Youth escrita por ladyenoire


Capítulo 8
Hotel


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui começa a história mesmo :)
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742953/chapter/8

 

Jeon Jungkook mal podia acreditar que estava ali. Não por estar empolgado e sim totalmente o oposto. O garoto detestava lugares barulhentos e pessoas gritando ou sendo imprevisíveis.

Tudo bem, tinha um certo carinho pelos seus... Fãs, mas isso não o deixava menos desconfortável em meio a gritos escandalosos. Aquele tipo de coisa não era pra ele. 

— Jungkook, olha pra cá! – uma garota gritou enquanto ele passava com as malas entre a fileira de seguranças que impediam que a multidão se aproximasse. O garoto olhou para trás e bem na hora quase ficou cego pelo quantidade de flashes. Jeon cambaleou para trás e tropeçou em sua mala, só não caiu porque uma mão o segurou.

— Cuidado aí!

— Valeu! – agradeceu dando de cara com um garoto alto com o cabelo castanho, logo vendo que se tratava de Rapmon, o youtuber de um canal nerd que assistia de vez em quando.

Os dois passaram pela porta e pararam na enorme fila da recepção do hotel.

— Você é o Jungkook, não é? O que faz gameplays e tal.

— Sim sou eu.

— Que legal! Gosto muito de assistir seus vídeos. Eu sou o Rapmon, também trabalho com o Youtube. – riu.

— Eu sei, também gosto de assistir seus vídeos. – os dois sorriam e antes que Namjoon dissesse mais alguma coisa, um garoto começou a discutir com a atendente, atraindo a atenção de todos ali.

— Como assim não são quartos individuais? Eu não vou dividir com ninguém! Eu preciso de espaço!

— Sinto muito senhor Kim, mas foi isso que a organização me passou. – Jin bufou e tratou de se acalmar. Mesmo que aquilo fosse um absurdo, sabia que não era culpa da atendente.

— Dá pra ir logo com isso? – Jin olhou para trás e encarou o baixinho com expressão de tédio que tinha falado aquilo, porém o mesmo pareceu nem se importar com o olhar do maior sobre si.

— Tá, tá. Só me dê a chave. – a mulher logo o fez e Jin saiu dali em passos largos.

— Que maluco! – Rapmon comentou, fazendo Jungkook rir.

— Nome por favor? – perguntou para o baixinho que estava atrás de Seokjin antes.

— Min Yoongi.

— Eu conheço esse nome de algum lugar. – Jungkook pensou alto.

— Esse é o Suga. Aquele que fala mal de tudo e todos. – cochichou no ouvido de Jungkook, para que o garoto em sua frente não escutasse.

— Ah sim! – logo já estava na vez deles. Rapmon pegou a chave do seu quarto e ficou esperando Jungkook. – Obrigado por me esperar.

— Não há de quê. Qual é o número do seu quarto?

— Trinta e cinco.

— O meu é trinta e quatro. – riu – Pelo menos vamos estar perto, não conheço ninguém aqui. Quero dizer, até conheço mas não chego a conversar.

— Entendo, eu também não. – de fato o entendia e ficava feliz por ter alguém como Namjoon por perto. Pelo que sabia sobre o mais velho, era quieto e reservado, assim como ele. Ainda por cima os dois tinham gostos bem parecidos – Espero pelo menos que meu colega de quarto seja alguém legal. – entraram no elevador.

— SEGURA O ELEVADOR EM NOME DE JESUS! – Namjoon não pensou duas vezes em parar a porta para que o moreno entrasse ofegante com duas mochilas e uma mala de mão. – Obrigado, você é meu herói. – o acastanhado riu. – Ei, você é o Rapmon! – sorriu e cumprimentou.

— J-Hope! Como vai? Preciso dizer que adorei o seu vídeo vestido de mulher pedindo dinheiro.

— Nem me fale. Todo dia recebo algum print. – riu da própria desgraça. – E você é? – Jungkook piscou algumas vezes sem falar nada, não pensou que o moreno fosse o notar ali já que estava tão entretido em falar com Namjoon.

— Esse é o Jungkook, ele faz gameplays. – apertaram as mãos.

— Acho que já ouvi falar de você. – sorriu amigável – Ei, vocês viram o surto do Jin? – eles riram – Desejo sorte pra quem vai dividir o quarto com ele.

— Também desejo pra quem for dividir com o Suga. – assim que as portas abriram, os três saíram do elevador no andar correto. – Vai ficar nesse andar também?

