Time 7 escrita por isaexpelliarmus


Capítulo 28
Capítulo 28: O que está acontecendo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742886/chapter/28

Naruto: O menino estava animado com a investigação que iria fazer com Sasuke. Talvez tão animado que pulou na frente sem esperá - lo.
— Naruto você pode ir com mais calma?
Sasuke esteve fora por muito tempo, mas havia coisas que nunca mudariam e uma delas era a forma como se irritava quando Naruto agia precipitadamente.
— Sasuke, não podemos perder tempo. A paz do mundo está em jogo.
— E você vai destruí - la de uma vez agindo como um idiota. - Sasuke afirmou. - Não entendo como um tapado como você irá se tornar Hokage.
Naruto parou de correr e mirou seu indicador na face de Sasuke.
— Eu não serei apenas Hokage. - Ele disse estreitando um sorriso orgulhoso. - Eu serei o Hokage que superará todos os outros.
— Hm. - Sasuke tirou o dedo de seu companheiro de equipe da sua frente. _ E correr sem rumo é a forma mais eficaz para isso, certo?
Naruto bufou enquanto raios de fúria eram lançados de seus olhos.
— Sasuke! - Ele berrou. _ Você é um idiota insensível, sabia? Eu não sei como a Sakura Chan ainda consegue gostar tanto de você. Eu poderia acabar com você agora mesmo se ...
— Naruto, cala a boca! - Sasuke sussurrou enquanto franzia o cenho ao longe.
— Ah, Sasuke! - Ele berrou ainda mais indignado. - Não me manda calar a boca, seu grande idiota!
— Naruto, quer calar a boca e prestar atenção! - Sasuke sussurrou um pouco mais forte apontando discretamente à frente dos dois onde havia a movimentação de uma feira.
Diversas pessoas transitavam a fim de comprar as coisas para o dia a dia.
— É uma feira, dobe. - Naruto gesticulou.
— Eu sei que é uma feira. Mas preste atenção! Não acha estranho a maneira como certas pessoas estão agindo?
Naruto estreitou os olhos.
— Não consigo ver direito. Não seria melhor que usasse seu sharingan?
— Não! - O menino disse sério. _ Só iria atrair mais atenção. Não podemos ser notados.
Antes que Naruto corresse na frente de Sasuke, eles haviam camuflado suas armas entre as roupas. Muitas vezes o sucesso de uma missão está em quão bem um ninja pode passar despercebido. E isso também poderia ser a pior parte, uma vez que há limitações.
— É verdade! Então, talvez devêssemos nos separar e procurar pistas. - Naruto disse dando de ombros. _ Isso atrairia menos suspeitas, certo?
— Talvez não. - Sasuke respondeu sem tirar os olhos de um grupo de pessoas que não andavam cinco metros sem olhar para trás. - Talvez nos separar só atraia confusão, mas estou disposto a correr esse risco.
Naruto levantou as sobrancelhas surpreso.
— Tá legal. - Afirmou firmemente segundos depois. _ Mas precisamos de um ponto de encontro.
— Aqui mesmo quando o sol estiver no topo. E não se esqueça: nunca chame atenção.
Sasuke seguiu calmamente em direção ao grupo que estivera observando.
— Bem, então eu acho que vou para o outro lado. - Naruto disse para si mesmo.
Não via o porquê de criminosos saírem para comprar coisas em feiras. Pensou que estariam bem mais longe do que isso. Em algum lugar muito bem escondido. O problema seria encontrar tal lugar.
Sai e Capitão Yamato eram os melhores para essa tarefa uma vez que sempre participavam de missões da Anbu. Naruto por outro lado, seguia sempre em frente na esperança de encontrar algo.
Corria o mais rápido possível sem olhar para os lados. Tinha que descobrir alguma coisa interessante até o meio dia. Chegou em um pequeno vilarejo. Era humilde e um pouco sombrio. Muitas casas eram feitas de barro e pareciam estar desgastadas pela ação da chuva.
