Youth escrita por ladyenoire


Capítulo 11
The Last


Notas iniciais do capítulo

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!!!! UHUUL! Mas quem ganha o presente (no caso capítulo novo) é vocês :) Desculpem a demora, é que a faculdade realmente está exigindo bastante. Mas assim que dá eu escrevo pelo menos um pouco e.e
Eu resolvi dividir esse cap em duas partes (por isso ele ficou pequeno), já que seria o último. Então a fanfic vai acabar no próximo já :)
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742953/chapter/11

 

Bem, essa é a última prova. – Rapmon começou depois de reunir todos em círculo – Perdemos a primeira e acredito que fomos bem nas últimas. Mas agora vamos precisar mais do que nunca não brigar e ajudar um ao outro.

— Porque está fazendo esse suspense todo?! Afinal, qual é a prova? – Jin resmungou impaciente e o líder soltou um suspiro e entregou o envelope com as instruções para ele. O mais velho abriu com pressa e soltou um longo suspiro de desaprovação. – Uma apresentação de dança. – Rapmon, Jin, Suga e Jungkook permaneceram em silêncio amaldiçoando a produção, enquanto V, Jimin e principalmente J-Hope vibravam. – Tudo bem que vocês sabem dançar, mas em contrapartida nós não sabemos nada.

— Podemos ajudar vocês.

— Me a ajudar? – Suga apontou para si – A dançar? Isso não pode estar acontecendo!

— Ah, qual é! Vocês não precisam virar dançarinos ou algo do tipo, é só aprender uma coreografia para a apresentação, pessoal.

— É, Taehyung tem razão. – J-Hope passou o braço por cima do ombro do amigo – Vamos ajudar vocês em tudo. E como ele disse, não é algo profissional.

— Tá, eu sou horrível dançando. Mas eu topo. – disse Rapmon e Jin concordou com ele.

— Eu também. – Jungkook deu de ombros e todos olharam para Yoongi, esperando sua resposta.

— É a primeira vez que eu decido vir nesse evento e já tive que nadar, me vestir de mulher, fazer um vídeo imitando o J-Hope e agora vou ter que dançar. – bufou – Mas... Tudo pelos fãs.

I>

— Eu acho que deveríamos dançar alguma música de um grupo ou cantor masculino. Pelo menos assim eu acho que dá pra segurar o pouco da dignidade que ainda vai me restar.

— Tudo bem, Suga. – Rapmon riu – Qual você sugere?

— Não sei, não conheço muito bem músicas muito dançantes.

— O que você costuma ouvir?

— Hip hop, rap, essas coisas.

— Legal! Eu também escuto. – o mais baixo arregalou os olhos – Você curte hip hop? – assentiu – Desculpa, mas eu pensei que você... Ah, deixa pra lá! – Namjoon riu novamente.

— Meu apelido, Rapmon, vem da junção de “Rap” porque eu gosto e secretamente escrevo algumas letras, e “Mon” por causa de Monster.

— Então, seu nome de rapper seria Rap Monster?

— Aham. Mas é claro que eu não poderia usar esse nome para apresentar um canal de curiosidades e cultura nerd, então ficou Rapmon mesmo. – Suga estava surpreso. Não imaginou que logo Namjoon fosse curtir esse estilo musical.

— Estou impressionado! – fizeram um toque – Quem sabe a gente possa fazer uma parceira depois que tudo isso terminar.

— É, pode ser legal.

— Parceria do quê? – J-Hope chegou carregando algumas garrafas de água.

— Namjoon escreve letras de rap.

— Nossa, que legal! Eu sempre quis tentar, também escrevo. Mas sempre me disseram que se eu fosse um dançarino e rapper, com certeza não seria levado a sério.

— Bem, você se veste de mulher e... Ai! – Rapmon deu uma cotovelada em Suga e sorriu para Hoseok.

— Não ligue para o que as pessoas dizem. Você pode ser um rapper dançarino se quiser.

