Time 7 escrita por isaexpelliarmus


Capítulo 26
capítulo 26: Tempestade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742886/chapter/26

Sakura: Estavam finalmente no país da chuva. E por alguma conhecidência, encharcados. Começara a chover torrencialmente.
— Sakura Chan, o que faremos agora? - Naruto perguntou em meio a berros, uma vez que sua voz estava quase que encoberta pelo barulho da chuva ao bater no chão.
— Temos que procurar algum abrigo. Algo como uma caverna! - A kunoichi berrou de volta. Seus cabelos que já estavam crescendo novamente encontravam - se colados em seu rosto.
— Certo! Vamos logo, eu estou congelando.
Os três shinobis da folha correram para o norte. Lá, havia grandes formas rochosas.
— Não percam o foco! - Sasuke pediu seriamente. _ A partir de agora, atenção em dobro!
O país da chuva era um país pequeno comparado com os dois países que fazia fronteira. País do vento e país do fogo. Era por conta disso que havia sofrido um grande massacre anos atrás. Em decorrência as guerras das grandes nações; seu território se transformou em um verdadeiro caos de batalhas.
Milhares de vidas foram perdidas no país. Inúmeros inocentes que tentavam fugir da guerra. Desde então a vida do país nunca chegou dar a volta por cima.
Seu sistema político era diferente da maioria. Ninguém entendia bem como funcionava. E seus líderes muitas vezes eram um total anonimato.
Atualmente, o país da chuva não era um assunto de discussão entre os principais Kages (afinal, todos só queriam se reestabelecer após a guerra).

