Youth escrita por ladyenoire


Capítulo 12
No More Dream


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e obrigada por terem lido até aqui ^^
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742953/chapter/12

O Carlos veio me dizer que prepararam uma grande apresentação. – disse Namjoon preocupado – Até usou a expressão “cuidado com o tiro”. Eu nem sei o que isso significa, mas não deve ser bom! – deu de ombros.

— Basicamente, ele quer dizer que a apresentação vai ser tão maravilhosa que vai nos atingir como tiros. – Jin explicou.

— Não, não! Somos à prova de balas, ele não pode nos atingir!

— Boa! – Suga e J-Hope fizeram um toque.

— Preparado para seu ato rebelde? – Jungkook perguntou sentando ao lado de Jimin, que estava tão aéreo pensando sobre o que ia fazer, que tomou um susto quando o mais novo se aproximou.

— S-Sim, é claro.

— Olha, não precisa fazer nada se não quiser. Está tudo bem em ser quem você é.

— Nossa, Jungkook! Obrigado! – agradeceu estranhando o quieto e tímido Jungkook falar algo do tipo.

— Gente! Temos um problema! – todos viraram na direção de Taehyung.

— O que foi?

— Precisamos de um nome pra equipe.

— Como assim? Não era só “equipe vermelha”? – Namjoon questionou.

— Sim, mas uma das equipes resolveu criar um nome, então todas fizeram a mesma coisa, exceto nós. Ficamos tão preocupados com a criação da música e a apresentação que percebemos o que as outras equipes estavam fazendo.

— Mas o nome não é obrigatório, não é?

— Não, mas somos os únicos sem. Precisamos criar um! – os sete entraram em um leve desespero enquanto tentavam escolher um bom nome que os representasse.

— Que tal “dreamers”? Tem a ver com a nossa música.

— Não, esse nome é horrível!

— “Bad boys”?

— Não dá, temos o Jimin e o Jin.

— Ei! – os dois protestaram, enquanto V dava um sorriso amarelo.

— “Swag boys”?

— Credo, Yoongi! Não!

— Acho que tive uma ideia! – Hoseok falou e todos voltaram a atenção para o garoto que caminhava lentamente até Yoongi – Suga disse que somos à prova de balas... Que tal “Bangtan Boys”?

— J-Hope, essa foi uma das coisas mais úteis que você já fez! – Suga elogiou.

— Estou ofendido, mas obrigado!

— É, tecnicamente a ideia partiu de mim...

— Boa J-Hope! – os outros fizeram toques, todos contentes com o nome do grupo.

— Agora só precisamos rezar para que tudo dê certo na apresentação! – Namjoon disse juntando as mãos e Jimin se aproximou sorrindo.

— Vai dar tudo certo sim, eu acredito no Bangtan.

I>

— E agora: Bangtan Boys! – apresentador anunciou e os sete se posicionam juntos.

Assim que a música começou, Rap Mon começou a cantar e logo depois Suga foi para frente cantando enquanto os outros faziam a coreografia.

A apresentação estava maravilhosa, tudo correndo como planejado. Até que chegou a segunda parte onde Jimin ficava na frente e o mesmo sabia que tinha que fazer o seu ato rebelde antes que a música terminasse. Então quando todos menos esperavam, no meio da coreografia, Jimin levantou a blusa deixando seu abdômen à mostra.

Os outros deram apenas uma risada e continuaram a apresentação até o fim, sem errar nenhum passo, marcação ou letra da música.

Por fim, pararam do mesmo jeito que haviam começado e logo o resto do pessoal bateu palmas e eles saíram de volta para a salinha onde estavam antes.

— ARRASAMOS! – Jin comemorou levantando os braços pra cima.

— A nossa apresentação com toda certeza foi a melhor! – Suga disse colocando os braços por cima dos ombros de Jimin – E tenho que dizer, eu não esperava por essa, Jimin!

— Ninguém esperava, na verdade. – Hoseok admitiu.

— Mas foi muito bom! Talvez até nos ajude a ganhar. – eles riram.

— É Jimin, você pode ser rebelde quando quiser.

— Obrigado gente! Mas eu prefiro ser só o Jimin versão ursinho de pelúcia mesmo. – eles riram. – Ei pessoal, eu estava pensando numa coisa...

— Você pensa? – Jimin acertou um soquinho no braço de Jungkook. – Ai!

— O que é, Jimin? – Jin perguntou curioso.

— O que acham da gente... Hã... Sabem, da gente...

— Fala logo!

— DagentefazerumcanalparaoBangtanBoys? – falou tão rápido que parecia que tinha dito uma palavra só e fechou os olhos porém logo os abriu pois não havia recebido nenhum tipo de reação dos outros seis.

— O que você disse?

— Eu não entendi nada.

— Me perdi do “Da gente”. – Jimin respirou fundo.

— O que acham da gente fazer um canal para o Bangtan Boys? - Hum, não sei não. – Suga cruzou os braços.

— É, nossos conteúdos ainda são diferentes. Não sei se daria certo. – disse Namjoon.

— Não, nós ainda teríamos nossos canais. Eu digo ter um para o grupo também e criar algumas músicas, danças e mais. Vimos que somos bons nisso, não podemos parar por aqui!

— Não acho que seja uma má ideia! – V sorriu.

— É, podemos fazer isso! – Hoseok apoiou e em seguida os outros foram gostando da ideia.

— Vai ser um tiro! – Namjoon falou e todos o encararam – O que foi? Momento errado? – Jin assentiu. – Desculpa! – sorriu envergonhado, fazendo eles rirem.

I>

— Até que enfim, onde você estava? – Hoseok questionou assim que Yoongi sentou do seu lado.

— Tirando com a cara do Carlos por a gente ter vencido o Programa YA e o grupo dele não.

— Que cruel!

— Cruel é ele, não eu. – Yoongi fez careta e os dois riram.

— Sobre o que estão falando? – Taehyung, que estava sentado ao lado de Hoseok, colocou a cabeça para frente para enxergar os dois.

— Do Yoongi tirando com a cara do Carlos.

— Sua naja! – eles riram.

— Fiquem quietos, a premiação vai começar! – Namjoon alertou.

— Como quiser, líder! – bateram continência e riram. Logo os sete voltaram total atenção para o apresentador do Youtube Awards que subia no palco.

Seria uma grande noite para todos, já que como os Bangtan Boys haviam vencido o primeiro Programa YA, suas bases de fãs aumentaram e logo seus votos na premiação também. Os sete estavam mais ansiosos do que nunca.

No final das contas a premiação correu bem, cada um levou os prêmios nas categorias que tinham sido indicados e ainda o Bangtan Boys se apresentou com uma música exclusiva “We Are Bulletproof Pt. 2”.

Os sete foram de colegas de equipe que se odiavam à um grupo inseparável. E por fim, se tornaram não só grandes youtubers, mas também grandes amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥ xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.