— Aham, quarto trinta e três.

— Quase! Eu vou ficar no trinta e quatro e o Jungkook no trinta e cinco.

— Pelo menos estamos perto. – concordaram com a cabeça. – Falou pessoal, nos vemos mais tarde. – se despediram e assim que Hoseok entrou no quarto deixou seus ombros caírem enquanto permanecia parado na porta encarando o ser que estava se instalando ali.

— Vai ficar aí parado o dia todo com essa cara de idiota? – o moreno bufou, fechou a porta e andou até sua cama.

— Que sorte a minha! – murmurou ajeitando as coisas e achando que Min Yoongi não fosse ouvir sua reclamação.

— Se quer saber, não estou nada contente também. – Suga entrou no banheiro e fechou a porta.

— Aí é que está, eu realmente não quero saber. – disse mesmo sabendo que o baixinho não tinha escutado o que tinha dito.

l>

Namjoon desfazia as malas com calma, porém sentia que o olhar do seu colega de quarto estava sobre si. Talvez o fuzilando ou imaginando maneiras de o matar silenciosamente, era bem provável.

O que o Batman faria nessa situação?”, era o que se passava em sua cabeça. Mas após lembrar que o Batman seria rico o suficiente para definitivamente não estar nessa situação dividindo um quarto de hotel com alguém, apenas suspirou derrotado.

— Precisamos definir horários para o uso do banheiro.

— Tá bom. – Namjoon respondeu enquanto ainda desfazia as malas, ainda sem olhar para o parceiro.

— Acho que na verdade devemos definir regras de convivência no geral.

— Sim.

— Principalmente sobre banhos.

— Aham.

— Porque não gosto quando as coisas se tornam uma bagunça.

— Certo.

— Será que dá pra responder direito? – o garoto bufou e virou irritado encarando Seokjin que estava sentado de braços cruzados em sua cama.

— Tá, pode ser! Faça o que quiser. Está bom?

— Estúpido! – o mais novo apenas respirou fundo e caminhou até o banheiro – Onde pensa que vai?

— Mijar, ué. Ou você quer que eu faça isso no meio do quarto?

l>

Hoseok bufou e saiu do local. Em seguida bateu na porta do quarto trinta e quatro, onde lembrou que Namjoon estava.

— O que é? – deu de cara com Jin. O moreno quase não conseguiu segurar a risada quando se ligou que isso significava que ele e Namjoon estavam dividindo o quarto.

— Rapmon está aí? – o garoto negou e fechou a porta. – Nossa! – exclamou indignado. Ouviu um barulho atrás de si e virou dando de cara com Jungkook. – Oi, você viu o Rapmon?

— Ele já está lá em baixo. Foi pegar uma mesa já que tinha se aprontado antes. Estou indo encontrar ele, quer descer comigo? – J-Hope assentiu e os dois caminharam até o elevador.

— E aí, teve sorte com seu colega de quarto? Porque o meu é a encarnação do Satanás. – o mais novo riu da careta do moreno.

— Não muita. Quero dizer, eles são legais, mas são muito... Animados.

— Espera! Eles?

— Sim. O nosso quarto é um pouco maior, para três pessoas. Estou dividindo com o V e o Jimin. E você?

— Ah sim! Bem, deve ser um céu comparado ao que eu tenho que enfrentar. Estou dividindo o quarto com o Suga.

— Sério? – assentiu – Boa sorte! – saíram do elevador e foram caminhando pelo salão.

— Obrigado. Mas não sou só eu que vou precisar. Rapmon está dividindo com o Jin. – Jeon não pode evitar de rir. Logo os dois sentaram na mesma mesa que o amigo se encontrava.

— Oi pessoal. Como foi com seus colegas de quarto? – eles acabaram contando como havia sido a experiência de cada um. Os três puderam concordar que J-Hope havia levado a pior, afinal, estavam falando de Suga, qualquer um sabia que aquele garoto não era uma das pessoas mais fáceis. Não sabiam nem como era possível ele ter cinco milhões de inscritos.

— Porque escolheu uma mesa tão grande? – J-Hope perguntou.

— Queria me enturmar. Mas até agora só vocês sentaram aqui.

— Confesso que me senti um pouco ofendido. Bem, na verdade só tem mesa grande aqui. – olhou em volta analisando as grandes mesas redondas. – Porque será? – Jeon e Kim deram de ombros.

