Time 7 escrita por isaexpelliarmus


Capítulo 27
Capítulo 27: Sentimento de culpa ou sentimento novo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742886/chapter/27

 


Sasuke: O ninjutsu médico ajudou muito a Sasuke. Não sentia - se fadigado da corrida e sua respiração estava mais compassada. Contudo, ele via no olhar de Sakura que a menina estava muito cansada. Mais do que quando chegaram à caverna. Claro que estaria; mesmo com toda a reserva de chakra.
Sasuke percebeu uma nova semelhança entre Naruto e Sakura. A perseverança incessante. A menina sempre estava querendo fazer seu melhor sem desistir. Por outro lado, isso também poderia se tornar um problema.
— Devemos discutir nosso próximo passo. - Ela havia dito.
Sasuke a repreendeu dizendo que precisavam descansar, mas ela insistia em demonstrar que estava bem. Somente após uns minutos que a menina percebeu que o melhor era que todos dormissem.
Enquanto o Uchiha encarava a chuva disse para a menina:
— Você também deve dormir.
— Eu vou. - Ela lançava - lhe um sorriso. Mesmo no escuro Sasuke sabia que era um sorriso forçado, mas que poderia convencer a muitos.
— Você finge um sorriso muito bem. - Ele disse antes de deitar - se.
Virou para a parede e adormeceu. Não por muito tempo; despertou com um trovão que fez as paredes tremerem. Estreitou os olhos no escuro e percebeu que Sakura ainda estava acordada distraída com seus pensamentos. O que havia de errado com ela?
— Você deve dormir. - Ele disse mais uma vez.
A garota o encarou por alguns segundos antes de perguntar:
— Sasuke Kun, o que você quer dizer com " você finge um sorriso muito bem?"
Sasuke levantou - se lentamente e caminhou até ficar frente a frente com ela.
— Por que está se preocupando com isso ao invés de dormir?
— Bem é que ... não é nada. - Sakura cortou o que pretendia dizer pela metade.
— Se não é nada por que se incomodar? - Sasuke insistia.
A kunoichi respirou fundo e deixou os ombros tensos caírem.
— Você não é a primeira pessoa que fala isso. Sobre fingir um sorriso.
— Hm, quem mais lhe disse isso? - O Uchiha perguntou sem estar verdadeiramente curioso, mas achando que deveria perguntar.
— O Sai. - Sakura respondeu. _ Ele falava que não devíamos ir atrás de você.
Sasuke não duvida que Sai inicialmente tinha como meta caçá - lo. Afinal, ele era um membro da fundação de Danzo.
— Eu não vejo como um sorriso se encaixaria nisso tudo.
— Bem, é que ... é que eu lancei um sorriso em sua direção antes de acertar um soco nele. - Sakura disse quase como um sussurro.
Sasuke deixou escapar uma única risada abafada. Era como uma satisfação ouvir que Sai havia apanhado de Sakura. De certa forma ele sentia - se incomodado ao saber que o haviam substituído.
— E ele também disse que você finge bem um sorriso. - O Uchiha concluiu.
— Teoricamente. - A menina respondeu tristemente.
— Pode até ser, mas a diferença entre ele e eu é que não vou apanhar por esse motivo porque sei exatamente quando você está fingindo.
Sakura levantou o olhar surpresa.
— O que quer dizer?
— Que eu sei exatamente como e quando você age. - Sasuke disse orgulhoso.
Sakura levantou uma sobrancelha.
— Está dizendo que sou previsível?
— Um pouco. - O menino respondeu sincero.
Sakura sempre foi um livro aberto para Sasuke. Ela não tinha problemas em demonstrar seus sentimentos; principalmente quanto a ele. À princípio, não podia deixar de sentir - se incomodado, mas com o tempo ele deixou de se importar e atualmente não sabia exatamente qual era sua reação quanto o afeto da menina. Sabia que se importava com ela, porém da mesma forma como importava - se com Naruto.
— Eu não teria tanta certeza disso, Sasuke Kun. - Ela disse entristecendo uma vez mais.
— Por quê?
— Eu já ... eu já ... eu já tentei o matar.
Sasuke lembrou - se do dia. Logo após ter matado Danzo. A Kunoichi apareceu dizendo que queria fugir com ele. Uma parte sua chegou a acreditar, mas conseguia ver em seus olhos que estava mentindo. Contudo, ele esperou até o último momento para agir. Queria saber onde a ex companheira queria chegar.
Ele quase a matara. Provavelmente teria feito se Kakashi e Naruto não aparecessem. Odiava essa ideia. Só havia escuridão e vingança em seu coração e qualquer um que entrasse em seu caminho seria morto.
— Não foi só você, se não se lembra. - Ele falou por entre os dentes mostrando tristeza e raiva juntos.
Sasuke gostaria de apagar seus erros. Esse inclusive. Somente o fato de não ter sido uma fatalidade que o fazia sentir aliviado.
— Eu havia prometido a mim que se não tivesse capacidade de te matar, eu estaria pronta para morrer em suas mãos.
Sasuke sentia a culpa crescer dentro de seu peito cada vez mais.
— Bom que nenhuma das promessas foram realizadas naquele dia. - Ele disse com a garganta seca.
A chuva estava diminuindo e já havia se passado algum tempo desde quando chegaram na caverna. O dia não demoraria a raiar.
— Vocês dois ainda não dormiram? - Era a voz sonolenta de Naruto.
— Não se preocupe com isso, volte a dormir. - Sasuke disse ao amigo. Contudo, Naruto já havia abaixado a cabeça de volta para seus sonhos antes mesmo que o Uchiha concluísse sua frase.
— Acho que devemos dormir também. - Foi a vez de Sakura falar.
Sasuke afirmou com a cabeça.
— Oyasuminasai (1), Sasuke Kun!
O menino respondeu com outro aceno de cabeça voltando para seu canto e fechando os olhos.
Talvez havia se passado vinte ou quarenta minutos sem que pudesse dormir. Virou para o lado frustrado e notou que Sakura finalmente estava de olhos fechados. O laço que pretendia formar com ela finalmente estava surgindo; de uma forma estranha, mas de algum jeito começava aparecer.
Todo o tempo presente na equipe sete Sasuke achava que Sakura era o maior estorvo de seu caminho. Mas não era. Ela só queria ajudá - lo em qualquer coisa que precisasse. Agora de volta à equipe, tentaria retribuir de alguma forma. Claro que ela estava muito mais forte e habilidosa do que antes, mas ainda se distraía facilmente quanto a alguns assuntos.
" Como você pretende restabelecer seu clã se não se interessa por ninguém?" Sasuke sabia que seria a próxima pergunta idiota que Naruto faria.
Virou - se para o outro lado ainda mais frustrado. Sim, era o seu maior objetivo atual; reconstruir seu clã. Então a pergunta idiota de Naruto (ainda não feita) teria algum sentido.
Corou levemente ao perceber no que estava pensando quando de uma vez por todas adormeceu.

