Time 7 escrita por isaexpelliarmus


Capítulo 4
capítulo 4: Chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742886/chapter/4

Naruto: Os habitantes da vila de Konoha estavam aguardando a chegada de Naruto ansiosamente porém, o primeiro ao notar o quarteto antes mesmo que passassem pelo portão fora Konohamaru. 
  _ Naruto niichan! - Ele berrou surpreso. _ Você voltou! 
Logo a confusão se estabeleceu ao redor do quarteto com os mais variados gritos de parabéns. 
  _ Konohamaru, sem querer acabar com a festa - Kakashi pronunciou - se _ Mas eu tenho que deixar esses três no hospital. 
— Naruto niichan, você está bem? - O jovem shinobi perguntou arregalando os olhos assim que descobriu que estava faltando um braço em seu amigo.
  _ Ah, que nada! Kakashi sensei é quem está na pior e está querendo se aproveitar da gente para sair de fininho. 
  _ Esse menino perdeu o respeito total sobre mim. - Resmungou Kakashi.
— Naruto! - Sakura deu um cascudo na cabeça do menino deixando inchada instantaneamente. - Não discuta, porque eu tenho que levar vocês para o hospital para verificar as suas feridas. 
  _ Aí, aí! Sakura Chan, eu achei que você estivesse sem Chakra. Como consegue um soco tão potente?
  _ Anda logo, vocês dois. - Sasuke disse impaciente andando em direção ao hospital da vila.
  _ Até mais, pessoal. Konohamaru, depois colocamos o papo em dia. 
  Naruto seguiu por último com um largo sorriso no rosto. Finalmente trouxera seu amigo para casa.

Dentro do hospital houve uma surpresa. Vários shinobis feridos durante a guerra já estavam ali. 
  _ Sombrancelhudo sensei? - Naruto perguntou assombrado ao passar por um dos quartos e encontrar o mestre de Lee que havia lutado tão bravamente contra Madara. Ele sabia que se não fosse pelo poder oferecido por Hagoromo, salvar a vida de Gai estaria quase que fora de questão. 
  _ Gai, como chegou aqui antes da gente? - Kakashi perguntou.
— Tsunade. - Ele respondeu fraco.
— Tsunade sama está aqui? - Sakura perguntou surpresa.
— Estou sim, Sakura. - Veio a voz da hokage em pé ao lado da porta.
— Mestra, como a senhora chegou aqui tão rápido? 
  - Gai precisava de atendimentos médicos urgentes. Os outros Kages me ajudaram trazendo os outros shinobis.
— Isso explica a quantidade de shinobis feridos que encontramos. - Naruto comentou. 
— Eu acho que vocês também estão precisando de cuidados. - Tsunade apressou-se em dizer. 
— Não se preocupe, mestra. Irei ajudar no que puder. - Sakura disse empolgada. 
Tsunade soltou pequenas risadas. 
— Não acho que você esteja em melhores condições. 
— Você também merece um tempo, Sakura Chan. - Naruto disse com um sorriso animado em direção à sua companheira. 
Era hora de renovar as forças e recomeçar. Para todos seria um descanso merecido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.