Time 7 escrita por isaexpelliarmus


Capítulo 7
Capítulo 7: Papelada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742886/chapter/7

Naruto: Dois dias haviam se passado e Sakura finalmente veio ao quarto de Naruto dizendo que poderia sair.
— Ufa, eu não aguentava mais ficar aqui.
Sakura soltou pequenas risadas de seu amigo bobão.
— Naruto, você ainda vai ter que vir várias vezes aqui até que a prótese que senhora Tsunade está preparando ficar pronta.
— Puxa, dattebayo! - Naruto reclamou. _ Ao menos, Sasuke Kun está no mesmo barco que eu.
— Eu acho que sim. - Sakura afirmou distraída enquanto escrevia o papel de liberação do menino.
— Sasuke ainda está no quarto? - Naruto perguntou curioso sobre a posição de seu amigo.
— Sim. Assim que eu acabar de assinar seus papéis eu vou até lá. - A kunoichi se aprontou em dizer.
Naruto fez uma careta.
— O que foi? Algum problema? - Sakura perguntou preocupada.
— Isso é muita burocracia. - Ele respondeu coçando a cabeça enquanto olhava o que a menina escrevia nos papéis. Não entendi nada do que você escreveu Sakura Chan! E olha que sua letra não é das mais feias.
— Baka, isso é necessário! A gente aqui no hospital preenche mais papéis do que você imagina. - Sakura respondeu sorrindo.
— Isso é horrível! Ter que escrever o tempo todo, eu digo. Se continuar assim, você logo vai estar substituindo a vovó Tsunade aqui.
— Naruto, você sabe que se pretende ser hokage, você vai ter que escrever mais do que você fala, certo? - Sakura olhou para o menino ao finalizar com os papéis.
Naruto arregalou os olhos antes de forçar uma risada sem graça. Nunca pensou que um hokage precisaria assinar tantos papéis, mas até que fez sentido em sua mente. Isso não seria nada agradável, ele pensou, mas não deixaria que um monte de papéis o assustasse. Ele nunca voltaria com sua palavra.
— Claro que eu sei, Sakura Chan! Eu só estava brincando, sabe?
— É, você anda muito brincalhão. - Ela respondeu sarcástica. _ Vamos até o quarto de Sasuke Kun.
Ao abrir a porta, Sakura se deparou com uma Hinata nervosa que estava prestes a entrar no quarto.
— Hinata chan! - Sakura exclamou.
— Sakura chan, o Naruto kun po... po... pode receber visitas? - A menina perguntou atropelando as palavras.
Naruto percebeu que Hinata olhava para o chão enquanto falava com Sakura.
— Eu finalmente recebi alta, Hinata chan. - Naruto disse sorridente dando um passo à frente.
— Naruto kun! - Hinata ficou mais vermelha que um pimentão.
Naruto estranhou a reação da menina. Achou que talvez estivesse se sentindo mal.
— Hinata chan, você está se sentindo bem? - Naruto a olhava preocupado. _ Sakura, o que ela tem?
— Baka! - Sakura deu uma pancada na cabeça dele. _ Ela não tem nada! Sabe, acho que você deve conversar um pouco com a Hinata chan, já que ela veio te visitar.
— Mas e o Sasuke? - Ele perguntou.
— Eu vou lá preencher o papel de liberação dele.
— Ah, já entendi tudo, Sakura chan! Mas se você queria ficar sozinha com ele era só pedir. - Naruto disse soltando risadas.
Sakura estava prestes a explodir com sua ira em cima de Naruto quando olhou para Hinata.
— Hinata, tira esse idiota da minha frente! - Sakura berrou antes de sair.
Naruto respirou aliviado por não receber outra pancada de Sakura.
— Eu acho que a Sakura chan está meio estressada, não é mesmo Hinata? - Naruto perguntou. _ Disse que era para você me tirar da frente dela, mas ela quem saiu.
— Eu acho que ela só estava tentando ajudar. - Hinata respondeu gentil.
— Não é nada disso! Ela está estressada com a quantidade de papel que tem que assinar. Vamos, Hinata! Vamos, encontrar com o resto do pessoal!
Hinata abaixou os olhos decepcionada mas concordou.
Naruto estava muito ansioso de poder se juntar a todos para comemorar e contente por ter uma companhia como a de Hinata enquanto deixava o hospital.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.