House on Fire - Segunda temporada de FMG (Hiatus) escrita por Vick Queen


Capítulo 1
Capítulo 1 - O estopim


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Para quem caiu aqui nessa história,para vocês entenderem melhor recomendo ler a primeira temporada e também seja bem-vindo. O link da primeira temporada está nas notas finais.
Aos leitores que vieram por causa da primeira temporada Fire meet Gasoline, sejam bem-vindos também e espero que gostem dessa temporada,tanto quanto gostaram da primeira.

O primeiro capítulo está curto,pois eu só queria dar um gostinho para vocês, o próximo será bem grande.

Peço desculpa se houver algum erro,pois eu ainda não revisei o capítulo.

Tenham,uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742932/chapter/1

Pov’Victória Stewart.

A  essa altura  do campeonato caro leitor,  não preciso nem  mesmo  me apresentar.      Vocês  devem  me conhecer  bem até  demais,  depois de tudo  o que passados durante  a antiga  etapa de  minha vida.  Desde  que  derrotamos  Gaia,nossas  vidas  mudaram drasticamente.   Alice foi embora,deixando Apolo  de coração partido.

Apolo desses  meses  que se passaram está  terrível, ele  enfrenta   o término  pegando   o  máximo de  mulheres  e  frequentando  inúmeras  festas  é  realmente  triste em minha  humilde opinião.  Eu  tenho ajudado bastante ele,dando conselhos  e   consolando quando ele precisa. Isso contribuiu  para o surgimento de  uma grande amizade entre nós dois. 

Emily continuou sua  amizade colorida com Hermes e os dois  podem ser vistos se pegando por ai. Ela  estava cursando faculdade  de  direito pois queria ser uma  juíza.  Alice     não manda  noticias dela, parece que a mesma se esqueceu  de verdade  de  nós todos aqui. Faz    um   mês  que ela  não  dá sinal de vida. Diana e Nico  continuam firmes e fortes tanto  no  namoro quanto  no   estudo.

Bem, e eu estava  de férias  da  minha  faculdade de  engenharia  mecânica.   Meu  noivado com Ares anda  muito bem.  Eu,Hera  minha  mãe  e  Afrodite  estávamos cuidando de todos  os  preparativos.  Hope   cresceu  e    já  ia  fazer  1  anos nesse mês. Meu casamento seria  em  Julho e  eu estava  bastante ansiosa.  Nesse  exato momento eu estava  com Afrodite comprando algumas  coisas para  o aniversário de  Hope, pois  faltava apenas uma semana.  Já  estava quase tudo pronto e  só faltavam  mais  algumas coisas.

—  Eu  gostei  dessas forminhas lilases!   -  Afrodite diz sorrindo.

— Eu também,  pega algumas roxinhas  também. -  Digo  para  Afrodite.

Hope  estava no meu  colo, fazendo  sons  incompreensíveis.  Eu achava muito fofo pois ela estava tentando  se   comunicar do jeito dela. 

— Afrodite  em vou ali, escolher  algumas brindes para as brincadeiras da  festa.    -    Avisei e  Afrodite assentiu.

Caminhei  até  as partes  de brinquedos,quando alguém esbarrou em meu ombro.  Fui  olhar para  a pessoa para me desculpa e  vi que  era  uma  garota, franzina  e  incrivelmente  pálida.  Seus  olhos  eram  pretos,mais  tão pretos  que  pareciam o céu noturno.    Ela me   olhou com raiva.

—  Olha  por onde anda, sua estúpida!   -   Disse  a  garota grossa.

—  Foi mal,estressadinha!    -  Retruquei.

— A estressadinha tem  nome.   -  Diz  ofendida.

—  Como se  eu soubesse!   -  Digo  óbvio.

—Desculpa,hoje foi  um dia complicado!  -  A garota  franzina falou.  – Descobri a pouco tempo que  o cara que eu amo,vai se casar com  uma vadia.   -   Ela bufa.

— Nossa sinto muito.   – Digo ,ajeitando  Hope  em meu colo.

— Sua filha?  - Ela perguntou.

— Sim,  minha e dou meu noivo Ares.    -  Comento distraída.

— Hum...  – Foi tudo o que ela disse.   – A  propósito meu nome  é  Éris.   – Ela se apresentou.

— Victória Stewart!   -  Me apresentei.

— Victória!!!  - Ouço  Afrodite  me  chamar.

— Já estou indo!  - Respondi.    Me virei para  Èris.   -   Foi  um prazer conhece-la mas tenho que  ir!!  -  Digo  sorrindo.

Já estava saindo, quando Éris me segura pelo  braço.  – Espera!  Ela  gritou.  

Quando ela tocou  meu braço eu senti  uma sensação gélida tomar  conta de  mim e depois uma forte  dor  que  começou na cabeça e foi até  o dedo  mindinho  de seu  pé.  Fiz  o esfoço    horrível  para   não demonstrar  minha dor.

—  Boa sorte  com seu casamento!  - Ela  diz  soltando um risinho.

Não entendi o motivo do riso,mas  não me importei  muito, pois  o mal estar  e  a dor estavam tirando  minha mente dos eixos,  caminhei lentamente  até   Afrodite.  A  cada  passo que eu dava eu me sentia cada vez mal.

Assim que  cheguei a  Afrodite  lhe entreguei Hope  e    então  eu  não aguentei mais  o peso de meu corpo, caindo desacordado no chão frio da  loja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da primeira temporada: https://fanfiction.com.br/historia/690714/Fire_meet_Gasoline/

O que acharam do capítulo?
Espero que tenham gostado!
Muitos beijos de luz e abraços ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House on Fire - Segunda temporada de FMG (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.