Westeros High escrita por Umabellatriz


Capítulo 2
We Baratheons stick Together - Gendry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742902/chapter/2

 

Cap 2- We Baratheons stick Together - Gendry

 

— Está tudo certo com a sua inscrição Senhor Baratheon. – a secretaria do diretor falou, eu nem a corrigi, para eu entrar nessa escola devem ter evidenciado o sobrenome do meu pai, jamais deixariam um zé ninguém chamado Waters estudar nesse lugar elitista e cheio de frescura.

— Aqui estão os seus documentos, o guia da escola, o seu horário de aulas e a chave do seu quarto.

— Obrigado – respondi.

— Bem vindo a Westeros High! – a secretaria que eu não lembrava o nome sorriu pra mim, ela sorria muito.

Acenei para ela e segui o caminho para o meu quarto, pensando pela milésima vez onde que eu tava com a cabeça quando aceitei entrar nessa escola

— Com licença – chamei uma garota loira bonita que aparentava estar sozinha – Você poderia me dizer onde fica o edifício C?

A garota sorriu ( qual o problema das pessoas dessa escola que vivem felizes? Estão drogadas?) – Você é novo não é, venha eu te mostro o caminho.

— Então... - falou a loira enquanto me conduzia por um campus cheio de alunos socializando, ela não se intimidou, andava como se fosse a mais pura realeza e ninguém a contradiria – Qual é o seu nome? É raro alguém entrar na escola só no último ano.

— Gendry Waters. E eu vou fazer o 7 º ano, não o último.

— Waters? – a garota estreitou os olhos e pareceu entender alguma coisa – Um dos bastardos de Robert.

— Da onde você tirou isso? – perguntei irritado - Todos daqui sem um sobrenome importante são bastardos dele?

— Nem todos, só os de cabelos pretos e olhos azuis. Temos de agradece-lo por sair por aí plantando suas lindas semente pelo mundo.

Não falei mais nada e nem precisei, pois logo chegamos ao meu destino.

 -Chegamos. Aqui é o prédio C, dormitório dos garotos, o B é o das garotas pode passar lá quando quiser- ela sorriu maliciosa – você acabou de sair do A, lá fica a administração, o C são as salas de aula do 1º ao 4 º ano, o D é o Ensino Médio onde você vai ter aulas, do 5 º ao 8 º ano, esses dois últimos tem também a biblioteca, sala de computadores, laboratório, aulas extracurriculares e todos os clubes e por último tem o prédio E, o esportivo.

Chegamos no meu dormitório e a loira, que eu percebi que ainda não sabia o nome continuou:

—Você vai dividir o dormitório com outros 5 garotos do seu ano, mas vai ter apenas 1 colega de quarto já designado. É melhor se dar bem com eles, precisa de aliados nessa ecola.

— Umm... Obrigado pelas informações.

— Você é novo aqui e eu estou me sentindo solidária então vou te avisar: as pessoas não te ajudam pelo bem do coração. Tudo tem um preço. E se você não for um bom jogador é melhor ficar esperto. Tem sempre gente querendo te usar de peça. 

         - Vou ficar – não sabia mais o que responder.

         A loira sorriu debochada como se não acreditasse no que eu falei – Boa sorte Gendry Baratheon. E apoie a Rainha Myrcella como líder.

         Ela se retirou e eu me dirigi ao meu quarto. Na porta estavam as inscrições Robb Stark e Gendry Baratheon. Só podia ser brincadeira, meu colega de quarto é um Stark, eles tem uma companhia extremamente rica e são basicamente reis no Norte. Aposto que esse cara é um idiota metido a rico.

         Depois de arrumar minhas coisas eu saí para dar uma volta pelo campus quando fui abordado por uma garota meio familiar de curtos cabelos pretos.

         -Oi eu sou a Mya, eu sei que parece estranho, mas acho que devíamos conversar. Nós somos irmãos.

— Certo – eu falei, sabia que tinha vários irmãos espalhados por aí, mas ainda era um pensamento estranho. Tipo, qual é o problema do meu pai? Ele nunca ouviu falar de camisinha? E se ele estiver afim de pegar todo ser humano com vagina tem que arcar com as consequências, como várias crianças crescendo que tem a aparência do pai, mas nunca o conhecem.

