House on Fire - Segunda temporada de FMG (Hiatus) escrita por Vick Queen


Capítulo 3
Capítulo 3 - Bêbados Falam demais


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Chegay com mais um capítulo.

Nesse capítulos aprenderemos que bêbados falam o que não devem,então um conselho é cuidado com o que você conta, kkkk.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742932/chapter/3

Pov’ Victória Stewart

 

Quando acordei, estranhei o fato de  não sentir  o corpo quente e musculoso de Ares em baixo do meu.    Tateei a cama ainda  sonolenta e  cheguei a conclusão de que ele  havia levantado primeiro que eu.    Levanto-me e  vou preparar meu café da  manhã, já que   conforme eu andava pelo templo não via sinal de Ares.

Após tomar  café ,troquei minha roupa por  uma mais casual.  Coloquei uma  blusa branca decotada que deixava um pequeno filete de pele a mostra. Coloquei uma jeans  claro e rasgado.  Pus por cima  da  blusa um pequeno colete  Jeans, quase da mesma cor que a calça. Pus umas  botas  beges e   passei uma  make  perfeita  para disfarçar a cara  de sono.  Peguei minha bolsa e fui até o templo do meu pai buscar  minha  filha. 

Mal saí do templo e trombei com alguém.    Eu estava certa de que era Ares, mas me surpreendo ao  ver Apolo.  Ele estava claramente bêbado e mal se aguentava em pé.  Encarei o mesmo de forma repreendedora, era  de  manhã  e Apolo  já  havia bebido até cair.  A cada dia que passa ele  vem piorado mais, me doía não poder ajuda-lo muito. Ele  precisa superar  a  Alice, mas  ele  vem se mostrando contrário a isso.

— Victória  tudo acabou,  nunca mais  vai voltar!   -  Ele  berra se   jogando em meus  braços.

— Calma, Apolo!   -  Pedi o abraçando.  – Eu sei que  ama a  Alice, mas tem que deixar ela ir! Tem que deixa-lá ir   do seu coração.   -   Digo alisando seus  cabelos  para alcama-lo.

Apolo  olha  para mim e dá  um sorriso triste.

— Ares tem muita sorte de ter  alguém como  você.  – Apolo diz.  –Apesar das dificuldades  vocês permaneceram juntos, por causa do amor de  vocês  dois e também á Hope.    Já  Alice  preferiu  ir  embora e me  largar.   -  Eu o olho compadecida.

—Apolo senta  do meu lado!  - Pedi calmamente.   – Eu sei que  você  está sentindo falta dela,mas  - Ele  me  interrompe.

— Ela  morreu porra! Como  eu posso lidar com isso?!   - Ele  praticamente  berra.

Apolo arregala os  olhos quando percebeu que havia falado demais.  Eu  o olhei descrente, mas ao ver seu rosto desolado, constatei que era verdade.   Então, era por isso  que ela   não aceitava minha  ligações. Era por isso  que ela  não respondia  meus  e-mails e  nem me chamava  para conversar pela Webcam.    Ela  havia morrido.

— Como isso foi  acontecer?  - Perguntei sentindo as  lágrimas  escorrerem pelo meu rosto.

Apolo não respondeu e isso começou a me deixar irritada.

— ME RESPONDA,MERDA!   -  Gritei.

— Não sabemos  direito.  – Apolo  diz    cabisbaixo.   -    Ela estava  na Sibéria, quando foi assassinada  por alguém.  – Apolo diz  chorando.

— Quem faria uma coisa dessas?  - Perguntei em choque.  

— Eu não sei.  -  Respondeu Apolo.

— Vocês  olimpianos   não sabem de droga  nenhuma, que  inferno!  - Reclamo ,jogando  minha cabeça para trás.

Foi ai que percebi   que estava visando somente  minha dor e que Apolo estava  sofrendo pela perda de Alice tanto quanto eu.   Olhei para o mesmo que  olhava   para o chão num misto de tristeza e vergonha.

— Desculpa  por te destratar  Apolo.    -  Digo arrependida.  –E u só não consigo aceitar   isso!  - Confesso.  -   Não consigo imaginar  que  nunca mais  vou ver Alice. – Digo o abraçando.

— Hades disse que ela está  nos  Campos  Elísios.   -  Apolo diz  parecendo aliviado.

