Time 7 escrita por isaexpelliarmus


Capítulo 31
capítulo 31: Mas do que a senhora está falando?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742886/chapter/31

Naruto: _ Naruto, você voltou mesmo. - Naomi disse. _ Pensei que não fosse voltar mais.
— Jamais iria embora sem me despedir. - Naruto respondeu alegremente.
A garota desviou o olhar para Sakura e Sasuke.
— Ele está bem?
— Daqui a algumas horas ficará. - Sakura respondeu com um olhar preocupado.
— Você é a ninja médica que o Naruto falou? - A menina perguntou esperançosa.
— Quê?! - Sakura fora pega de surpresa. _ Eu ... eu ... eu não ... Naruto!
Naruto se afastou o máximo que podia de sua amiga, deixando o peso de Sasuke inteiramente para ela.
— Eu acho que Sasuke precisa se deitar. Você não acha, Sakura Chan?
Sakura estava tendo um dia estressante. Naruto temia que uma pancada dela a essa altura significasse sua morte. E não queria ter a oportunidade de verificar sua afirmação.
— Naomi, você teria algum lugar para nosso amigo descansar? - Naruto perguntou a menina.
— Claro.
A menina os conduziu para dentro da casa alegremente enquanto gritava para sua mãe:
— Naruto voltou com a ninja médica, mamãe. Ela vai te ajudar!
Sakura seguia Naomi apoiando Sasuke enquanto lançava olhares curiosos e frustados ao mesmo tempo a seu amigo.
Naruto esperou sentado na mesa da cozinha enquanto Sakura acabava de verificar Sasuke. Alguns minutos mais tarde reparou que o porta - retrato do menino que se parecia com Onari não estava mais sobre a mesa. Olhou ao redor e também não conseguiu identificar a foto.
— Sasuke Kun está dormindo. - Sakura disse vindo de encontro a Naruto. _ É tão estranho vê - lo vulnerável, não é?
Naruto soltou um risada.
— Não acho tão estranho assim. Ele só é muito cabeça dura e tenta parecer indestrutível.
Sakura permaneceu calada olhando para seu amigo por alguns instantes antes de perguntar:
— Por que você acha que ele fez aquilo?
— Você não vê mesmo, não é? - Naruto disse sorrindo. _ Ele se importa conosco. Eu sei que sim. Somos sua família, afinal.
Naruto sabia mais do que ninguém dos sentimentos de Sakura. Ela havia sofrido muito com eles. Talvez seja por isso que não conseguia ver que também era importante para Sasuke. Contudo, era curioso a recente interação entre os dois. Quem sabe não estivesse perdendo alguma coisa?
— Naruto, a sua amiga agora pode dar uma olhada na minha mãe? - Naomi perguntou ao se aproximar.
Sakura lançou outro olhar aborrecido para Naruto antes de se voltar para a pequena garota.
— O que houve com sua mãe?
— Ela voltou do trabalho muito doente um dia e desde então nunca mais melhorou.
— E com o que ela trabalhava?
— Ela cultivava arroz nos campos e vendia para uma fábrica.
— Leve - me até ela. - Sakura disse.
Naruto as acompanhou e observou de longe enquanto a amiga fazia seu trabalho. Ela definitivamente tinha herdado bem mais que a força de Tsunade.

— Eu fiz tudo que posso. - Sakura disse meia hora mais tarde. _ Tenho certeza que ficará bem mas o interessante é ...
— Vocês devem ir embora! - A mulher disse fortemente. _ Eles vão matá - los.
— Mas nós somos ninjas da folha. - Naruto disse orgulhoso. _ Já enfrentamos muitos perigosos, não se preocupe.
— De quem a senhora está falando? - Sakura perguntou franzindo a testa.
A mãe de Naomi que já se encontrava sentada na cama olhou de Naruto para Sakura.
— Não se pode subestimar o poder de uma pessoa. Por mais fraca que seja. - Ela parecia assustada enquanto dizia as palavras.
— Mas do que a senhora está falando? - Sakura insistia.
— Eles sabem que vocês estão aqui e precisam que vocês permaneçam.
Naruto parecia mais perdido do que quando recebeu a prova escrita do exame chunin.
— Eles quem?!
— Eu ... eu ... eu não sei exatamente o que eles são mas eles querem o poder das cinco grandes nações.
— O quê?! - Naruto berrou. _ E como "eles" pretendem fazer isso?!
A mulher olhou para sua filha apreensivamente e logo após fechou os olhos.
— Gomensai (1), mas eu não posso dizer. Não posso perder minha filha também.
— Como assim?
A mulher permanecia de olhos fechados e com cenho franzido.
— A senhora disse que "eles" sabem que estamos aqui e precisam que continuemos. - Sakura falou calmamente. _ De alguma forma eles sabem quem somos e os poderes que temos?
A mãe de Naomi abriu os olhos e encarou Sakura inexpressivamente. Afirmou com a cabeça.
— Então "eles" precisam das nossas habilidades. - Naruto deduziu.
— A senhora pode falar por que fizeram isso com você? - Sakura perguntou.
Ela fez um sinal negativo com a cabeça; Sakura bufou e afundou os ombros.

Minutos mais tarde Sakura e Naruto estavam sentados de frente um para o outro na mesa da cozinha novamente enquanto Naomi brincava alegremente com sua mãe.
— Sakura Chan. - Naruto chamou a kunoichi que estava absorta em seus pensamentos. _ Eu acho que o Onari tem alguma coisa haver com essa família.
— Como assim?
— Tinha uma foto de um menino idêntico a ele nesta mesa. - Naruto disse. _ E agora sumiu. Naomi me disse que o menino desapareceu em uma tempestade. Não pode ser conhecidência. Afinal, também estavam atrás de Onari.
— Eu não entendo. - Sakura disse. _ Se sabem sempre onde estamos e precisam da gente por que ainda não vieram com força total?
— Vai ver eles estejam apenas nos testando, dattebayo. - Naruto deu de ombros.
— Ou então precisam de nós separados. - Sakura deduziu batendo um pouco mais forte do que deveria na mesa abrindo uma rachadura. _ Você me disse que o Sasuke foi envenenado mais cedo. Ele estava sozinho, certo?
— Sim, mas o Sasuke sabe se virar sozi...
— Eles precisam primeiro de mim ou do Rinnegan do Sasuke. - A menina disse se levantando.
— O quê?! Por quê?!
Naruto não sabia como Sakura estava fazendo todas suas suposições. Mas pela primeira vez em algum tempo, ele não era mais importante do que os outros.
— Então nós precisamos fazer alguma coisa. Não podemos ficar sentados aqui esperando que algo aconteça! - Naruto berrou.
— Eu vou vê como o Sasuke está. - Sakura disse respirando fundo. _ E depois vou mandar uma carta para senhora Tsunade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.