Time 7 escrita por isaexpelliarmus


Capítulo 3
Capítulo 3: Expectativas?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742886/chapter/3

 Sasuke: No meio de toda gritaria, Sasuke tentava ao máximo se camuflar de seus antigos companheiros da vila. "Barulhentos como sempre." Começou então a imaginar como seria voltar depois de tanto tempo. 
  Desde criança, ele nunca teve muito contato com os outros, então não seria um problema nesse ponto. Todavia, o peso de ter um lugar para ser chamado de casa e ter que cuidar já era um sentimento distante; perdido há muito tempo. 
  Enquanto desviava a atenção da confusão, reparou a determinação de sua antiga companheira de equipe em curar alguns shinobis feridos. Afinal, não era só ele e Naruto que haviam crescido. Tentou reprimir um sorriso que não houve tempo em aparecer, pois sentia - se culpado em tentar matar a garota. " Qual era o problema dela? Por que ela insistia em amá-lo tanto?" Sasuke não sabia como lidar com os sentimentos da garota assim que retornasse; não podia fazer ela sofrer mais do que já tinha feito. Aparentemente, seria mais difícil do que pensava voltar para a vila. E, seus erros que cometeu não tornava nada mais fácil.
  _ Sasuke! - Naruto berrou em seus ouvidos. 
  _ O que foi seu Dobe? - Ele disse irritado.
  _ Fala para eles o quanto somos mais fortes do que eles mesmo com um braço.
— Não é preciso. - Ele disse finalmente esboçando um sorriso. _ O resultado da guerra fala por si só.
  _ EU DISSE, DATTEBAYO! 
  _ Naruto, baka! Para de berrar! - Sakura repreendeu. _ Eu não sei como ainda tem forças.
— Concordo com a Sakura. Você vai me deixar surdo. - Sasuke respondeu frio.
A menina corou ao ouvir seu nome. 
  _ Talvez vocês três devam retornar comigo para Konoha. - Disse Kakashi. _ Estão péssimos. 
  _ Ah, olha só quem fala! - Naruto riu. _ Você mal consegue ficar em pé. Só quer que a gente vá com o senhor. 
  _ Naruto kun, eu acho que Kakashi tem razão. - Disse Shizune. _ Vocês quatro precisam de cuidados médicos apropriados. 
  _ Não se preocupem, nós vamos cuidar de tudo por aqui. - Lee respondeu com paixão. 
  Lentamente começaram a retornar para vila após muita consternação de Naruto. Sasuke seguiu o caminho inteiro em silêncio não sabendo o que esperar  a seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.