House on Fire - Segunda temporada de FMG (Hiatus) escrita por Vick Queen


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Enterro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Cheguei com um novo capítulo que vai ter um final daqueles que amo. Daqueles que vão atiçar a curiosidade.

Nem,vou falar muito.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742932/chapter/4

Pov’ Victória Stewart

 

Quando desfiz  o abraço, olhei para  Ares transtornada.   Ele  parecia  estar triste , mas  não surpreso.  Franzi o  cenho estranhando    a reação de Ares, foi então que  lembrei que Apolo  sabia da morte  da  Alice, por tanto Ares também deve saber.  Por que  ele  não me  contou nada?

—  Ares,  você  não está surpreso.  – Comento me afastando.   – Você  já sabia?  - Pergunto.

— Victória  eu  já sabia.    Eu fiquei sabendo  ontem, depois   que   ficamos  juntos.   Eu tive que levantar  no meio da  noite e  ir em uma reunião de emergência.   -   Ares  me conta.

—Depois disso, você  podia  ter  voltado para casa e   me  contado!  -   Cruzo os meus braços com raiva.

—   Zeus pediu para mantermos  isso em segredo ,para  evitar   pânico geral.    -   Ares   tenta encostar em mim, mas eu o afasto. -  Amor, eu   queria ter te contado só não deu tempo.     Eu iria te contar e  não esse  bêbado idiota.  -   Ares diz  tentando tocar meu rosto e  eu deixo dessa  vez.

—  Está bem, Ares.   – Digo para o mesmo.   – Não quero discutir  por causa disso.   -  Nego rapidamente.   – Principalmente, por que eu vou precisar  de você  Ares!  Eu estou muito  triste com isso!  -   Falo, sentindo as lágrimas escorrerem  pelos meus  olhos.  Ares me  puxa  para  um abraço e  eu me permito chorar de soluçar.

— O enterro dela será daqui a dois dias.  -   Apolo diz    sentando no sofá.

—   Obrigada  por avisar Apolo.  -   Digo ainda sem soltar Ares.

—  Victória sinto que  você precisa assimilar isso e  eu aqui com minhas merdas, vou acabar  te  atrapalhando.   – Apolo diz e eu me solto de Ares e  olho  para Apolo.

— Apolo  você precisa ser consolado.  -   Tento argumentar.

— Você  também.  -   Ares retrucou.  – Relaxa, vou  ficar  bem.  – Ele deu de ombros.

Apolo passou ao lado do carrinho de Hope e sorriu para mesma, antes de sair  da  minha casa. Viro-me novamente para  Ares.

—   Tenho que ver algo para todos  nós vestirmos para ir ao enterro.  -  Falo querendo ir ao quarto ,mas  Ares  me  impede.

—  Não peça  nisso agora, meu amor.  – Ares diz  fazendo  carinho no  meu rosto.  – Senta aqui no sofá que eu vou  cuidar  de  Hope e  já  volto para ficar  com você.  -   Ares me diz e  vai em direção ao carrinho.

— Eu posso cuidar da  minha  própria  filha!  - Reclamo.

— Eu sei Vick, mas  eu quero  que você descanse  hoje, ok?  -  Ares diz   levando Hope.

— OK!  - Digo para  o mesmo.

Deito no sofá   me sentindo mal  pela  minha  amiga.  Alice queria  uma  vida tranquila e  ela   acabou morrendo.   Ela devia ter conseguido viver a  vida calma  tão almejada e  não morrido no  meio do caminho. Ela  nadou, nadou para  morrer na  praia.  Isso é uma   lástima.

(...)

2 dias depois...

 

  Eu   estava  na casa  da  Senhora Amanda  Gilbert, mãe da  Alice.  Ela  havia feito um modesto  almoço para os presentes.  Ver a  dor estampada em seu rosto era horrível.   Não conseguia  mais  ficar naquele  lugar. 

Pedi desculpas a  mesma e disse que tinha que ir, pois  eu estava me sentindo mal. Ares  me acompanhou e  nós dois saímos sem  participar do almoço.      Quando cheguei em casa  fui colocar  Hope que estava adormecida em meus   braços dentro do seu berço.

Depois fui até meu quarto onde  Ares, estava   deitado de cueca  boxer.      Fui tirando a  roupa até ficar só de  lingerie e coloquei  uma camisa  velha do mesmo por cima.   Depois me deitei ao seu  lado. Ares me  abraçou e eu ficamos  de conchinha.    Era  bom  ter Ares por perto naquele  momento.  

Sem nem me  dar conta, ele  começou  a fazer cafuné em mim e eu comecei a  querer cair  no sono  e foi isso que aconteceu.

(...)

Pesadelo ON:

 

Eu estava deitada em cima  de  uma cama de pedra.  Meus  braços e  mãos estavam acorrentados.  Eu gritei por ajuda, mas  ninguém respondeu. Estava começando a me desesperar, quando    comecei a  ouvir   passos.  

 

Uma  mulher que  vestia   uma armadura  negra  se  colocou  no meu campo de  visão. Ela usava uma  máscara assustadora.    Ela   passou  a mão pelo meu rosto.

 

— Não sei o que ele  viu em você.  – Disse com a voz  mais  grossa que  o normal.  – Eu sou muito melhor  do que  você.    -   A  mulher  pega  uma mecha do meu  cabelo e puxa.

 

Solto um grito de dor e vejo com  horror a  mulher cheirar a  mecha  de   cabelo que ela havia acabado de arrancar.  Que tipo de mulher doente era aquela?!

 

 

— O que  você está  fazendo comigo?!  -  Berrei com raiva.

 

 

—    Por enquanto te atormentando com pesadelo, mas  futuramente.    – A  mulher riu.    Sua risada    me causou   arrepios.  -     Eu irei  fazer você  arrepender  de  ter  roubado ele de  mim.   -   Ela  diz   e me  dá  um tapa.

 

 

—  Para! – Gritei.  – Eu não roubei ninguém sua  lunática!   -    Digo  confusa.

 

 

— Não se  faça de sonsa!  - Rosnou  a mulher.

 

 

— Eu realmente  não estou te entendendo!   -    Berro mais  uma vez.

 

 

—  Mas, você  irá entender  vadia.    Oh se  vai!   -  Ela  diz sombria.

 

 

 

—  Agora  acorde!  -   A  tal mulher disse  e tudo ao meu redor  vai  se dissipando e depois tudo fica escuro.

 

 

 

Pesadelo OFF ~

 

 

Acordei com Ares me sacudindo.    Ele me  olhava  preocupado.

— O que aconteceu?    - Perguntei  perdida.   

—  Você teve um pesadelo.   – Ares respondeu.

—   Ares... –Digo caindo no choro.

— Calma, meu amor.   – Ares diz me abraçando.

Nos dois ficamos ali.  Ares tentando me confortar e eu pesando em cada minuto  do pesadelo.  Aquela mulher... Senti  que ela me odiava  cegamente e isso me assustou ainda  mais.  Que era ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acham que vai acontecer agora?

Digam ai nos comentários :)

Espero que tenham gostado!
Muitos beijos de luz e abraços ♥ ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House on Fire - Segunda temporada de FMG (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.