Time 7 escrita por isaexpelliarmus


Capítulo 5
Capítulo 5: Insegurança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742886/chapter/5


Sakura: Era manhã e Sakura finalmente recebera alta do hospital. O maior de seus problemas havia sido a queimadura em seu braço que conseguiu em uma das dimensões de Kaguya. Suas reservas de chakra estavam voltando ao normal e já encontrava-se pronta para ajudar Tsunade no que fosse preciso.
— Mestra, precisa de alguma ajuda aqui no hospital? Imagino que esteja ocupada com outros assuntos.
— Não se preocupe, Sakura. Acabou de receber alta. Por que não vai para à casa?
— Mas a senhora também não deveria se sobrecarregar tanto. - Argumentou a menina de cabelos rosados.
— Você está se esquecendo que é esse o papel de um hokage.
— Mais um motivo para eu ficar e ajudá - la.
— Sabe Sakura, acho que você está passando muito tempo com o Naruto. Nunca vi você tão determinada. O que aconteceu com aquela menina preguiçosa?
Sakura cruzou os braços indignada.
— A senhora vai me deixar ficar ou não?
— Tudo bem. Por que não verifica aqueles dois? E ah, diga a ele que vai ter uma longa conversa comigo antes de voltar a frequentar a minha vila. - Tsunade disse virando - se indo em direção à recepção.
Não era preciso dizer. Sakura sabia que sua mestra estava se referindo a Sasuke. Enquanto se dirigia ao quarto de Naruto, ela se deu conta. Eles seriam um time de novo. Sasuke estava de volta.
Foram anos sofrendo por ele. Uma completa idiota, ela pensou. Como reagir a sua presença agora? Ele ainda a trataria como se fosse inútil? Ainda a chamaria de irritante?
— Sakura Chan! - Naruto exclamou para menina. _ Não sabia que tinha recebido alta.
— Hoje de manhã.
— Que ótimo! Sempre soube que era durona!
— Naruto, eu não tive mais do que algumas queimaduras e hematomas. Eu vim aqui para analisar seu quadro de saúde.
— Tudo bem. - O garoto disse. _ Já verificou Sasuke Kun?
A menina parou momentaneamente enquanto pegava a prancheta com a evolução do quadro do menino.
— Ainda não, Naruto.
— Bom, nesse caso eu me sinto privilegiado. - Naruto brincou.
Sakura forçou um sorriso em direção a seu amigo. Mas Naruto acrescentou ao perceber um tênue de nervosismo.
— Ele mudou, Sakura Chan. Não se preocupe.
Sakura arregalou os olhos no último comentário de Naruto.
— Aparentemente você estará pronto para sair em menos de dois dias. - A menina disse desviando o olhar para à prancheta.

Andando em direção ao próximo quarto o mais lentamente que podia, o som do comentário de Naruto ainda ecoava em sua mente. " Ele mudou, Sakura Chan."
Respirando fundo abriu a porta de seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.