temos quinze minutos para postar o vídeo. – o mais velho relembrou.

— Terminamos! – Namjoon gritou animado e aliviado. Logo os sete se posicionaram ao redor dele para ver se o vídeo tinha ficado satisfatório.

O grupo estava apreensivo, não sabiam o que esperar do vídeo. Porém segundos depois já não estavam aguentando de tanto rir.

— Nós somos demais! – Hoseok admitiu e fez um toque com V.

— Jin, você pode levar o vídeo para o escritório? – Jimin questionou e o mais velho assentiu pegando o pendrive e levando o vídeo para ser postado.

— Não queria dizer isso, mas... – todos prestaram atenção na fala de Suga – Acho que estou com um bom pressentimento!

l>

— Vocês só estão autorizados a ler alguns comentários, por isso eu que vou ficar no computador. – disse a funcionária do Youtube. Os sete assentiram e sentaram no sofá, logo a mulher rolou a tela para o campo de comentários que seria mostrado na televisão para que ficasse melhor para eles enxergarem.

— “Suga vestido de mulher? Eu pegaria!” – Jimin leu e fez com que os outros rissem.

— “Amei a esquete, vocês são uns lindos ♥ J-Hope por favor me beija!!!”. – leu o comentário falando de si e riu.

— “Aquele é o Suga? Meu Deus, converteram ele! Não importa, ri demais”.

— “Lixo!” Sempre tem um. – Jin revirou os olhos.

— Mas a maioria dos comentários são positivos, devemos focar nisso. – V sorriu de maneira fofa e alegre, fazendo com que os outros ignorassem os comentários ruins.

— Acho que fizemos um bom trabalho! – Jimin disse animado e Hoseok se virou na direção dele.

— Correção meu amigo... Fizemos um ótimo trabalho!

l>

— A gente ganhou o negócio da esquete ou não? – Jungkook perguntou um tanto impaciente.

— Eles só vão divulgar no final desse projeto. – o líder explicou – Mas recebemos a próxima tarefa. – balançou o envelope já aberto na mão.

— E qual seria?

— Precisamos fazer um vídeo de no máximo vinte minutos e no mínimo dez que una os conteúdos de todos da equipe. – os sete se entreolharam não sabendo como aquilo poderia dar certo.

Suga começou a bater palmas.

— Acho melhor desistirmos. – disse.

— Não! Não podemos fazer isso! – o de cabelos rosa protestou.

— Ah, qual é? Nossos conteúdos são praticamente contraditórios. Não tem como fazer uma colaboração.

— Bem, nós usamos uma coisa que ninguém esperaria ver para fazer a esquete... – Jin começou.

— Eu não vou me vestir de mulher de novo!

— Não é isso. Mas o que eu estou dizendo é que temos algo que nenhuma das equipes têm.

— Intrigas?

— Dúvidas?

— Sono?

— Ódio?

— Fome?

— Indiferença?

— Não pessoal! Alô! – Seokjin respirou fundo – Como o Suga mesmo disse, nossos conteúdos são contraditórios. Quem faria uma colaboração assim? – Namjoon abriu a boca para responder, porém Jin não deu tempo para isso – Exatamente, ninguém!

— Honestamente é uma ótima oportunidade! – Rapmon admitiu.

— Sim, por exemplo, quem imaginaria o Suga em um vídeo com desafios, gameplays e mais? – dessa vez Jimin tentou responder mas Jin novamente não deixou – Exatamente...

— Ninguém! – falaram todos juntos já sabendo o que o mais velho ia dizer. Logo caíram na risada.

— Podíamos misturar as coisas. Tipo, cada um com o conteúdo do out...

— Péssima ideia! – Suga se pronunciou.

— Excelente ideia! – J-Hope rebateu e V sorriu por sua ideia ter sido apoiada pelo youtuber que ele mais admirava.

— Certo. Amanhã faremos o roteiro, agora precisamos ir dormir. – Rapmon se levantou fazendo com quem os outros fizessem o mesmo.

— Boa noite! – se despediram e saíram do quarto, deixando apenas os três que dormiriam ali.

— Eu não acredito que o J-Hope disse que minha ideia era excelente, morri! – V se jogou na cama, fazendo com que os outros dois rissem.

