Youth escrita por ladyenoire


Capítulo 10
Union In War


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742953/chapter/10

 

Olá meus queridos, eu sou o Jimin! – J-Hope disse tentando imitar o sorriso do baixinho que se segurou para não rir por trás das câmeras. – Hoje iremos fazer um #ASKMIN parte três. Sinceramente não sei porque dei esse nome, é meio esquisito. – brincou.

— Ei! – Jimin protestou.

— O que foi? A produção está tentando me dizer algo? – colocou o dedo no ouvido como se tivesse um ponto ali.

— Prossiga! – Rapmon gritou e J-Hope assentiu.

— Obrigado produção. Primeira pergunta: “Como você consegue ser tão fofo?”. – suspirou – Bem, acho que isso é algo como um dom, você nasce assim. – os seis se seguravam para não rir do jeito que o moreno se mexia e sorria tentando imitar Jimin – Segunda pergunta: “Qual é o seu doce favorito?”. – parou para pensar. – Eu diria que sou eu mesmo, mas acho que isso é cientificamente impossível. – mais risos – Minha resposta é milk-shake. Não é bem um doce, mas...

— Alguém disse milk-shake? – Rapmon entrou em cena e empurrou J-Hope.

— Ai! – o moreno protestou caindo no chão e se arrastando para trás das câmeras.

— Bem-vindos pessoal, aqui quem fala é o Jin! Hoje iremos aprender a fazer um milk-shake que eu tomei na minha viagem à Itália. – imitou o mais velho de um jeito exagerado e engraçado. Até mesmo Jin teve que rir. – Eu até falaria sobre os cinco benefícios de um creme maravilhoso que comprei quando fui na Dinamarca, mas milk-shake está em alta então vamos falar dele. – parou em frente ao balcão que já tinham preparado com os ingredientes – Então primeiro você... Ãhn...

— Pega o liquidificador! – Jin gritou vendo que ele parecia confuso, fazendo com que os outros rissem.

— É claro que sim, só estava testando os pessoal de casa. – piscou para a câmera e eles riram. – Depois você coloca uma quantidade média de leite. – virou a caixa toda no recipiente e novamente os seis riram. – Aí é só colocar o sorvete delicadamente. – colocou o sorvete com brutalidade e fechou a jarra. – Agora é só bater. – o fez por alguns segundos e logo abriu o recipiente e colocou o líquido em um copo. – Viu? Está pronto! Fiquei sabendo que é ótimo para a pele. – Jungkook entrou em cena suspirando, pegou o copo e jogou o líquido em cima de si. Rapmon se aproximou, colocou o dedo na bochecha do mais novo e levou até a boca, provando o milk-shake. – Realmente uma delícia.

— Sei que estou com sorvete no rosto, mas isso não significa que você possa tirar uma casquinha. – dito isso empurrou o maior e parou em frente a câmera com um sorriso – Hello! Como vão vocês? Pra quem não me conhece eu sou o V e pra quem me conhece eu continuo sendo o V. Há, sou tão engraçado! – debochou fazendo com que os outros rissem. – A produção poderia me ceder uma toalha?

— Pega você! – V gritou.

— A produção está afrontosa, como podemos ver. – caminhou até o armário e limpou o rosto com o pano que tinha ali. – Hoje vamos falar sobre os tipos de gamers. Quem não tem aquele amigo que passa horas jogando o mesmo jogo só para confirmar que ele é um lixo? – a câmera parou em Jin que jogava Overwatch, ou melhor, clicava nos botões sem saber o que estava fazendo.

— AH! – berrou enquanto aparecia na tela que tinha perdido o jogo. O mais velho suspirou e se virou na direção da câmera – Oi pessoal, eu sou Jungkook e no vídeo de hoje vou mostrar algo inédito no canal: Uma partida de Overmatch competitivo.

— É Overwatch! – Jungkook corrigiu fazendo com que os outros rissem.

— Claro, claro. Garanto que vocês nunca viram esse jogo aqui, hein! – debochou – Prontos para ver um gamer de verdade em ação? – Jin começou uma nova partida – O importante é ter calma quando o inimigo tenta te... Quando o inimigo... NÃO! SAÍ DAÍ CARA! – começou a se remexer na cadeira de um jeito engraçado – AHHHH! – fez careta – MORRE DESGRAÇADO! Porque ele não morre?

— Porque ele é do seu time! – mais risos ecoaram pelo local e logo e V entrou em cena e assumiu a câmera.

— E isso é o que acontece se você ficar tempo de mais jogando Overwatch. Ou tempo de menos. – os outros riram. – Olá internautas! Eu sou o Rapmon e hoje vamos falar de cinco curiosidades sobre a origem da vida. Primeira: Ninguém sabe qual é a origem da vida. É impossível afirmar. – os seis começaram a rir do jeito que V imitava Rapmon. Sem dúvidas era um ótimo ator. – Religiosos afirmam que a Deus criou o mundo e tudo que vive nele. Já os cientistas afirmam que a vida se deu por conta dos...