Logo Jimin e V se aproximaram e sentaram um de cada lado de Jungkook.

— Olá, espero que não se importem que a gente sente aqui.

— É, todas as outras mesas já estão praticamente cheias.

— Claro, fiquem à vontade. – Hoseok respondeu gentilmente enquanto analisava o cardápio porém logo fechou o mesmo ao escutar o barulho de algo caindo. Olhou para frente e viu que era o celular do tal de V que tinha caído em cima da mesa, pois o mesmo estava estático o encarando.

— Ai. Meu. Deus! J-Hope, eu sou muito seu fã! – disse o garoto empolgado, fazendo com que o mais velho ficasse sem graça – Simplesmente adoro seus vídeos!

— Obrigado, fico feliz que goste do meu canal. Eu...

— O quê? Alguém gosta do seu canal? Essa é nova! – ouviram a risada irônica e logo Suga senta ao lado de J-Hope – Achei que seus quatro milhões de inscritos eram contas falsas secretamente criadas por você.

— O que você está fazendo aqui? Me perseguindo?

— As outras mesas estão ocupadas, Sherlock. E outra, eu não perderia meu tempo perseguindo alguém como você. – antes que a discussão continuasse, Jimin interrompeu puxando um assunto qualquer.

— Vocês foram indicados em quantas categorias do YA? – Namjoon abriu a boca para responder, porém se assustou com a cadeira ao lado de si sendo puxada.

— Vou precisar sentar aqui se não se importarem, não tem mais nenhuma mesa sobrando. – disse tão educado que Rapmon não tinha certeza se era mesma pessoa com quem dividia o quarto.

— Contanto que não grite com a gente como gritou com a atendente do hotel. – Suga disse e Jin o encarou.

— Não liga pra ele, falar mal dos outros é o que mantém o Suga vivo.

— Pelo menos o meu canal tem algum tipo de conteúdo.

— O que quer dizer com isso? – Hoseok se virou indignado.

— Ah por favor! Acha que desafios idiotas são entretenimento? É coisa de...

— Acho que cada um podia cuidar do seu conteúdo e prestar atenção no diretor do Youtube que está subindo no palco. – V acabou com a discussão, fazendo com que todos encarassem o homem.

— Primeiramente uma boa noite à todos vocês. – ele começou um breve discurso de apresentação, porém só conseguiu que os sete prestassem atenção quando mencionou algo um tanto quanto curioso – Esse ano as coisas serão diferentes. Todos os youtubers presentes foram indicados ao YA em pelo menos uma categoria. Seus fãs irão votar para decidir os vencedores, como sempre. Mas esse ano, vocês não poderão ver o que acontece durante as votações. Seus celulares serão confiscados e o único aparelho eletrônico permitido serão as câmeras. – dito isso, o burburinho começou.

— O quê? Como vou postar os meus vídeos? – Jin indagou irritado.

— Vocês irão passar duas semanas no primeiro Programa YA. Que consiste em uma série de atividades que serão filmadas para serem postadas no canal oficial do Youtube. – as reclamações cessaram. O canal oficial do Youtube era uma plataforma que funcionava como um canal de televisão e qualquer um que aparecesse, ganharia uma bela divulgação. – Claro que haverá o contrato e tudo mais que será discutido amanhã. Mas a melhor parte é que não farão isso sozinhos, e sim em equipe. – Jungkook gelou. Não conhecia a maioria dos youtubers ali, pelo menos não pessoalmente, e se sentiria um pouco desconfortável por ser obrigado a ter uma equipe. E se não quisessem ele?

— Como isso vai funcionar? – Suga gritou sem se importar com os olhares julgadores sobre si.

— Bem, amanhã iremos explicar os detalhes. Porém as equipes já foram divididas. – todos se entreolharam curiosos – Não esqueçam das pessoas que estão sentadas com vocês hoje à noite, porque cada mesa representa uma equipe. – a maioria do pessoal vibrou. Exceto os sete que tinha ido parar ali apenas por terem “sobrado”.

Suga e J-Hope se entreolharam e reviraram os olhos, V pareceu animado, Rapmon e Jin sorriram amarelo, Jimin pareceu indiferente e Jungkoook... Apenas suspirou. Não tinha muito o que fazer, não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Sim, eu mudei algumas coisas do funcionamento do Youtube pra ficar melhor na fanfic.
Espero que tenham gostado ♥ xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.