O cenário ao redor era encoberto pela pesada chuva que conseguiu aumentar ainda mais. Sakura começou a se preocupar com a situação de sua equipe. Se inimigos resolvessem atacar, a desvantagem seria enorme. A visão seria o maior problema; até mesmo para Sasuke. Contudo, o terreno cheio de lama, a chuva pesada e gelada e o cansaço da viagem também se tornariam fatores importantes.
Se corressem o mais rápido possível poderiam alcançar o destino desejado em trinta minutos. Seriam trinta minutos de muita apreensão para Sakura.
A Kunoichi de cabelos rosa tentava botar toda a concentração no caminho em que faziam, mas não conseguia deixar de pensar no próximo passo. No que deveriam fazer agora que estavam no país da chuva. Certamente seria investigar qualquer possível ameaça à nova paz do mundo. Mas a questão seria, como? Por onde começar sem que levantassem suspeitas? Ou já sabiam que ela, Naruto e Sasuke tinham chegado no país? As perguntas se multiplicavam na cabeça da menina a medida que avançavam em direção às montanhas rochosas.
— Sakura, não deixe sua guarda aberta ou será morta. - Sasuke disse ao seu lado sem lançar nenhum olhar em sua direção.
A frase lhe tirou dos pensamentos. Analisando cada centímetro que seus olhos embaçados permitiam, a menina estreitou as sobrancelhas e colocou mais pressão sob os pés. Correu mais rápido do que realmente esperava ser capaz e chegou em uma pequena caverna antes dos trinta minutos.
Seus pulmões ardiam e respirava pesadamente. E mesmo estando protegida da chuva gelada, seu corpo projetava espasmos automáticos de frio. Como uma médica ninja sabia que precisaria descansar.
— Sakura Chan, eu não sabia que você corria tanto. - Naruto chegou a caverna dois minutos depois com Sasuke ao seu lado e se apoiou no joelho. - Andou praticando com o Lee san?
— Só apertei um pouco os passos. - A menina respondeu enquanto espremia o excesso de água de seus cabelos.
Naruto soltou um espirro e Sakura o encarou preocupadamente.
— Vocês podem pegar um resfriado. - A menina comentou. _ Sentem aqui. Eu vou canalizar meu Chakra e passar um pouco para vocês.
Naruto encarou sua amiga sem entender o porquê de suas palavras.
— Você ficará bem? - Sasuke perguntou olhando profundamente para menina.
Sakura por um breve segundo achou que Sasuke estivesse preocupado com ela. Mas então se lembrou da última frase que ele disse e concluiu que era para o bem da missão.
— Eu tenho chakra de sobra agora, lembra? - Sakura lançou um sorriso e apontou para seu Byakugou em sua testa.
Sasuke encarou Sakura e soltou seu tradicional " Hm" desviando o olhar segundos depois.
— Mais uma vez, vocês podem me explicar do que estão falando? - Naruto perguntou olhando de Sasuke para Sakura e novamente de Sakura para Sasuke.
A kunoichi virou - se para seu amigo.
— Como ninja médica eu trabalhei em alguns anticorpos e injetei em mim. No hospital não há só lesões e ferimentos, há também muito vírus. Portanto, a senhora Tsunade pediu para que Shizune San e eu desenvolvêssemos uma substância capaz de criar anticorpos aos vírus mais comuns e fosse injetado em todos os ninjas médicos. Logo, eu posso dizer que é quase que impossível que eu pegue um resfriado.
Naruto olhava admirado para sua amiga.
— E é claro que não queremos que nenhum de nós fique doente nesta missão. - A menina disse séria. _ Por isso, sentem aqui e tirem suas camisas.
Naruto e Sasuke não questionaram mais e com bastante dificuldade retiraram suas camisas encharcadas.
À primeira vista, Sakura segurou a risada de seus dois amigos tentando se virar com apenas um braço (eles ainda conseguiam batalhar muito bem mesmo com um braço, mas não conseguiam lidar propriamente com uma camisa), mas pensou ser antiético.
— Vocês precisam de alguma ajuda?
— Sakura Chan, você não está disponível sempre que precisamos trocar de roupas! - Naruto disse se enrolando nas mangas de sua blusa. _ Podemos lidar com esse pequeno probleminha.
Sakura aguardou alguns minutos até que os dois meninos estivessem sentados em sua frente sem suas camisas. E por mais incrível que parecesse, Naruto fora o primeiro a conseguir a arrancá - la de seu corpo. Sasuke levou um par de segundos a mais.
— Muito bem. - A garota disse concentrado o chakra verde em suas mãos. _ Fiquem quietos.
Sakura levou suas mãos até as costas dos companheiros de equipe e se concentrou na quantidade de chakra que iria liberar. Já fizera isso algumas vezes no hospital então não precisaria se preocupar com isso. Por outro lado, sentia - se cansada pelo esforço que fizera e estava fazendo. A chuva não a faria pegar resfriado mas a fadiga de correr sob ela e logo após, liberar uma parte específica de seu chakra poderia fazer com que ficasse esgotada. Claro que o Byakugou era de grande ajuda mas liberar o selo era uma coisa que pretendia fazer em último caso na missão. Ele gastava muito de sua energia.
Dez minutos se passaram quando Sakura finalmente liberou o ninjutsu médico. Sentia - se ainda mais cansada. Assim como sentiu - se nas primeiras noites após o treinamento com sua mestra.
— Muito obrigado, Sakura Chan! - Naruto sorriu para a amiga agradecendo. _ Sinto - me muito melhor! Também está melhor, Sasuke?
O Uchiha fez um aceno breve, porém com o rosto taciturno que quase nunca mudava.
— Devemos discutir nosso próximo passo. - A menina disse disfarçando sua fadiga.
— Não! - Foi Sasuke quem disse com a voz grave e forte.
— O que? Por quê? - Naruto perguntou.
— Porque devemos descansar. Não adianta pensar em nada agora, estivemos em movimento o dia inteiro.
— Realmente, a Sakura Chan deve estar exausta. - Naruto comentou.
— Eu estou bem, Naruto.
— Vamos, Sakura Chan! Descanse um pouco. Eu também vou.
Sakura analisou a situação por alguns segundos.
Eles não poderiam se dar o luxo de adiar a investigação, mas estando cansados como estavam, poderiam fazer alguma besteira sem volta.
— Konbanwa! (1) - Sakura disse por
Fim.
— Konbanwa! (1) - Naruto disse bocejando.
A caverna era pequena e escura. Naruto logo pegou sua mochila ( que também estava encharcada) e deitou em um dos cantos.
— Naruto? - Sakura chamou. Mas o menino já roncava.
— Eu não entendo como ele consegue dormir tão rápido. - A menina comentou soltando algumas risadas.
— Também deve dormir. - Sasuke olhava para a chuva que ainda caía torrencialmente.
— Eu vou. - A menina lançou outro sorriso.
— Você finge um sorriso muito bem. - Sasuke pegou sua mochila no chão e também se acomodou no fundo da caverna.
Sakura que estivera estreitando os olhos para enxergar o menino no escuro, arregalou - lhes ao ouvir suas palavras.
— O que ... o que ... você quer dizer, Sasuke Kun? - A menina perguntou com a voz falhada.
Não houve resposta.
Sakura pegou sua mochila mas não se deitou. A frase do Uchiha ecoava em sua mente.
Lembrou - se da primeira missão que fizera com Sai; quando ainda não o considerava um companheiro de equipe por estar substituindo Sasuke. Ele havia dito um monte de insinuações sobre o Uchiha, o que fizera Naruto furioso. Aparentemente Sakura permaneceu tranquila e pediu desculpas pelo comportamento do companheiro lhe dando um sorriso. Mas assim que Sai baixou sua guarda, a menina lançou - lhe um soco que fez o menino parar nos arbustos.
— Parece que hoje aprendi um novo uso de um sorriso falso. - Fora o que Sai lhe dissera.
Será que Sasuke queria dizer a mesma coisa?
— Você deve dormir. - Era a voz de Sasuke.
Sakura deixou seus pensamentos e com os olhos estreitos alcançou a figura no chão de Sasuke.
O barulho dos trovões eram ensurdecedores e a única luz que entrava na caverna era de raios que cortavam o céu.
— Sasuke Kun, o que você quer dizer com 'você finge um sorriso muito bem'?

(1) Boa - noite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.