House on Fire - Segunda temporada de FMG (Hiatus) escrita por Vick Queen


Capítulo 2
Capítulo 2 - O segredo dos Olimpianos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Hoje temos um pequeno segredo se formando.

Qual Será?
Só lendo.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742932/chapter/2

Pov'Victória Stewart

Senti um forte cheiro em meu nariz de algo que eu não soube indentificar,mas era fedido. Isso foi o bastante para ajudar a me recuperar do desmaio e despertar aos poucos. Quando finalmente pude abrir meus olhos fitei Afrodite que me olhava com seus imensos olhos azuis piscinas ou será que eram verdes. Nunca dava para distinguir a cor de seus olhos. Ela tirou sabe se lá o que do meu nariz e finalmente eu pude respirar um pouco de ar puro.

– Di Immortales! - Exclamou Afrodite. - Ainda bem que você acordou! - Ela parecia mais aliviada.

– Eu não estou me sentindo mal, não faço ideia do porquê desmaiei. - Digo olhando a mesma confusa.

– Deixou de fazer alguma refeição?- Questiona Afrodite.

– Não eu tomei todas ontem e hoje. - Respondi.

– Então pode ser o estresse ou cansaço, vamos finalizar esse dia de compras e ir já para casa! - Afrodite diz séria.

– Sim,vamos eu não vejo a hora de ver Ares. - Concordo me sentindo ansiosa. - Faz uma semana que ele está checando o lugar em que jogamos Gaia. Fora quando ele precisa ir criar conflitos por aí e eu fico sem ele ao meu lado. - Digo e cruzo meu braços.

– Ah minha querida!Mas nós sabemos que a melhor parte da saudade é a transa de boas-vindas! - Afrodite diz dando um risinho.

– Afrodite!!! - Exclamei envergonhada.

– Qual o problema? - Ela indagou dando de ombros. - Você e Ares já ultrapassaram essa barreira e além do mais você não é nenhuma menina bobinha. - Afrodite diz rindo.

– Mudando de assunto. - Digo soltando um suspiro. - Vamos logo! - Pego Hope e nós duas saímos da loja.

Antes de ir de fato para casa passei no templo de meu pai e vi minha mãe na sala. Ela ficou morando aqui desde que meu pai Hefesto se divorciou de Afrodite recentemente.

– Mãe posso te pedir um favor? - Perguntei após cumprimenta-la.

– Claro filha! - Ela responde brincando com Hope.

– Pode ficar com Hope essa noite? - Indago. - Hoje Ares irá chegar de viagem e pensei em lhe fazer uma surpresa. - Digo mordendo o lábio inferior de ansiedade.

– Claro filha! - Ela concorda pegando Hope e uma bolsa cheia de coisas de Hope. - Só usem camisinha,pois não queria outro neto tão cedo!- Ela diz brincalhona.

– Pode ficar tranquila que vamos ir com calma no quesito filhos. Hope já basta por enquanto. - Afirmo rindo.

– Usa uma daquelas lingerie novas que eu comprei com você naquele dia. - Minha mãe sugeriu.

– Irei usar a vermelha de renda. - Digo maliciosa e minha mãe assentiu.

– Aquela é bem sexy! - Minha mãe diz e eu cobro um pouco.

– Ainda é estranho falar sobre essas coisas com você. - Digo rindo.

– Sempre é querida. - Ela concordou rindo junto comigo.

(...)

Cheguei em casa e caprichei no banho. Fiquei uma hora passando óleo e produtos para pele no meu corpo. Lavei meus cabelos com meu querido shampoo favorito e meus cabelos ficaram com cheiro de morango. Depois coloquei a langerie vermelha e pus um hobby por cima.

Fui para a cozinha e preparei uma lasanha e fiz uma limonada para acompanhar. Coloquei tudo na mesa e corri para arrumar o templo superficialmente e também dar um ar romântico aquele lugar que ainda conserva aquele ar brutal de Ares,como por exemplo esculos e ganhos de guerra jogados por aí,me fazendo tropeçar e cair como um saco de batatas. Com muito esforço fiz o ambiente ficar um pouco mais romântico e sensual.

Depois disso fui para o nosso quarto terminar de me arrumar. Terminei de secar o meu cabelo com o secador e fiz uma chapinha. Ultimamente eu tenho abrido mão do cabelo cacheado ondulado e tenho apostado no liso. Eu gostava do resultado e Ares também. Ele falava que eu conseguia ficar ainda mais sexy com cabelo liso.

Eu particularmente acho meu cabelo bonito de qualquer jeito. Esqueci de comentar que minha autoestima se elevou durante esse tempo. Boa parte de minha insegurança se dava ao fato de eu não conseguir derrotar Gaia. Agora,que ela já foi, não tenho que me preocupar com ela. Apesar dela ter me deixado marcas. Jamais deixarei alguém fazer aquilo que ela fez comigo. Ela me enganou,me amaldiçoou, me fez de marionete. Ela me matou,para ativar uma maldita maldição. Tenho plena consciência de que ela quase me ferrou e não vou deixar ninguém fazer isso novamente.

Desperto de meus pensamentos quando o celular começa a apitar. Era uma mensagem de Ares.