— Concordo com ele. Se você der bola para a opinião de todo mundo, não vai ter tempo para dar atenção para a sua. – J-Hope fez uma careta demonstrando espanto ao ouvir aquelas palavras justamente de Yoongi – O que foi?

— Nada. – riu – Obrigado pessoal.

— Quando vamos começar a dançar?! – Jimin gritou animado e colocou as garrafas de água que trazia no chão ao lado das que Hoseok tinha trazido antes.

— Primeiro temos que escolher a música. – disse Jin.

— Sobre isso... – todos encararam Suga – Eu acho que tive uma ideia.

I>

— Nem acredito que nós sete escrevemos uma música! – J-Hope piscou algumas vezes.

— Nem eu!

— Bem, precisamos gravar logo pois só temos uma semana para a apresentação e eu ainda preciso montar a coreografia.

— Certo. – Rapmon esfregou as mãos – Eu e Jungkook já preparamos o equipamento. Precisamos fazer uma versão básica pro J-Hope se basear porque a versão final vai demorar.

— Foi uma ótima ideia fazer uma música original, mas isso vai nos deixar com pouco tempo. – Jimin lamentou e Suga passou o braço por cima dos ombros do baixinho.

— Não se preocupe, faremos dar certo.

I>

— Certo, a base que será usada na apresentação e a música já estão gravadas, cada um sabe sua parte tanto na letra quanto na dança e... Estou esquecendo algo?

— O figurino talvez? – Jin se pronunciou.

— O que devemos usar?

— Tem que ser algo bem bad boy pra pelo menos me devolver um pouco da dignidade que eu perdi ao longo dessa estadia com vocês. – Suga comentou fazendo com que os outros rissem.

— Eu e Jin cuidamos disso. – Jimin se pronunciou recebendo olhares desconfiados dos demais. – O que foi? Só porque somos os mais arrumados daqui, não significa que não sabemos como parecer bad boys.

— Vou ignorar a parte onde me senti ofendido e desejar boa sorte. – Jungkook disse arrancando mais risadas.

— Certo. Agora só precisamos ensaiar mais até que tudo fiquei perfeito e arrasar na apresentação! – Rapmon vibrou.

— Por favor, nunca mais diga “arrasar”. Soa muito estranhando vindo de você. – disse o mais velho.

— Anotado.

I>

— É hoje o grande dia! – V exclamou nervoso – Mal posso acreditar que vamos fazer isso!

— Acredite, eu também. O programa com as apresentações será feito em live no canal oficial do Youtube, o que significa que tudo precisa sair perfeito. – Suga disse ajeitando a touca preta.

— Sem pressão, pessoal! Vamos apenas focar em fazer o que ensaiamos e mais do que isso, nos divertir e divertir nossos fãs.

— É isso aí! Melhor líder impossível! – Hoseok cumprimentou o amigo e os dois sorriram. – Sei que vamos fazer bonito.

— Alias, temos que agradecer nosso visual a Jin e Jimin. Não achei que pudessem transmitir tanta rebeldia com as roupas, mas eu curti. – Yoongi admitiu e eles fizeram um toque.

— Nós podemos ser muito rebeldes, tá bem?

— Jimin, você parece um ursinho de pelúcia. É meio difícil te imaginar rebelde. – Jungkook disse e todos riram, exceto Jimin – Com todo respeito, é claro. – sorriu amarelo ao perceber o que tinha dito.

— Tá certo! Então eu vou fazer um ato rebelde na nossa apresentação. – o mais baixo falou firme.

— Tipo o quê? – até Jin se interessou e queria saber onde isso iria dar.

— Bem, eu vou... Eu... – tentava pensar com todos os olhares atentos sobre si, mas nada vinha na cabeça de Jimin – Vocês vão ver só na apresentação!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como seriam os canais dos meninos: https://imgur.com/a/sT5G5 (eu já atualizei cada capítulo de apresentação e deixei o link de como seria o canal na descrição, mas pra quem já leu os caps anteriores, pode ver por aqui ou voltar e ver de cada um).
Espero que tenham gostado ♥ xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.