— Esse também não parece ser um bom lugar para ter um esconderijo. - Naruto comentou por alto.
— Moço. - Naruto ouviu uma voz vindo de baixo enquanto analisava a situação do vilarejo. _ Você tem algo para comer?
Era uma menininha que parecia ter no máximo cinco anos de idade. Ela parecia cansada e faminta.
— Eu tenho umas frutas aqui comigo. - Naruto puxou de dentro de suas vestes algumas frutas que haviam sobrado do café da manhã.
— Isso é ótimo! - A menina alegrou - se. _ Posso levar para a mamãe também? Ela está doente e fraca.
— Mas é claro! Eu posso te acompanhar, se quiser. Aliás, me chamo Uzumaki Naruto. E você?
— Naomi. - A menina respondeu enquanto abocanhava uma maçã.
Andaram por entre as casas de barro até chegarem à casa de Naomi.
— Tadaima (1)! - A pequena garotinha soltou por entre os pulmões. _ Temos visita, mamãe.
Naomi guiou Naruto até onde sua mãe encontrava - se repousando em sua cama.
— Muito prazer, dona. - Naruto disse fazendo uma pequena reverência.
— Quem é esse, filha? - A mulher perguntou fraca. Aparentava ter vinte e oito anos e tinha os cabelos longos negros. Sua pele estava pálida e sua testa tinha gotículas de suor.
— Esse é Uzumaki Naruto! Ele nos deu algumas frutas.
A mulher arregalou os olhos e soltou uma série de tosse seca.
— Você fez isso mesmo? - Ela perguntou após se recuperar da crise de tosse.
Naruto afirmou com a cabeça.
— O que ela tem? - O menino inclinou - se e perguntou sussurrando.
— Eu não sei. - A menina respondeu triste. _ Um dia ela saiu para trabalhar e voltou assim. E nós não temos dinheiro para chamar um médico nem mesmo um curandeiro.
— Puxa, isso é muito triste, dattebayo. - Naruto comentou cabisbaixo. _ Espera, eu tenho uma amiga que é uma ninja médica!
A menina levantou a cabeça tão rápido que Naruto pensou ter ouvido seu pescoço estalando.
— Ninja médica?! - Perguntou exasperada.
Foi a vez de Naruto ficar surpreso. Ele acabara de revelar da existência de ninjas na aldeia.
— Eu disse ninja médica? - Ele riu nervosamente. _ Eu quis dizer médica. Ela é só médica! É que ela trabalhou com uma grande ninja médica em uma outra aldeia.
— Não, não, não! Você disse ninja médica! - Naomi parecia ficar cada vez mais agitada e feliz com a notícia.
Bem, ela era apenas uma criança, Naruto pensou. Não iria os entregar. Na verdade, ele nem havia mencionado que também era um ninja afinal de contas.
— Foi assim que perdeu seu braço? - A garota continuou. _ Por que sua amiga não o curou? Vocês já mataram alguém? Você pode me ensinar algum jutsu?
Naruto sentiu - se nauseado com tantas perguntas que o cercaram em tão pouco tempo.
— Você não gostaria de comer mais alguma dessas frutas? - Ele perguntou tentando fugir do assunto.
— Eu adoraria. Por que você não se senta na mesa enquanto eu levo algumas dessas para minha mãe?
Naruto achava que para a idade de Naomi ela era muito madura e responsável. Certamente a situação que ela e sua mãe se encontravam era graças a pessoa que estava no comando do país da chuva. Talvez a mãe de Naomi soubesse de algo, mas a pobre mulher estava em condições críticas. Mal conseguia falar uma frase sem que tivesse uma crise de tosse. Deveria chamar Sakura para cuidar dela. Quem sabe após isso, a mulher falasse alguma coisa importante?
Naruto caminhava em direção à uma humilde mesa de madeira enquanto perdia - se em seus pensamentos. Havia um pequeno porta - retrato sobre ela. Como a casa era escura, o menino teve que forçar a visão para enxergar a foto.
Um menino sorridente o encarava. Um menino com o maior sorriso de felicidade que já vira.
