Westeros High escrita por Umabellatriz


Capítulo 1
The Queen - por Margery


Notas iniciais do capítulo

Eu mudei a idade de quase todo mundo. Jon, Robb, Gendry e Margery tem 17 anos, Aegon, Theon, Mya Baratheon, Myranda Royce, Harry Hardying e Loras tem 18, Arianne 19, Wilas Tyrell tem 22 ,Renly Baratheon tem 23, Sansa, Daenerys, Jeyne Poole e Joffrey tem 16, Elia Sand tem 15, Arya, Myrcella, Shireen, Edric Baratheon e Trystane tem 14, Bran, Tommen e Obella Sand tem 13, Rickon tem 10 e por aí vai.
A história é no decorrer de anos então eles logo vão envelhecer, não se assustem quando perceberem que já tem gente se formando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742902/chapter/1

Leiam as notas iniciais, são muito importantes.

 

Capitulo 1- The Queen- Por Margery Tyrell

— Você já tem o apoio dos Hightower, Florent, Bulwer e Grimm, além dos LGBT- sua prima Elinor a notificou.

— Nunca fiquei tão agradecida por acharem que todos os Tyrells são gays. - Margery respondeu. - Já temos respostas dos empreendedores?

— Eles nem ligam pra isso, mas estão na sua maioria apoiando a Myrcella.

— E os nortistas e o pessoal das Terras Fluviais estão todos apoiando a Sansa, sem contar que a simples menção do nome Targeryan já faz todos acharem que tem de ser Daenerys. É isso, estou perdida!

— Perdeu a cabeça de vez prima? - Elinor estranhou - você está desistindo?!

— Claro que não! Admito que por um momento eu fiquei desanimada, mas eu sou Margery Tyrell, sempre consigo o que quero.

Elinor riu- é disso que eu estou falando! Eu já vou indo. Tenho que resolver umas coisas no jornal, até mais.

A Rainha das flores prendeu o cabelo e suspirou. Aquilo estava sendo mais cansativo do que ela esperava. Desde que Arianne se formara no ano anterior tudo no que Margery pensava era como levar todo o membro docente para o seu lado. Anos atrás quem escolhia a herdeira do trono era a própria rainha que estava para se formar, mas pararam com isso pois rolava muita puxação de saco e suborno, sem contar o fato de que tiveram dois casos de soberanos que na hora de escolher seu sucessor escolhiam o mais improvável e incapaz possível só pra sacanear com o povo que continuava na escola. Agora para você virar o líder supremo tem que fazer por merecer, conseguindo o voto da maioria dos estudantes de Westeros High.

Margery ainda se lembra do dia em que foi escalada para ser uma das 5 majestades. Ela estava em seu terceiro ano e duas rainhas haviam se formado, todos se voltaram para ela, Daenerys e Sansa também foram muito aclamadas, mas eram ainda muito novas, do 1º e 2º ano respectivamente. No final quem ganhou foram ela e Jeyne Westerling do 5º ano que namorou Robb, 1 ano depois de ter sido escolhida a Westerling renunciou o trono.

As rainhas são as garota mais bonitas, inteligentes, talentosas, populares e ricas do colégio. Normalmente elas herdam o trono da família. Os Targeryan, Tyrell, Lannister e Baratheon estão a gerações sem conta governando aquele colégio.

No ano passado as realezas que representavam a escola eram: Margery, Daenerys Targeryan, Sansa Stark, Myrcella Lannister e a líder delas Arianne Martell, pois as garotas governavam a escola mas tinha que ter alguém que as governasse. Seu irmão Loras brincava que elas só respondiam a 3 poderes: Os deuses, seus pais ( no caso de Margery sua avó, pois já fazia um bom tempo desde a última vez que seu pai conseguira controla-la) e a imperatriz ( é claro que ninguém a chama assim, ela é simplesmente a líder de todas as rainhas)

O caso é: essa pessoas era Arianne, agora que ela tinha ido, não só tinha uma nova vaga com suas majestades, como uma das soberanas teria que virar a nova líder, e Margery não estava disposta a perder sua coroa pra ninguém.

No caminho para sua aula de História a garota com os gentis olhos de corça entreouviu 3 meninas cochichando a possibilidade de uma delas virar rainha da escola. Pobres garotas cheias de sonhos, ela pensou, ainda acreditam que um dia vão ganhar sua coroa e viver felizes para sempre. Suas primas tinham mais chance de ganhar do que elas,e Margery sabia que as chances de suas primas virarem rainhas era nula considerando a regra que criaram que proibia mais de um membro da mesma família na soberania, essa regra impedia que uma família monopolizasse completamente o trono cof cof Targeryans e Lannisters.

 Suas primas não se ressentiam dela por isso, elas sabiam que as coisas eram assim. Margery vinha do ramo principal da família e as primas ficavam mais em segundo plano. Ela nunca se sentiu superior por isso e nunca tratou as primas mal, mas era simplesmente a verdade. A Rainha das flores era a filha do chefe das empresas Tyrell, o mais velho que herdou tudo (mas todo mundo sabe que quem realmente lidera é sua avó Olena), as primas vinham de outras ramificações da família.