— Tédio! – Jimin chegou revirando os olhos e empurrando o mais velho – Origem da vida? Alô Youtube, será que eu preciso dizer algo? – se jogou em uma cadeira giratória – Fala aí, Suga aqui. – a câmera deu um zoom na expressão de tédio, fazendo com que até Suga risse. – No vídeo de hoje eu queria dizer que odeio coelhinhos fofinhos. Aqueles seres não podem ser reais, garanto que isso é a obra de uma nova ordem mundial para dominar o mundo. E eles vão usar um exército desses coelhinhos.

— Isso nem faz sentido! – Suga gritou.

— A produção está agitada hoje. Falando nisso, eu odeio a produção. Agora vamos falar sobre o quanto ela não faz sentido. Aliás, o que faz sentido?

— Desafios! – Suga gritou surgindo em frente a câmera como Hoseok fazia - E aí galera? Tudo beleza? Eu sou o J-Hope e hoje estamos juntos para mais desafios. AE! – imitou de forma engraçada, fazendo com que todos rissem. – O desafio de hoje é o mais desafiador. Estão prontos? – os seis bateram na mesa simulando uma música de suspense – Não fazer nenhum desafio! Obrigado pela ajuda produção.

— J-Hope, você acha que consegue me vencer em algum jogo? – Jin apareceu ao lado de Suga que começou a balançar de um lado para o outro.

— I-Isso é u-um desafio?

— Sim.

— M-Mas eu... Não posso... Eu.... NÃO! – gritou batendo em sua própria cabeça e caiu de joelhos – Eu preciso de desafios para sobreviver. – se jogou no chão e ficou de debatendo. Porém logo depois ficou de pé e sorriu pegando um papel que estava amassado no bolso – O desafio real era ser desafiado enquanto negava desafios. E ao que parece eu ganhei esse desafio e o desafio de dizer “desafio” várias vezes em uma mesma frase. – comemorou e Jimin apareceu na frente da câmera.

— Esse vídeo ficou um lixo. Passar bem.

— Corta! – Rapmon gritou e desligou a câmera. – Temos exatamente vinte minutos para editar. – ele e Jungkook correram para o computador.

— Eu vou pegar um lanche para nós. – Seokjin correu.

— E nós vamos arrumar o cenário.

I>

— Nunca pensei que o grande Suga fosse se prestar a esse tipo de papel. – Carlos parou na fila do buffet atrás de Min Yoongi.

— O que quer dizer com isso? – o garoto se virou para encará-lo. Por mais que fosse mais baixo, não perdia a pose.

— Quero dizer que nunca imaginei você se vestindo de mulher e fazendo coisas que você mesmo criticou um dia.

— As pessoas mudam. – deu de ombros.

— É, sempre achei que você mudaria mesmo. Afinal, ninguém consegue sustentar um canal com vídeos tipo os seus.

— Tenho cinco milhões de inscritos que discordam da sua opinião.

— Pois é, canais sem conteúdo conseguem atrair mais público mesmo.

— O que disse? – Suga se aproximou, porém Carlos não recuou.

— Que você critica tanto desafios, gameplays e tudo que está fazendo sucesso porque só assim você consegue fazer o seu sucesso. As visualizações que eles ganham são por mérito próprio, diferente de você que só está pegando carona no sucesso alheio. – Yoongi ficou quieto refletindo. Sabia que aquilo poderia ser verdade, mas não queria ter que admitir.

— Você tem um canal de reacts, não pode falar nada. – os dois encararam J-Hope que estava atrás de Carlos.

— Está querendo dizer que meu canal é ruim?

— Não, só estou dizendo que o seu conteúdo também pega carona no sucesso alheio. Mas só porque um canal faz isso não significa que seja ruim ou esteja errado. O que importa é a pessoa que está na frente da câmera e como ela faz o público ficar entretido.

— Pra todo conteúdo existe alguém que goste. – V completou surgindo atrás de J-Hope – Suga não tem cinco milhões de inscritos à toa. Talvez seja porque ele sabe entreter. – deu de ombros.

— Esses cinco milhões são só números.

— Não, são pessoas que gostam e apoiam o conteúdo dele. – Rapmon disse sincero enquanto parava ao lado de V – Talvez você devesse se importar mais com os seus inscritos, porque você só está aqui por causa deles. – Carlos revirou os olhos e saiu da fila, indo em direção aos seus amigos que já estavam sentados na mesa.

— Wow! Arrasamos! – V e J-Hope bateram as mãos enquanto Suga ainda processava os fatos.

— Isso foi... Hã... Valeu gente. – o mais baixo sorriu sincero.

— Não há de quê.

I>

— Carlos está com medo. – Jungkook concluiu depois que os quatro contaram o que havia acontecido na fila do buffet. – Ele se sente ameaçado pela nossa equipe.

— De acordo com o que disseram, parece que ele não sabia que não estávamos mais brigando tanto. – Jin enrolou um bife e colocou o mesmo dentro da boca, fazendo com que os seis o encarassem – O que foi? – disse de boca cheia.

