Time 7 escrita por isaexpelliarmus


Capítulo 30
Capítulo 30: De mal a pior




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742886/chapter/30

Sasuke: Sasuke estivera observando um grupo de pessoas estranhas na feira. Os homens olhavam para trás como se estivessem com receio de que estivessem sendo seguidos.
Ao se aproximar cautelosamente, o Uchiha reparou que alguns deles estavam carregando sacos em seus braços. Não imaginou que fosse legumes.
Andou por alguns metros os seguindo sem ser visto quando finalmente os homens pararam em uma parte não muito movimentada colocando as sacolas no chão. Por um momento achou que houvessem percebido sua presença, mas eles apenas trocaram de bolsas e foram para caminhos opostos.
Sasuke sentiu alguma coisa fina como uma agulha perfurar seu braço. Não seria possível! Como conseguiram se aproximar tanto sem serem detectados?
Havia veneno na agulha e a visão do menino já estava embaçada e seu corpo pesado. Como tinha sido tão idiota? Sasuke não sabia responder.
Eles não haviam usado clones e nem muito menos um genjutsu, por outro lado Sasuke saberia.
— Pegue o Uchiha! - Sasuke conseguiu ouvir enquanto se equilibrava.
Não havia jeito de lutar. Precisava sair dali. Vasculhou rapidamente dentro de suas vestes e encontrou algo que faria muita fumaça. Com certeza isso tinha a cara do Naruto, mas iria ser perfeito para que saísse sem ser pego.

Sasuke mancava até o ponto de encontro com Naruto. O veneno limitava seus movimentos cada vez mais e o sol quente não ajudava nem um pouco.
Naruto já estava no local marcado.
— Sasuke, você está ...
— Por que o time 7 saiu em missão?! - O Uchiha berrou por entre os dentes trincados.
Naruto deu um passo para trás assustado enquanto Sasuke forçava sua mente a raciocinar. Tinha que verificar que Naruto era Naruto da forma mais rápida possível.
— O que, ein?! Você está maluco, Sasuke?! A Sakura era quem deveria responder isso eu só deveria ...
— Naruto! - Sasuke grunhiu com raiva. _ Foi ... foi ... uma armadilha. Eles sabem que estamos aqui.
— Sabem que estamos aqui? O que aconteceu com você?
— Aqui não, Naruto. - O garoto disse. _ Precisamos chegar na Sakura.
— Realmente - Naruto concordou _, você precisa de cuidados médicos. Assim como a mãe de Naomi.
— Quem é Naomi? - Sasuke perguntou confuso.
— Longa história. Agora, vamos! Temos que fazer muitas coisas.
Naruto ajudou Sasuke chegar na caverna e a primeira coisa que fez foi se jogar no chão pois seu corpo não aguentava ficar mais em pé.
— O que foi, Naruto? - Sasuke se forçou a dizer enquanto fazia uma careta de dor. Percebeu que Naruto andava de um lado para o outro.
— Sakura Chan. - Ele falou assustado. _ Ela não está aqui.
Sasuke tentou se levantar sem êxito.
— O que?! Onde ela está?
— Eu não sei! - Naruto respondeu aflito. _ As coisas dela estão espalhadas aqui.
Sasuke apertou os olhos para encontrar a pesquisa de Sakura espalhada pelo chão.
— Precisamos encontrá - la! - Disse por entre os dentes e irritado.
— Mas alguém precisa cuidar de você. - Naruto argumentou. _ Não parece estar muito bem, Sasuke. Isso era hora da Sakura Chan sumir? Eu não tenho ideia do que fazer, mas não posso te deixar morrer.
— Eu não vou morrer, seu idiota! - Sasuke só não estava mais irritado porque estava com muita dor. _ Procure nas coisas da Sakura. Ela trouxe antídotos.
Naruto revirou as coisas da amiga e colocou seis frascos cheios de cores diferentes na sua frente.
— Qual que eu devo te dar Sasuke? - O menino perguntou. _ Tem um que tá escrito urgente, outro forte, outro médio, outro leve, outro brando e outro fraco.
Naruto coçou a cabeça e riu nervoso. Sasuke foi lentamente até os fracos na frente de Naruto, apertou novamente os olhos e pegou o frasco que dizia médio.
Logo após ingerir o conteúdo sentiu um formigamento pelo corpo e a dor foi se aliviando gradativamente.
— E então? - Naruto perguntou ao Uchiha. _ Como está se sentindo?
— Bem melhor.
— Ótimo, agora vamos atrás da Sakura Chan.
— Vamos.
Não havia tempo para planejar nada. Quem quer que estivesse por trás de tudo o que estava acontecendo, sabia o que estava fazendo e nem havia começado.

Naruto rastreou a localização de Sakura através de seu modo sennin e logo encontraram a menina andando apressadamente sem saber onde estava indo. Sasuke identificou o aparecimento da silhueta de duas pessoas atrás de Sakura. Eles já estavam ali? Sakura não parecia perceber a presença deles e então eles iam atacar e não haveria tempo para uma reação.
Sasuke não pensou quando usou o rinnegan para trocar de lugar com a menina. Mais uma vez seu corpo que mal acabara de se recuperar estava novamente impregnado com veneno.
Sakura correu até seu lado e começou a verificar sua situação com preocupação. Pegou suas coisas com Naruto e preparou uma mistura. Parecia ter um gosto mais forte mas não era exatamente ruim.
Precisavam ir para um lugar seguro e rever o que fariam agora que tinham certeza que estavam atrás deles. E foi com a ajuda de Sakura e Naruto que chegou na casa de Naomi, uma pequena menina. Não participou de muita coisa depois uma vez que Sakura o obrigou a se deitar para descansar.

Sasuke abriu seus olhos piscando algumas vezes. Não sabia quanto tempo tinha cochilado, mas logo que se recompôs viu a presença de Sakura ao seu lado.
Estivera deitado em um colchonete em um cômodo vazio. Aparentemente era uma casa pequena e humilde. Será que foi ali que Naruto foi parar quando se separaram?
— Quanto tempo eu apaguei? - Perguntou olhando para a Kunoichi.
— Umas duas horas. - Sakura respondeu se mexendo desconfortavelmente.
— O que foi? - Sasuke reparou no olhar distante da menina.
Sakura respirou fundo.
— Por que você fez isso?
— O que?
— Você sabe muito bem.
Sasuke levantou - se com dificuldade.
— Meu corpo se moveu sozinho. - Ele respondeu.
Sakura arregalou os olhos.
— Sasuke ... eu ... eu ...
— Só evite que aconteça novamente.
— Sasuke, eu ...
— Sasuke! - Era a voz de Naruto. _ Eu soube que você está indo de mal a pior.
— Cala a boca, dobe. Temos que nos preparar!
— Sasuke, você foi a envenenado duas vezes. Talvez você precise descansar mais um pouco.
— É por isso que precisamos de um plano. Para que não haja uma terceira vez. - Ele disse impaciente.
— Eh, Sasuke. - Naruto disse em um tom totalmente sério. _ É provável que estejam atrás do seu rinnegan.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.