House on Fire - Segunda temporada de FMG (Hiatus) escrita por Vick Queen


Capítulo 6
Capítulo 6 - Em chamas na piscina


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Aqui estou eu com mais um capítulo.

Não se esqueçam de comentar e favoritar que isso me ajuda muito e me estimula a continuar.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742932/chapter/6

Pov’ Victória  Stewart

 

Sentia  cada  parte do meu corpo arder.  Aquilo  não era normal de forma alguma.   Eu me sentia como  se meu corpo fosse mergulhado em brasas.  O suor quente escorria pela minha testa.   Eu estava encharcada  com aquele suor quente e grudento.   Ares ainda estava falando com sabe se lá quem.     Eu olhei para minha  mão e pude  ver minha veia numa cor  diferente, eu chorei de desespero e  tudo estava  tão quente.    

Virei-me para  o lado contrário da porta, quando ouvi passos no corredor.       Logo,  pude sentir a presença de  Ares, mas   tudo o que eu consegui emitir  foi um gemido de dor.    Ares  se  aproximou de  mim e me virou para  ele. Ele estava muito preocupado.

—  Victória o que foi?   -  Ele perguntou.   -  Está sentindo alguma coisa?  - Quis saber.

Tudo o que eu fiz foi  um gesto com a cabeça para confirmar.    Eu senti  quando ele   alisou suavemente meu rosto, mas nada se compara a  agonia  que eu estava sentindo.

—  Onde dói?  - Ele perguntou me observando.

— Tudo!   -   Digo chorosa.

—      Eu tenho que chamar alguém!      -  Ares diz   nervoso.   -   Acho que Apolo  seria uma boa!  - Ele diz se afastando.

— Não!  - Exclamei.   – Me joga em uma  piscina, lago banheira, qualquer merda  com água!  - Praticamente  implorei ao mesmo.

— Mas, Victória...  – Eu o  interrompo.

— Confia em mim!  Isso é tudo o que eu preciso agora!  -     Falo séria e  Ares assente  ainda   confuso e tenso.

Ares me  pegou no colo  e    estava se preparando para se teletransportar.  Fechei os   olhos, pois como ainda era uma semideusa  ainda não podia ver a forma real dos deuses. Quando abrir  meus  olhos  novamente Ares, ainda me segurava no colo e estava entrando em uma piscina comigo.   Não faço ideia de onde estou e nem de quem é essa piscina, mas isso pouco me  importa agora.

—   Me mergulha!  -  Pedi em um fio de voz.

Prendi minha respiração  rapidamente e estava esperando um choque térmico devido as temperaturas diferentes, mas pelo contrário!  Tudo o que senti foi uma onda  de alivio percorrer pelo meu corpo.    A queimação estava  indo em bora, a dor diminuiu cada vez mais e  eu   sorri de baixo d’água.      Senti  quando Ares estava querendo me  trazer de volta   a superfície e  me desesperei  com a possibilidade  de assim que eu sair da água voltar aquela  agonia, mas estava enganada.  Tudo parou de vez.

Encarei Ares que estava   completamente  molhado  e visivelmente preocupado.      Sorri  aliviada para o mesmo, que deu um suspiro de alívio.  Ele  continuou  me segurando em seus  braços.

—  O que  foi aquilo Vick?  - Ele perguntou   confuso.

—  Eu não faço ideia.   -  Confessei.    -  Eu estava  me sentindo como se   estivesse sendo queimada em uma fogueira ou sei lá! Tudo o que sei  é que foi horrível!  -   Digo  sentido as  lágrimas   escorrendo pela  minha face.

—  Hey! – Ares  diz  mais  calmo e  me  abraçou.    -   Vai ficar tudo bem, meu amor!    Temos que falar isso para alguém e descobrir  o que  há de errado.    -  Ares diz    me levando até  a borda da piscina.

Ares me coloca sentada ali  e se senta ao meu lado.

—  Sim, vamos  fazer isso!  - Digo séria.   – Mas, somente após o  aniversário de Hope.  Tem  problemas demais   e   o   aniversário de  um aninho dela  tem que ser um dia feliz e especial.     Não quero amis preocupações por  hora.    

— Mas, Victória você  teve   esse surto ou sei  lá  que merda foi essa!  Precisa de ajuda!      - Ares tentou argumentar.

— Posso aguentar um pouquinho, Ares.  - Digo me levantando  e  o mesmo  se levanta.

— Você tem que se cuidar   Victória ou daqui a  pouco  Hope  não terá mais  uma  mãe.  – Ares diz  bravo.

— Não seja tão dramático!    -   Reviro os  olhos.   – Amanhã eu vou falar  sobre isso com o meu pai, tá legal?    -   Indaguei.  

— Está  bem!  -  Ares diz  mais calmo.  – Contudo, irei me certificar pessoalmente disso.    -   Ares me  avisou.

— Que seja!   - Digo por fim.   – Agora nos  leve para  casa.    -  Mandei.

Ares   me olhou preocupado.      

—  Eu vou falar com  meu pai.   Prometo.    – Digo tentando fazê-lo relaxar.   – Agora vamos voltar para casa! 

— È claro!  -  Ele diz saindo da piscina e me levantando.

Quando fui me levantar ele   me ajudou.  Fizemos o mesmo esquema de antes e quando abri os  olhos estava em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?
Espero que tenham gostado!
Muitos beijos de luz ♥ :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House on Fire - Segunda temporada de FMG (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.