— Eu surtaria no seu lugar, então não vou te julgar. – o mais baixo disse, logo se preparando para deitar.

— E você Jungkook, quem é seu youtuber favorito? – Jeon que até agora permanecia parado observando, pareceu cair na real.

— Ah, gosto bastante de fazer vídeos mas não costumo assistir. Quando assisto prefiro canais tipo o do Rapmon. – deu de ombros e deitou também.

— Hum, entendo. – dito isso, fecharam os olhos e não muito tempo depois caíram no sono.

l>

— Jin, será que você poderia alcançar a minha toalha? – Namjoon gritou do banheiro, fazendo com que Seokjin bufasse e pegasse o pano branco dentro do armário.

— Você ao menos poderia lembrar de levar a toalha. – girou a maçaneta e abriu um espaço suficiente para seu braço passar e entregou a toalha.

— Eu esqueci, mas valeu.

Não demorou muito tempo e Namjoon saiu do quarto já vestido e com os cabelos ainda molhados.

— Nossa! Agora que notei que seu cabelo é muito ruim! – o mais novo encarou Jin com indignação estampada na face. E não era pra menos.

— Como é que é? – Jin não disse nada, apenas revirou a mala de mão e jogou um frasco na direção de Rapmon que pegou no ar.

— Usa isso, é um creme pós-banho para cabelos, hã... Não tão bons.

— Eu vou ignorar o fato de você ter falado mal do meu cabelo de um jeito um tanto rude e aceitar o seu creme. Obrigado. – eles riram e o mais velho apenas balançou a cabeça.

Namjoon voltou para o banheiro e parou em frente ao espelho para passar o creme. Enquanto isso pensava que Jin não era um colega de quarto tão ruim quanto aparentava.

l>

— Cadê a minha cueca do Batman?

— O quê? Espera! – Hoseok tentou segurar o riso – Porque você tem uma cueca do Batman?

— Oras, porque eu quero! Agora cadê ela?

— E eu vou saber? Por acaso eu tenho cara de quem pegaria suas cuecas?

— Vai saber se não é um dos seus desafios idiotas roubar a minha cueca e revender em algum site. – certo, J-Hope não tinha mais como segurar a risada – Eu sabia que ela estava com você!

— Claro que não está comigo, imbecil! Por mais que fosse um desafio eu me recusaria a roubar as coisas de outras pessoas desse jeito. Ainda mais uma cueca. Ainda mais que é sua cueca.

— Ah sim, é o que sempre dizem! – bufou e sentou na cama derrotado. O moreno não entendeu muito bem a fala de Suga, mas ao ficar alguns segundos processando, deduziu que a raiva do garoto por canais sobre desafios poderia ser por conta de algo que aconteceu no passado.

Hoseok estava curioso, mas sabia que não tinha intimidade para perguntar sobre a vida de Yoongi. Muito menos queria se aprofundar nos dramas pessoais do mesmo.

— Tá, levanta que eu vou te ajudar a procurar.

— Então não tá com você mesmo?

— Já disse que não, caceta! – os dois começaram a procurar a cueca do Batman e logo J-Hope avistou a mesma em um canto e pegou com as pontas dos dedos fazendo careta de nojo – Aqui.

— Valeu. A propósito ela tá limpa.

— Mas você já usou isso algum dia, então é apenas precaução. – Yoongi deu de ombros e se preparou para dormir, enquanto Hoseok terminava de arrumar suas roupas.

A risada de Suga ecoou pelo quarto, fazendo com que o mais novo se virasse e o encarasse.

— O que foi? – o garoto apontou para uma peça de roupa no chão, a qual Hoseok nem tinha notado que havia caído.

— Você falou da minha cueca do Batman mas tem uma do Homem-Aranha. – o moreno arregalou os olhos e rapidamente juntou a peça.

— A-Ah, eu... Isso...

— Relaxa cara! Eu tenho uma cueca do Batman, não vou te julgar. – J-Hope até ficou surpreso ouvindo aquilo de Suga. O mesmo apenas sorriu e voltou a arrumar as coisas. Talvez Suga não fosse tão ruim.

Mas só talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥ xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.