— Olha eu te entendo, sério, mas se ele te colocou nessa escola é porque ele se importa minimamente com a nossa educação e isso já é alguma coisa. Me encontre hoje às 15:00 na cafeteria, vou te levar pra conhecer nossos outros irmãos, porque querendo ou não, nós somos família.

Na hora marcada segui para a cafeteria, não é culpa dos meus irmãos que nosso pai é um babaca, eles são iguais a mim, não tiveram uma vida fácil e agora tem que estudar nessa escola porque o grandioso Robert Baratheon resolveu demonstrar como é um bom pai para o resto do mundo exceto para os seus filhos que realmente importam.

— Você veio! – Minha suposta irmã me abraçou feliz – Vem. Eu vou te apresentar ao resto do pessoal.

— Esse é o Edric – Mya me apontou um garoto absurdamente parecido comigo, mas ao contrário de mim, ele tinha jeito de nobre, de quem cresceu nesse mundo.

— Não estranhe quando  ele falar de Robert – Mya sussurrou – ele cresceu recebendo muitas visitas do cara e o venera como se ele fosse um herói.

 Edric era legal, estava empolgado em me conhecer. Disse que era filho da prima da cunhada de Robert Baratheon e foi basicamente criado pelo irmão dele, Stannis.

— Oi eu sou a Bella. – uma garota muito bonita de cabelos pretos e olhos azuis ( como todos daquela sala) sorriu insinuante pra mim. – Eu nunca conheci nosso pai e nem ia aceitar estudar nessa escola, mas veio a voz da minha mãe na cabeça. Ela nunca ia me perdoar se eu rejeitasse educação superior de graça.

— Minha mãe é orgulhosa demais – falei – ela nunca aceitaria ajuda, mas ela não está aqui pra fazer qualquer coisa, então...

— Sinto muito por isso – falou Mya solidária- acredite, eu sei como é. Mas pense nisso tudo como uma segunda chance. Você tem uma nova família agora.

Não respondi, não quero ofender esse pessoal, mas tudo o que compartilhamos é o mesmo doador de esperma, os cabelos pretos e os olhos azuis. Minha mãe era minha família e minha mãe está morta.

— Você não acredita em nada disso, mas não quer falar pra poupar nossos sentimentos – falou uma garota de 14 ou 15 anos, ela parecia destacada no cômodo, enquanto todos nós tínhamos belas feições herdadas do estúpido governador Robert, a garota tinha um queixo quadrado, grandes orelhas e quase metade de seu rosto estava coberto de alguma coisa que parecia pedra. – está tudo bem, é só aceitar que somos Baratheon, no começo vai parecer estranho, mas no final somos família.

— Eu sou Shireen – falou a garota – sou sua prima, filha de Stannis Baratheon.

Sorri pra ela, talvez seja porque ela parecia franca, ou porque ela tinha esse olhar que indicava sabedoria e inteligência, ou porque algo na sua atitude demonstrava que ela não toleraria insultos e zoações sobre sua aparência, mas eu gostei de Shireen Baratheon.

— Não somos os únicos  -comentou Mya – têm os gêmeos, eles são muito gente boa, mas a mãe deles se recusou a coloca-los na escola, ela ainda deve estar com medo da rainha das cobras Cercei Lannister.

         - Nem pergunte – disse Edric quando eu fiz sinal de que ia perguntar sobre a tal Lannister – eu ainda não superei todo o drama que teve 2 anos atrás por causa dela.

         - Tem a Barra – disse Bella – ela tem 5 anos e é um amorzinho. Esses são os únicos conhecidos, provavelmente tem mais crias Baratheon por aí. O homem é o governador e parece que nunca ouviu falar de camisinha.

         - Eu pensei a mesma coisa – falei – tipo: não é difícil conseguir uma, tem em qualquer  farmácia por aí.

         - Mas se ele soubesse da existência da camisinha Shireen seria a única aqui presente, então temos que agradece-lo por nunca ir a uma farmácia.

         - Você tem um bom ponto.

         Passamos o resto da tarde conversando e trocando histórias sobre nossas vidas. E eu pensei que talvez, só talvez, ser um Baratheon não era tão ruim assim. Pelo menos se for pra ter Mya, Edric, Shireen ou Bela como família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Westeros High" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.