— Isso é  muito bom, para  ela. Um dia ela poder voltar.   -   Tento  anima-lo.

— Para com isso! – Ralhou Apolo.

— Tudo bem, apenas  fique calma! – Pedi o consolando.

(...)

Pov’Ares

 

Recebi uma  mensagem de  Victória me pedindo para  pegar Hope no templo de Hefesto. Segundo ela,  estava muito ocupado fazendo algo importante  e  que   poderia demorar  para terminar.  Quanto  a  mim  é claro que fui.  Sinto falta  da  princesa.

Assim que cheguei no templo de Hefesto, o mesmo  me  cumprimentou e  me entregou minha  filha. Eu  e  Hefesto  não éramos  amigos, mas tínhamos  uma convivência  pacífica por causa de Victória e Hope.

—   Ares,  não me  importo com o que  Zeus diz, assim que chegar em casa conte a Victória.  -  Hefesto diz preocupado.  – Sei que andou evitando voltar para casa para não ter  que  encará-la e mentir, então não minta e diga á ela.

—  Eu vou contar.  -  Eu digo para o mesmo. -  Victória gostaria de saber   se algo   assim acontecer, ela  também  iria querer  ir  no enterro da melhor amiga.  – Digo, pois já conheço Victória bem  o suficiente.

—  Outra coisa  Ares.   – Hefesto diz  assim que me viro para sair.

— O que foi?  -  Indago curioso.

— Durante as  últimas semanas  você  tem se ausentado um pouco.   Não viu o  estado   depressivo de Apolo.  No começo ele só sabia  ficar chorando pelos cantos. Depois  ele   virou um beberrão e  começou a  fazer sexo como se fosse  um esporte.    -    Hefesto começa a dizer  e  eu não entendo aonde ele quer chegar  com isso.    – Ele  não cumpria direito com suas  obrigações como Deus e isso começou a irritar Zeus, que pediu a  minha ajuda.   -   Certo agora Hesfeto  me deixou completamente confuso.

—  Sua ajuda, por que?  -   Pergunto.

— Por causa de  Victória.  -  Hesfeto responde.   -  Victória sempre  foi boa com pessoas  quebradas, por  exemplo ela domou você .  -  Ele riu.

— Hey!  -  Exclamei.  – Não preciso ser domado, para  saber  fazer as coisas certas.  -   Cruzo os braços.

— Me  lembro  muito bem, quando você  queria  fazer a  Coreia do Norte  lançar aquele  míssil e  Victória disse  que fizesse isso  ela  iria  fazer greve de sexo.    – Hefesto diz  gargalhando.    -  Sua Cara foi a melhor! -  Ele  diz.

—  Voltando ao assunto!  - Pedi impaciente.

— Sim, claro!  -  Concordou Hefesto.  – Victória dá sempre um jeito de lidar  com as pessoas Então, Zeus pediu para que ela   conversa-se com Apolo. Os dois se aproximaram muito semana  passada. Parecem que são melhores amigos de berço.  É  por isso que eu te aconselho a  não ter seus ataques de ciúmes .  

— Obrigada pelo conselho Hefesto.  -  Digo lhe dando ás costas.

—Vejo que  minha filha te ensinou a dizer obrigado.  -   Ele  debochou.

Eu lhe  dirigi o dedo do meio e saí do templo com minha filha  nos  braços.  Era só o que  me faltava ter  um  Apolo bêbados praticamente na barra  da saia da  minha  noiva, igual uma criancinha.

(...)

Assim que cheguei em casa,vi   Victória sentada e fazendo carinho  nos cabelos de Apolo  que mais parecia uma  gato de rua, manhoso e carente ,pedindo carinho.

Tosi em falso para  chamar atenção.  Victória  deixa  Apolo de lado e vem correndo em minha direção. Pude ver que ela tinha chorado, seu rosto enxado e os  olhos vermelhos denunciavam isso. 

—  Ares a Alice se foi! -  Victória diz me abraçando com cuidado para  não machucar Hope;.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo ainda não revisado!
O que acham que vai acontecer agora?
Digam-me suas opiniões :)
Espero que tenham gostado!
Muitos beijos de luz e bye bye ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House on Fire - Segunda temporada de FMG (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.