— Você, Kim Seokjin, acabou de enfiar um bife inteiro na boca? – assentiu como se fosse algo normal.

— Voltando ao assunto... Carlos está querendo nos separar.

— Não podemos deixar isso acontecer. – Jimin falou – Sabemos o quanto isso prejudicou na primeira prova.

— Verdade. – Jin concordou de boca cheia.

— Então a partir de agora temos que ao menos tentar não brigar ou discutir. – o tom usado por Namjoon capturou a atenção de todos. – Lembrem-se disso!

I>

— Hello! Como vão vocês? Pra quem não me conhece eu sou o V e pra quem me conhece, eu continuo sendo o V. – disse o garoto com a câmera em suas mãos, filmando a si mesmo – Hoje eu estou aqui com convidados especiais, meus colegas de quarto por duas semanas: Jimin e Jungkook! – os dois fingiram vibrar e voltaram a arrumar suas camas – Nossa, que empolgação! Que tal a gente jogar algum jogo? – se jogou na cama de Jungkook e recebeu um olhar de irritação.

— Vamos sim, se chama “saia da minha cama antes que eu te arranque daí”. – V arregalou os olhos e Jungkook riu. – Agora é sério, sai daí.

— Vai procurar o J-Hope, talvez ele brinque com você. – Jimin sugeriu e V levantou rindo e saiu.

— J-Hope! – bateu na porta do quarto trinta e três ainda gravando tudo.

— O que é? – Suga abriu a porta do nada, fazendo com que o garoto pulasse para trás.

Caralho, tio!

— Tio o caralho, caralho! – os dois riram e Hoseok apareceu atrás do mais baixo.

— Do que estão rindo?

— Da sua cara de idiota. – Suga brincou e se dirigiu para dentro do quarto, Hoseok fez careta enquanto ele estava de costas e logo voltou sua atenção para Taehyung.

— Oi, quer entrar?

— Na verdade queria saber se você não quer sair e aloprar por aí?! – J-Hope riu.

— “Aloprar”? – o mais novo assentiu. – Vamos então. Já volto! – gritou para Yoongi que nem se deu o trabalho de responder. – O que vamos fazer? – perguntou encarando a câmera.

— Vamos bater na porta do Rapmon e do Jin e sair correndo. – Hoseok riu com ideia.

— Mas antes vamos colocar a câmera no corredor pra filmar a reação deles. – os dois foram silenciosamente até o fim do corredor, perto da porta do quarto trinta e quatro e posicionaram a câmera no vaso da planta que havia ali. – Você bate primeiro enquanto eu me escondo.

— Tá bom. – Taehyung esperou Hoseok de esconder atrás da outra planta que tinha ali do outro lado do corredor e bateu na porta.

— Já vai! – ouviram Jin gritar. Logo, V correu e fez o máximo para se esconder com Hoseok atrás da planta. Os dois colocaram a mão na boca para segurar o riso enquanto Jin abria a porta e ficava olhando para os lados totalmente confuso. Por fim deu de ombros e fechou a porta.

— Sua vez. – J-Hope se aproximou da câmera e deu um tchauzinho antes de bater na porta e sair correndo também.

— O que é caralho?! – Jin abriu a porta com rapidez e brutalidade. Sua cara de irritação era muito engraçada. – Juro que vou arrancar seu fígado com um garfo se bater de novo nessa porcaria de porta! – os dois garotos escondidos se entreolharam chocados e risonhos.

— Agora vai você.

— Tá doido? Ele vai me matar! Ou melhor, vai arrancar meu fígado com um garfo. Você ouviu.

— É só não deixar ele te ver, né! Vai! – o moreno empurrou V, que andou cauteloso até a porta e bateu de leve.

— AH NÃO! – eles ouviram Jin vir correndo até a porta – EU VOU ARRAN... – V se desesperou e quando foi correr para o esconderijo, tropeçou nos próprios pés e caiu no chão.

O corredor foi preenchido pela risada contagiante de Seokjin enquanto presenciava a cena do garoto caindo. J-Hope caiu sentado de tanto rir.

— O que está acontecendo em nome de Deus? – Jimin e Suga abriram as portas dos quartos e logo Jungkook e Rapmon correram para ver o que acontecia.

— Eu devia ter filmado! – Jin disse depois de ajudar V a ficar de pé.

— Nós filmamos. – J-Hope respondeu e logo a expressão do mais velho mudou.

— Eu vou matar vocês!

— Suga! – V e J-Hope gritaram e correram para dentro do quarto do mais baixo enquanto Jin ia atrás deles. Jungkook achou a câmera e a pegou, logo seguindo os seis que corriam para dentro do quarto.

— Caralho maluco! – Yoongi foi arremessado no chão e quase pisoteado.

— Guerra de travesseiros! – Jimin gritou animado e eles começaram a se bater enquanto Jungkook filmava tudo e vez ou outra participava.

Olhando agora para os sete felizes naquele quarto, não pareciam os mesmos que chegaram naquele hotel quase que se odiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥ xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.