Assim que abriu os olhos, piscou algumas vezes para acostumar - se com a luz. O sol raiava como nunca no país da chuva.
— Ohayoo (2), Sasuke. - Naruto o encarava com a cara de bobo confuso de sempre.
— Por que está tão perto, dobe(3)? - Sasuke pôs - se para cima afastando - se o máximo que podia de Naruto.
Sakura soltou pequenas risadas abafadas.
— Ohayoo, Sasuke Kun.
— Nunca vi você dormir tanto, dobe. - Naruto comentou.
Sasuke o ignorou.
— O que faremos agora?
— Precisamos investigar sem comprometer nossa localização. - A Kunoichi disse séria.
— Talvez falar com alguns moradores da vila. - Naruto sugeriu.
— Precisamos ir em algum lugar movimentado para não chamar atenção. - O Uchiha explicou.
— Ótimo, vamos andando! Estou morrendo de fome. Podemos parar para comer.
— Naruto, ainda tenho algumas coisas comigo da cidade que paramos. - Sakura o interrompeu. _ Não temos tempo. Ainda mais que o inimigo pode saber que estamos aqui.
— Sakura tem razão. - Sasuke confirmou. _ Devemos comer aqui e permanecer o menor tempo possível nos lugares.
Sasuke reparou que a menina o lançava olhares constantes antes de falar qualquer coisa.
— Talvez você devesse ficar aqui enquanto Naruto e eu olhamos a vila. - O Uchiha disse sem entender o porquê real de ter dito.
— Mas Sasuke Kun, não posso ficar aqui sentada sem fazer nada. - A menina reclamou.
— Você pode ficar vigiando daqui de cima e nos avisar se vir algo estranho. - Sasuke percebeu que aquilo fora uma das coisas mais ridículas que já havia dito. Por que estava agindo tão estranho?
— Na verdade, eu tenho uns projetos para esta missão que ainda não terminei. - A menina respondeu surpreendentemente. _ Estou analisando o resultado do veneno que estava no Sai. Meticulosamente eu conseguirei decifrar exatamente a localização de cultivo para produção dele.
Sasuke levantou uma de suas sobrancelhas assombrado.
— Genial! - Naruto disse. _ Podemos comer?
A menina deu algumas frutas para Naruto e Sasuke. Logo após abocanhou uma maçã.
— Agora estou pronto. - Naruto levantou - se. _ Vamos lá, Sasuke!
— Naruto, não saia na frente!

(1) Boa - noite
(2) Bom - dia
(3) Idiota



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.