— Marge! - Mina, uma das líderes de torcida a chamou durante a aula.

— Oi Mina. Não sabia que você estava nessa aula.

— Meus pais me obrigaram, como se eu já não soubesse tudo sobre Aegon o Conquistador, eles não cansam nunca desse cara? - Mina não esperou uma resposta e continuou falando - enfim, os himaculados e os dothrakis estão todos do lado da Daenerys, não vão te fazer falta são um bando de selvagens. 

Margery mordeu o lábio, selvagens ou não, eram numerosos.

— Não se preocupe - Mina disse - as líderes de torcida estão todas do seu lado. Não te deixaremos na mão.

Todas as rainhas lideravam alguma coisa. Se é pré requisito ou se todos aceitam ser liderados por elas ainda é um mistério. Margery é capitã da equipe de líderes de torcida, Daenerys do time de equitação, Sansa do grupo de teatro e até Myrcella é líder do grupo de cyvasse (o que merece admiração, cyvasse é um jogo bem complicado)

— Eu sei que não Mi - Margery deu a ela o seu mais belo sorriso - eu não poderia pedir amigas mais leais que vocês.

— Exatamente.- Mina sorriu presunçosa. - De qualquer forma você deve conquistar a quinta, eu ouvi que Myranda Royce tem muitas chances.

— Eu não vou permitir que seja ela - disse a garota - Myranda é amiga de Sansa e com certeza vai ficar do lado dela. A nova rainha me apoiará. Estou pensando em nomear Elia, ela me ajuda e os Martells continuam no poder.

Margery também é amiga de Sansa e gosta muito da garota, mas antes disso tudo começar ela avisou à ruiva que estava nessa pra ganhar e que esperava que isso não afetasse sua amizade. Sansa concordou com tudo com bastante certeza na voz. 

Margery Tyrell é uma rosa inebriante e cheia de espinhos, sabe jogar o Jogo dos Tronos com maestria e não deixará ninguém entrar em seu caminho. 

É uma coisa engraçada tudo o que fazemos pela ideia do poder, sacrificamos tudo, entregamos tudo, arriscamos tudo só por uma simples consideração.

Margery ergueu os ombros e voltou a sorrir, ao contrário do que as pessoas pensavam seus sorrisos não eram falsos, ela gostava de sorrir, tinha uma vida maravilhosa porque não sorriria? Era uma rainha e como uma rainha ela sorriu e caminhou com graça e beleza para suas próximas aulas.

Mais tarde ela estava conversando com seu irmão Loras.

— Por favor pare de falar! Isso de políticas e reinados é com você maninha, todo esse papo está acabando com minha beleza.

— Sua beleza é eterna Loras - retrucou Margery enquanto seu irmão assentia ao ouvir essa afirmação como se fosse óbvio, e era - ela nunca vai acabar. E é exatamente por causa de atitudes dessas que não tem um rei definido.

— Claro que tem! - Loras falou ofendido - Nós só não levamos isso tão a sério como vocês garotas. Pergunte a qualquer um da escola quem é o rei. Você ganhará duas respostas: ou Aegon Targeryan ou Robb Stark, tem também os Lannisters retardados que dizem que é o Jofrey.

Sim, pensou Margery, Robb seu ex que estava apoiando a irmã e Aegon o atual que tentou não demonstrar a Margery, mas está obviamente do lado da tia.

— Renly era Rei quando estudava aqui - comentou Margery como quem não quer nada.

Loras bufou - Eu sei disso! Não precisa me lembrar! Mas se você está querendo meu apoio irmãzinha você já o tem, mas não tente me transformar em rei porque eu não nasci pra isso.

— Relaxa Loras! - riu Margery - eu sou bem capaz sozinha. Mas sabe, um dia você tem que superar e falar sobre nosso querido veado.

— Eu estou bem assim - disse Loras - Com gentileza volte ao seu assunto sobre coroas, não era pra Myrcella herdar?

— Arianne queria que sua sucessora fosse Myrcella, mas ela só tem 14 anos e pra ser sincera ela não parece estar querendo muito.

Loras ficou quieto por um momento, refletindo. Os Tyrells são ensinados desde seu nascimento a serem cortezes, educados, gentis, cavalheiros, amáveis, mais agradáveis do que uma manhã de primavera. Tudo o que eles falam antes de sair passa por um filtro, desse modo as palavras das flores são sempre superficiais, falsas. Loras tinha que se esforçar para dizer coisas boas para a irmã que não saem falsas.

— Não se preocupe maninha você será uma rainha maravilhosa.

Margery sorriu e olhou o sol que já estava se pondo em tons rosa e alaranjado, sentada no banco do jardim da escola, uma contribuição generosa de sua família.

— Loras eu já sou rainha, estou querendo virar a líder delas, e eu não serei simplesmente uma rainha, eu serei A Rainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Westeros High" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.