— Espera um pouco. - Disse de repente. _ Esse menino é o Onari!
Naomi correu até a mesa onde Naruto estava segurando o retardo completamente espantado.
— O que foi? - A menina perguntou.
— E... ess... esse ... esse é... esse é o Onari.
Como a foto de Onari estava ali? Por quê?
— Quem é Onari? - A menina perguntou. _ Esse é o Fuyuki. Um menino que minha mãe pegou para cuidar dois anos atrás. Eu não me lembro muito dele mas eu sei que ele sumiu ano passado quando teve uma grande tempestade. Mamãe ficou arrasada.
— Mas ... mas ... mas ... eu não entendo. Como ele ... como ... eu não estou entendendo nada! - Naruto entoou fortemente no final de sua frase.
— Naomi, está tudo bem, filha? - A mãe da menina perguntou com esforço. Logo após, a mulher teve uma crise forte de tosse.
— Está tudo bem, mãe!
— Como vocês con...
— Olha, eu não sei do que você está falando mas minha mãe precisa muito de cuidados médicos e eu ficaria muito feliz se sua amiga a ajudasse.
Naruto ainda tentava entender o que estava acontecendo mas voltou a realidade quando outra crise da mãe de Naomi adentrou em seus ouvidos.
— Vou buscar Sakura Chan.
Naruto deixou a casa de Naomi completamente desnorteado. Corria tentando juntar qualquer peça de seu quebra - cabeça, mas nada realmente parecia fazer sentido. O que realmente estava acontecendo?
Deixou o vilarejo o mais rápido que pode. Suas roupas eram quentes e o sol não ajudava nem um pouco. Nem ao menos parecia que havia chovido tanto no dia anterior. O sol estava bem no topo.
— O sol! - Naruto berrou consigo. _ Está no topo!
Esqueceu - se completamente de Sasuke. Deveria encontrá - lo imediatamente em frente à feira. Mudou seu rumo e continuou a correr o mais rápido que podia. Não havia muitos transeuntes pelo caminho o que era bom. Afinal, ele já havia chamado muita atenção.
— Sasuke! - Berrou a plenos pulmões. _ Espera por mim!

Finalmente chegara ao lugar combinado. Sasuke também estava a caminho do ponto marcado. Contudo, mancando lentamente.
Ao chegar próximo ao seu amigo reparou que ele também parecia estar ofegante e com os olhos apertados.
— Sasuke, você está ...
— Por que o time 7 saiu em missão?! - O Uchiha berrou por entre os dentes trincados.
Naruto deu um passo para trás assustado em primeiro momento para então perceber que ele estava falando da contrassenha.
— O que, ein?! Você está maluco, Sasuke?! A Sakura era quem deveria responder isso eu só deveria ...
— Naruto! - Sasuke grunhiu com raiva. _ Foi ... foi ... uma armadilha. Eles sabem que estamos aqui.
— Sabem que estamos aqui? - Naruto perguntou olhando para o estado físico que Sasuke se encontrava. _ O que aconteceu com você?
— Aqui não, Naruto. - O garoto disse. _ Precisamos chegar na Sakura.
— Realmente - Naruto concordou _, você precisa de cuidados médicos. Assim como a mãe de Naomi.
— Quem é Naomi? - Sasuke perguntou confuso.
— Longa história. Agora, vamos! Temos que fazer muitas coisas.
Naruto reduziu os passos para acompanhar os passos de Sasuke. Assim, demoraram uma pouco mais do dobro do tempo para subirem a rocha.
Muita coisa estava acontecendo e seu cérebro estava prestes a explodir.
Subiram a montanha com muita dificuldade.
— Sakura Chan? Preciso que você dê uma olhada no ...
Naruto olhou de um lado ( enquanto Sasuke deixava o corpo cair no chão da caverna) para o outro.
— O que foi, Naruto? - Sasuke perguntou fazendo uma careta de dor.
— Sakura Chan. - Ele disse assustado. _ Ela não está aqui.

(1) Cheguei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.