Time 7 escrita por isaexpelliarmus


Capítulo 6
Capítulo 6: Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742886/chapter/6

  Sasuke: O Uchiha estava cansado de o manterem no hospital por tanto tempo. Ficou se perguntando se já haviam liberado Naruto, Sakura e Kakashi.
  O sentimento de estar de volta à vila já era estranho e ter uma Tsunade mais fria do que ele toda vez que verificava como estava, tornava tudo ainda mais desconfortável.
  Sasuke voltou a atenção para maçaneta que se abria lentamente. Esperava encontrar mais um olhar rígido da hokage, mas ao invés disso, encontrou o olhar inseguro de Sakura. Era o único olhar que ela lançava a ele desde que retornaram a Konoha.
  Ficou surpreso com a presença da garota mas não demonstrou.
  _ O que faz aqui? - Perguntou objetivo.
  _ Vim verificar seu estado atual. - Sakura respondeu engolindo em seco evitando contato visual.
  _ Hm. - Foi a primeira resposta do Uchiha. _ Achei que também estivesse em um dos quartos sob cuidados.
  _ Eu estava, mas fui liberada hoje de manhã. Uma médica ninja não pode se permitir ficar tanto tempo fora. - Sakura tentou brincar mas fechou a cara ao perceber que a expressão de Sasuke não mudara.
  O Uchiha reconhecia a evolução de Sakura tanto em habilidade quanto emocionalmente. Não estava sendo irritante, mas mesmo assim incomodava o fato de que ela tentava agradá - lo em tudo que fazia.
  _ Quando poderei sair? - Ele perguntou.
— Acho que em dois dias, assim como o Naruto. - Respondeu séria enquanto passava os olhos em sua ficha médica.
  _ Hm.
  _ Você precisa de alguma coisa antes que eu vá? - Perguntou por fim.
  _ Não.
  _ Então, acho que já vou. - A menina olhava para os pés apreensiva.
  Sasuke a fitou confuso. Sabia que ela esperava alguma coisa, mas não sabia o que. Os laços que tinha com Naruto já haviam sido restaurados, mas como fazer isso com a garota? Ela parecia constantemente preocupada sobre o que ele pensava dela.
  _ Soube que foi você quem derrotou Sasori, da areia vermelha. - O menino comentou.
  A menina levantou os olhos supresa ao comentário aleatório.
  _ Sim. Eu e vovó Chiyo.
  Sakura contou todos os detalhes para o menino de como foi a luta que quase a fez perder a vida várias vezes e ele ouviu calado só falando depois que ela terminou.
  _ Sakura, obrigado.
  A menina pareceu confusa às suas palavras.
— Por que você vive dizendo isso?
Sasuke pensou ter corado momentaneamente.
— Porque eu sou grato por nunca desistir de mim.
  Sakura ficou paralisada com as bochechas rosadas olhando para Sasuke. Ele, por sua vez, desviou o olhar e pousou em um pássaro do lado de fora da janela.  Seriam dois longos e entediantes dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.