"Estarei em casa daqui a uma hora, tenho que passar no grande salão,para uma reunião do conselho Olimpiano."

Sorri com a mensagem de Ares. E respondi:

"Estarei esperando ansiosamente seu retorno Ares"

Desliguei o celular e me comecei a finalizar minha produção. Pûs um vestido azul marinho tomara que caia e seu comprimento um pouco acima do joelho. Coloquei um conjunto de jóias de diamantes e prata,que Ares havia me dado de presente. Fiz uma make caprichada. Depois calcei um par de saltos altos da mesma cor que o vestido. Depois de pronta eu me olhei no espelho e fiquei satisfeita com o resultado final. Passei um perfume de rosas e fui esperar Ares no sofá.

Demorou um 15 minutos para Ares chegar. Ele entrou jogando a jaqueta de couro em qualquer canto e largando sua mala de mão na entrada. Ele parecia estar exausto.

Não perdi meu tempo e me levantei do sofá. Ares praticamente me devorou com os olhos e sorriu. Eu me praticamente me joguei em seus braços. Ele me pegou no ar e eu enlacei minhas pernas em sua cintura. Nós dois nos beijamos intensamente. Era como se Ares e eu estivessemos com abstinência um do outro e de fato nós dois estávamos. Sua mão direta segurava a minha coxa, subindo as vezes para o bumbum. Enquanto a outra passava por todo meu corpo. Depois de romper o Beijo, Ares começou a beijar meu pescoço.

– Ares,calma! - Pedi quase em um gemido. - Temos que comer o jantar. - Digo tentando resistir.

– Eu acho que estou com fome de outra coisa. - Ares sussurrou contra o meu ouvido.

Depois disso fui eu quem o puxou para um beijo selvagem e o resto... bem dá pra ter uma idéia do que aconteceu.

(...)

Depois que fizemos amor, eu e Ares fomos comer o jantar que eu havia preparado. Ares parecia estar bem mais relaxado do que quando chegou e fiquei feliz com isso.

– Então, alguma novidade dessa sua viagem? - Perguntei curiosa.

– Gaia, a cabeça de pedra está aprisionada no lugar em que a deixamos. Seus seguidores estão sendo punidos no Tártaro e Zeus resolveu permitir uma visita dos novos campistas aqui no Olimpo. - Ares diz dando de ombros. - Tudo está tranquilo. E o que aconteceu aqui durante minha ausência? - Ele perguntou.

– Bem, eu estou organizando a festa de um ano da Hope,com Afrodite,minha mãe,Hera e as meninas. Virei praticamente melhor amiga do Apolo desde que ele está se doendo pela Alice. A propósito, Alice esqueceu de todos nós e... - Pensei em falar sobre o desmaio que eu tive e da garota estranha,mas me detive, não quero estragar esse clima agradável.

– E..- Ares incentivou.

– Senti sua falta. - Digo o puxando para um beijo.

(...)

Pov'Ares

Francamente, francamente! As vezes ser um Olimpiano é cansativo demais. Eu poderia ficar deitado ao lado de minha bela noiva, o dia inteiro, somente fazendo carinho na pele dela e sentindo o cheiro de morango que emava de seus cabelos,mas não eu tinha que me levantar e ficar na maldita reunião do conselho Olimpiano.

Provavelmente essa reunião de emergência devia ser algo sobre as consequências da guerra ou Zeus querendo amolar nossa paciência.

Assim que cheguei no salão dos tronos eu desconfiei que algo sério estava acontecendo. Pois uma mortal estava chorando,sendo amparada por Hermes que também chorava. Apolo estava jogado em sua cadeira com uma garrafa de uísque pela metade e de cabeça baixa.

– O que está acontecendo? - Perguntei curioso.

– Hoje enfrentamos uma tragédia! - Zeus diz mais furioso que triste.

– O que aconteceu? - Indaguei ainda mais desconfiado.

– A Alice foi assassinada ontem. - Zeus revela me deixando chocado.

– Sabe quem foi? - Indaguei.

– Ainda não,mas parece que ela não é a única meio-sangue a perder a vida nas mãos desse assassino. - Minha mãe me informa.

Encostei em minha cadeira cabisbaixo. Alice era uma amiga e ela ajudou a proteger minha filha. Ela não merecia morrer desse jeito brutal. Como eu cobraria a Victória que uma de suas melhores amigas está morta. Di Immortales Victória está chateada por Alice não ter mantido contando,ela vai ficar arrasa ao saber do motivo. .

Como eu poderia falar aquilo para minha garota? Isso vai lhe destruir.

Como se pudesse ouvir meus pensamentos, meu pai me olhou.

– Ares não conte a ninguém sobre a morte de Alice. Não queremos alarma a todos com um possível serial killers de meio-sangues. - Zeus diz sério.

– Está certo,mas não podemos manter isso em segredo por muito tempo. - Falo.

– Eu sei,mas vamos esperar pelo menos o aniversário de Hope passar. - Hera diz.

– Está bem. - Concordei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelos eventuais erros e também se o capítulo estiver curto,eu fiz pelo celular no bloco de notas e não dá para ver a quantidade de palavras.


Espero que tenham gostado.

O que acham que vai acontecer agora?

Muitos beijos de luz e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House on Fire - Segunda temporada de FMG (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.