House on Fire - Segunda temporada de FMG (Hiatus) escrita por Vick Queen


Capítulo 7
Capítulo 7 - Vamos nos divertir um pouco - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Primeiramente eu quero me desculpa por estar sem postar desde ano passado. Eu andei sem tempo e sem vontade para continuar muitas das minhas fanfics pois eu estou meio desanimada. Mas, após receber um bom conselho resolvi voltar a ser mais ativa e postar capítulo novo finalmente.

Agora pessoal, por favor apenas um pedido. Se vocês está acompanhando a história me dê um sinal de vida. Deixa seu favorito, seu comentário, mesmo que seja curtinho tipo: " Continua, ou amei, ou top". Por que é sempre bom receber um incentivo. :)

Enfim sem mais delongas....


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742932/chapter/7

POV’ Victória Stewart

 

No dia seguindo  do meu surto repentino  resolvi que    iria falar com meu pai a respeito da minha maldição.    Quando comentei isso com Ares,  o mesmo se prontificou  para ir  comigo.  Como  eu  havia permitido na noite passada, não tive como  negar.     Depois de arrumar  Hope  e coloca-la em um  carrinho  para  bebês, eu peguei uma bolsa  e   fui chamar  Ares.

  Quando entrei  no quarto ele estava de costas para  mim,  olhando para  a  janela pensativo.  Caminho calmamente  e o  abraço por trás. Ele  faz  carinho   em meus  braços  e depois se vira para mim  e captura meus  lábios.     Era incrível  que  não  importa quanto tempo  se passe mas  beija-lo era  tão  bom e gostoso, quanto da  primeira vez.     Existia ainda aquela pegada selvagem e   a  paixão.

—   Vim   te dizer que  já estou  indo.   – Respondi. 

—   Victória  você está fazendo o certo.    – Ele me disse e eu assenti.   -   Depois   o que podemos fazer para passar o tempo?

—     Que tal aproveitarmos o dia como um casal.    Posso deixar Hope  com minha mãe e  ai  nós  dois aproveitamos a sós.    – Digo  sugestiva.

 Ares me  olhou maliciosamente e   colocou uma  mão em minha cintura me puxando  para o mesmo.  – Desde que envolva  nós dois e uma cama.   – Ele falou maliciosamente.

—  Claro que vamos  fazer isso meu amor, mas eu quero  passear por ai!   -  Respondo   dando um  tapinha em seu ombro.  -   Faz tempo  desde a  última vez que tivemos  um dia  só para  nós.   Sem filhos, ameaças e  nada que possa  nos atrapalhar.   -       O puxo para um  beijo.  

—  Você  está  fantástica nesse short.     – Ares  diz alisando minha perna.

— E você nessa causa de couro apertada.   – Lhe dei uma piscadela. E  deslizei minha  mão pelo seu  peitoral.

— Agora  vamos, antes que eu desista de ir  arranque sua roupa aqui mesmo.   -  Ele diz  malicioso.

(...)

Chegamos à casa do meu  pai e  corri para  abraça-lo.  Ares tirou Hope  do carrinho  e  veio com ela, que estava entretida  tentando puxar  sua barba,  sorri com  a cena  e  meu  pai chamou minha atenção.

—   Você queria falar comigo sobre algo muito importante.   -  Ele   diz e  eu assinto.

—  Sim eu quero, podemos ir para um lugar   mais privado.   – Pedi olhando em volta.

—  Certo, vamos então para   minha  oficina.  -  Meu pai nos chamou. 

 - Antes Ares deixe  Hope   com minha mãe.  -  Pedi  enquanto  seguia  o meu pai.

Enfim  chegamos  a sua oficina que ele tinha em seu templo.   Por sorte não  havia ninguém ali  e    antes que  Ares  chega-se eu resolvi ir já explicando a situação  para o meu  pai.

— Pai é sobre minha  maldição.   -     Eu acho   que ela estava voltando, ontem a noite  eu tive uma recaída, eu  estava  quase  virando uma  tocha humana e  Ares teve que me mergulhar em uma piscina.    -       Posso ver  que  meu  pai ficou  triste, mas  não surpreso.

—  Sua maldição estava adormecida antes de  Gaia  fazer   o que fez.    Eu pensei   que com o truque que  Hecáte   fez  em você,  ela  ficaria adormecida  novamente,  mas pelo  visto me enganei.   -   Ares entra nesse exato momento  e meu pai continua falando.   -  EU subestimei o poder  da  Adaga  Infernal que Gaia usou  para ativar sua maldição.     O poder  dela  não iria ser bloqueado para sempre por causa de um simples truque. -    Ele lamentou. 

— Então  o que vamos fazer agora Hefesto?  Outro  truque de  Hécate?   - Ares perguntou  preocupado.

—  Truques teriam um efeito temporário  como  esse.  -  Meu pai respondeu.   -  Talvez   minha filha  você deva tentar  controlar isso.    Não  é  impossível afinal seu irmão  Léo   está ai para provar.     -   Ele  disse e segurou a minha  mão.   -  Eu e seu irmão podemos fazer nosso melhor para te ajudar   minha filha.  Você continuará a viver normalmente, com  seus estudos e sua família.    -   Ele  ofereceu  e eu larguei  sua mão.

