Westeros High escrita por Umabellatriz

Westeros High

Westeros High é a escola mais prestigiada do continente, é pra onde os nobres, filhos dos mais ricos e poderosos vão para estudar dos 11 aos 18 anos.
Margery Tyrell, Daenerys Targeryan, Sansa Stark e Myrcella Lannister instauraram uma Guerra Fria desde que Arianne Martell deixou a escola, das 4, uma vai herdar o posto de Rainha de Arianne.
Jon Targeryan não sabe de absolutamente nada do que vai fazer no futuro ou que rumo seguir com sua vida amorosa, não que ele tenha tempo pra pensar nisso, sua vida se resume a tirar seus amigos e família de encrenca.
Gendry Waters se recusa a ter qualquer coisa a ver com seu pai, inclusive o sobrenome, mas ele vai ser arrastado para o drama quando aceita estudar na prestigiada escola bancada por Robert Baratheon.
Esses jovens se afundam em seus dramas adolescentes, o que é uma coisa boa, pois assim não notam a rede de mentiras e segredos que seus pais estão traçando.
Regras para sobreviver em Westeros: 1-Não entre no caminho de um Lannister, você vai estar sem a cabeça antes que possa dizer as chuvas de Castemere; 2- Não se envolva com um Martell ou qualquer dornês, não se iluda, você não é forte o bastante para lidar com essa serpentes; 3- Se for jogar o Jogo dos Tronos tem que ser pra ganhar ou você morre.
Bem Vindos! Vamos ver quanto tempo vocês duram.


Classificação: 16+
Categorias: Game of Thrones, As Crônicas de Gelo e Fogo
Personagens: Aegon Targaryen, Arya Stark, Brandon Stark, Catelyn Stark, Eddard Stark, Elia Martell, Jon Snow, Loras, Lyanna Stark, Margaery Tyrell, Oberyn Martell, Personagem Original, Renly, Rhaenys Targaryen, Robb Stark, Sansa Stark, Theon Greyjoy, Tyrion Lannister
Gêneros: Ação, Amizade, Comédia, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Incesto, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 4 (6.273 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/09/2017 às 10:57 | Atualizada: 23/12/2017 às 19:45

Notas da História:

GoT e ASOIF não me pertencem (infelizmente) e sim ao cruel e maravilhoso George R.R. Martin. Mas a história é minha então não ousem plagiar.
Essa é minha primeira fanfic desse universo e também é a primeira que eu posto aqui então pff comentem e deixem sugestões.
Eu estou arrumando uma boa capa pra história, mas enquanto isso vai ser essa mesmo.


Capítulos

1. The Queen - por Margery
1.502 palavras
4. Boys will be boys - Robb
1.449 palavras