Time 7 escrita por isaexpelliarmus


Capítulo 29
Capítulo 29: Emboscadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742886/chapter/29

Sakura: Enquanto Sakura acabava de analisar as amostras do veneno retirado do corpo de Sai, sua mente que até então estava completamente focada no que estava fazendo surpreendeu - se com um barulho que veio de dentro da caverna. Seu corpo reagiu com um pulo instantâneo para trás que fez com que derrubasse a maior parte de seu trabalho, espalhando - o.
Antes mesmo que notasse que o perigo não passava de um pássaro, sua kunai já estava em mãos e seu coração pulsava descompassado.
— O que faz aqui? - Ela dirigiu - se ao pássaro enquanto recuperava o fôlego.
Por que estava tão assustada? Ela acabara de lutar na linha de frente de uma batalha e derrotado uma deusa com seus companheiros. O que tinha nessa missão que a apavorava tanto?
Tentou não pensar no assunto, mas a resposta era mais claro do que água. Uma falha significaria por tudo que conseguiram de volta a perder.
O pequeno invasor encarava Sakura enquanto a menina andava até onde ele se encontrava.
— Por que você está aqui? Não consegue voar? - A menina deduziu.
Analisou as asas da ave e reparou que a da esquerda estava quebrada.
— Vou ajeitar isso para você, tudo bem? - Ela disse gentil enquanto concentrava seu chakra nas mãos.
Três minutos mais tarde e a ave invasora já voava para bem longe. A menina permitiu - se um sorriso ao vê - la voando determinada para tão longe. Era quase como se soubesse exatamente onde encontrar alguém que a curasse.
Seu sorriso foi substituído por um arregalar de olhos.
— Não!
Seria mesmo possível que já soubessem onde eles se encontravam? Como poderiam? Como?
A menina não pensou duas vezes e deixou a caverna. Precisava encontrar Naruto e Sasuke o mais rápido possível. O primeiro lugar que avistou fora uma feira há poucos quilômetros a sua frente. Tinha que começar procurando em algum lugar.
Sem correr para não chamar atenção dos transeuntes da feira, andava o mais rápido possível olhando para todos os lados. Contudo, não havia sinal de seus amigos.
— Eu estou falando, não foi minha culpa se ele fugiu! Eu fiz tudo que me mandaram! - Um homem gritava a plenos pulmões à dez metros distância de Sakura.
A menina parou de andar subitamente. Será que estavam falando de Naruto e Sasuke? Mas o homem havia dito "ele". Será que estava entendendo errado ou os dois não estavam juntos? Se esse fosse o caso, as coisas estariam indo de mal a pior.
Os homens que estavam gesticulando entre si pararam de gritar um com o outro e pousaram o olhar sobre Sakura e começaram a andar em sua direção.
Isso não era nada bom, a menina pensava. Voltou a andar rapidamente na direção contrária, olhando para trás a cada quatro passos que dava. Ao perceber que os homens se aproximavam cada vez mais, Sakura decidiu correr. Se precisasse lutar, deveria evitar fazer isso enquanto estava numa feira movimentada onde centenas de pessoas poderiam se machucar.
Onde raios estavam Naruto e Sasuke? Sakura olhava para trás pela décima vez quando levou um encontrão com um senhor de idade e ambos caíram. Tentou se levantar rápido na esperança de que seus inimigos ainda não houvessem a alcançado. Surpreendentemente, eles não estavam mais em lugar nenhum. Genjutsu? Não, não havia necessidade. Eles já a teriam alcançado. Então, por quê? O que estavam planejando?
Muitos olhares curiosos já caiam sobre a menina. Todos eram acompanhados por murmúrios sobre a identidade de Sakura.
Sem nem mais em longas a menina se retirou da feira enquanto olhava para todos os lados.
Para onde ela iria então? Sasuke definitivamente era um mistério. Mas se fosse Naruto, onde teria ido?
— Se eu conheço bem esse cabeça oca, ele só pode ter ido em frente.
Sakura andou o mais rápido que podia com um único pensamento em mente: não voltem para a caverna.
O tempo em que ficara analisando as amostras de veneno, a menina conseguiu tirar algumas conclusões. A erva que eles usavam se encontrava em áreas montanhosas, contudo a mistura continha leves doses de polônio ( uma das substâncias mais tóxicas do mundo).
Enquanto seguia caminho, duas figuras familiares surgiram em sua visão.
— Sakura Chan, cuidado! - A voz de Naruto vinha de longe, mas já era tarde.
Ao se virar, os dois homens que estavam atrás de Sakura na feira estavam de volta. A um segundo de acertar uma kunai ( provavelmente envenenada) no pescoço da menina, o golpe final nunca veio.
Fora tudo muito rápido, mas ao levantar os olhos, Sakura estava ao lado de Naruto e Sasuke à metros de distância ( exatamente onde estivera antes) tomando a Kunai envenenada no ombro direito.
— Sasuke Kun! - A voz de Sakura saiu como um berro angustiado.
Naruto e Sakura correram até o local onde tudo aconteceu e mais uma vez, os homens já não estavam no local.
Sakura abaixou para verificar a situação do Uchiha. Ele suava frio e já aparentava febre.
— Essa não, eu não estou com meu equipamento! - A menina disse alarmada.
— Não se preocupe, Sakura Chan. Eu trouxe suas coisas comigo. - Naruto entregou a mochila de Sakura.
— Não podemos ficar aqui e nem muito menos voltar.
— Eu tenho um local seguro que podemos ir.
Sakura afirmou com a cabeça e voltou sua atenção para Sasuke. Mexeu em alguns itens de sua mochila e preparou rápido um antídoto.
— Isso deve ajudar até saírmos daqui. - Sakura colocou o líquido escuro nos lábios de Sasuke.
— Novamente ein, Sasuke. - Naruto abaixou para levantar seu amigo com algumas risadas. _ Ao menos, Sakura Chan consegue fazer isso melhor do que eu.
— Você não fez nada! - Sasuke dizia por entre os dentes. _ E ainda assim conseguiu se atrapalhar!
Naruto bufou indignado.
— Mas do que vocês estão falando? - Sakura perguntou.
— Falamos sobre isso depois. - Sasuke permitiu que outra falava saísse de seus dentes cerrados.
O antídoto preparado por Sakura tinha efeito imediato, mas a dor do veneno passaria alguns minutos mais tarde.
— Naruto, onde estamos indo? - A kunoichi perguntou enquanto apoiava Sasuke em um dos lados.
— A casa de Naomi. - O menino respondeu.
Sakura não sabia quem era Naomi, mas se estivessem seguros por enquanto, não iria contestar. Mas era Sasuke quem tomava seus pensamentos.
Era muito corajoso o que o menino havia feito. Será que havia feito isso por ela? Que idiota, por quem mais seria?
Um sentimento feliz a aqueceu por dentro mas o sentimento de culpa também veio logo depois. Ele estava mal porque a salvara.
— Naruto! Você voltou mesmo! - Era a voz de uma criança. Então, aquela era Naomi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.