— Espero que tenha razão, eu já estou cansada de ter que abrir  mão de tudo e todos, por causa de alguma merda.    -  Resmunguei.   – Digo  será  que essa vai ser a história da minha  vida para sempre?   Conseguir alguma  felicidade  e depois perder tudo  para alguém  ou alguma coisa.  Antes foi  a bendita guerra com Gaia, agora minha maldição.  -   Falo  tentando impedir    as  lágrimas de  escorrerem.    

—  Meu   amor,    você    não vai perder mais nada.  – Ares disse  tocando meu rosto com delicadeza.   Ele seca as lágrimas  que conseguem escapar  e   me puxa para um abraço.   – Estamos aqui  por  você e vamos te  apoiar Victória.     -    Eu sorri para o  mesmo   e depois  nos soltamos.

— Temos que marcar algum dia da semana para vir aqui  treinar.  -  Eu digo me virando para meu pai.  – Você  me ensina o necessário para que eu possa conviver   com isso. 

—Certo filha, As  Quartas-feiras, então.   -  Ele  me respondeu e eu assenti. 

—   Pai  eu tenho que ir agora.   – Informo. – Eu e Ares queríamos passar um tempo como um casal normal, você  e  a mamãe  se importam  de ficar com Hope? – Perguntei.

— Não  de forma alguma,  ficamos com ela sim!  -   Meu pai  logo respondeu.

— Ótimo! Eu  trouce  a bolsa dela. -  Eu informo  e engancho  meu   braço no  de  Ares.  -     Até   logo, pai.  

  Uma vez  que eu   Ares estávamos fora do templo, eu me virei  para ele. 

— Então para onde vamos?   - Ele perguntou.   

—Ao cinema.   -  Respondi.   – Assistir  Os vingadores: Guerra  Infinita .

— Finalmente  um filme   decente!   Ainda me lembro de quando você me obrigou   a ver  Como eu era antes de  você.   – Ares disse bufando.   

— Ares  nem vem que você  gostou!  -  Digo  revirando os olhos.   – Você até  chorou  um   pouco  no  final.  – Acusei.   

— Chorei    nada!  -  Ele  exclamou   se fazendo  de  ofendido.    – Eu  não  choro com filme de menininhas melosos.    -        Ele  mentiu  e eu   revirei os  olhos.

— Me  engana que eu gosto!  -   Falo   descrente.   – Você  gostou e chorou no  fim, sim!  -Afirmo.     – Pare de mentir para si mesmo  Ares.

—   Eu  posso  ter gostado   do filme  e no final  não  foi choro!   Deve ter sido impressão sua.   -  Ele  continuou  tentando se defender.

Reviro os  olhos mais uma vez  e bufo.    – Que seja Ares, agora vamos  logo.   

(...)

Após  o  filme  eu  e Ares saímos   do cinema  e começamos  a  debater sobre o  que aconteceria no  próximo. Fomos  até   uma pizzaria que ele disse ser  boa  e  escolhemos     uma mesa próxima  a  janela.      Nós dois nos  sentamos um  de frente para o outro  e    logo uma garçonete  veio  nos atender.      Pedimos uma  metade  calabresa  e  a outra de  frango.  As  bordas  eram  de  queijo  Cheddar .      Pedimos  dois refrigerantes para  acompanhar  e começamos  a  comer.

Conversamos  bastante sobre assuntos bastante  variados.     Em certo ponto  do  jantar,   senti   o  pé   de  Ares  roçar   na  minha perna nua.    Eu lhe dei um  olhar curioso  e  ele me  devolveu  com uma olhar  extremamente  malicioso.  Eu sorri maliciosa  e comecei a  fazer o  mesmo. 

(...)

Após o  jantar fomos  em algumas lojas  comprar coisas aleatórias.      Compramos  algumas roupas,  cds de  rock  para  Ares, brinquedos para Hope  e outras coisas.    Estamos   passando no templo  e deixamos   as compras  na sala.

— Bem agora  é só  ir  buscar Hope.   – Digo   suspirando cansada.     Estava  me preparando para caminhar para a saída quando Ares me segura  pelo    braço.

— Mas  antes que  tal  nos divertimos?   -     Ares me perguntou malicioso.

 Eu sorri  maliciosamente    em  resposta e logo  senti  seus  lábios  nos meus, iniciando  um  beijo  selvagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal na parte dois eu vou TENTAR escrever um hot. Eu vou tentar não sei se vai ficar bom, mas vamos ver no que dá.
Então me digam o que acharam do capítulo?
me digam nos comentários ou se quiser me diga no pv se tiver vergonha.
Como eu disse antes comentários e favoritos são sempre bem vindo! :)
Espero que tenham gostado!
Muitos beijos de luz e abraços quetinhos ♥ ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House on Fire - Segunda temporada de FMG (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.