Youth escrita por ladyenoire


Capítulo 7
Park Jimin


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742953/chapter/7

Jimin sorriu para seus próprio reflexo no espelho após repassar o roteiro. Em seguida se sentou na cadeira e colocou a folha com as perguntas que iria responder ao lado e ligou a câmera.

— Olá meus queridos! Eu sou o Jimin e hoje vamos comentar sobre uma coisa muito séria... – a cara fechada foi substituída por um sorriso largo – Estou brincando! – riu pensando em como seu público reagiria – Como vocês mandaram muitas perguntas da última vez, decidi fazer um #ASKMIN parte dois. – gesticulou – Mas antes eu queria agradecer as minhas indicações no Youtube Awards! – sorriu – Sei que são os organizadores que escolhem os indicados para o público votar, mas o fato de saberem da minha existência é por causa de vocês. Novamente, muito obrigado! Obviamente eu irei no evento e no encontro que vai acontecer no hotel espero ver vocês lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como seria o canal do Jimin: https://imgur.com/YSVfWPn
*Youtube Awards é uma premiação fictícia (pelo menos eu acho).
E esse foi o fim das apresentações. Em breve postarei um capítulo mais longo onde a história vai começar de fato :)
Espero que tenham gostado ♥ xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.