Time 7 escrita por isaexpelliarmus


Capítulo 23
Capítulo 23: Preocupações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742886/chapter/23

 Sakura: No momento em que Sakura ouviu as palavras " Tudo que você está fazendo agora é ser irritante", ela não ficou triste, mas sim com muita raiva. Não somente das palavras de Sasuke, mas também de si mesma por ser tão boba em relação ao menino.
Sem saber onde exatamente estava indo a kunoichi ouviu um barulho vindo por entre as árvores. A princípio, teve a esperança dentro de si de que fosse o Uchiha. Sua esperança foi substituída por apreensão quando percebeu que eram dois passos de diferentes pessoas que vinha em sua direção.
Mais dois ninjas da chuva se revelaram. Eles apresentavam as mesmas características do último. Pele acinzentada, olhos avermelhados e também não estavam para conversas. Contudo, diferentemente do primeiro, eles não era rápidos. Sakura resolveu tirar vantagem disso.
Pulou para cima do primeiro com um soco potente mas, surpreendentemente não o acertou. Houve um estrondo no chão e em seguida, o ninja que estava atrás de Sakura jogou um papel bomba em sua direção. A kunoichi conseguiu pular a tempo para trás, mas houve uma segunda explosão. Entretanto, já estava longe do alcance.
— Vocês gostam de jogar papéis bomba, pelo que percebi. - Sakura disse com um sorriso no canto da boca.
— Grrrr!
— E também não gostam de conversar. Sendo assim ...
A kunoichi se lançou em direção aos ninjas e rapidamente eles já estavam caídos no chão. Foi quando Sasuke apareceu.
Sakura lançou um sorriso determinado em direção ao menino. Porém, foi pega de surpresa por outra explosão. Dessa vez, do próprio corpo dos ninjas.
Sasuke perguntou se estava tudo bem quando atingiu uma árvore há cinco metros de distância. Sua ira com as palavras do menino ainda não havia passado. Por outro lado, ele finalmente conseguiu expressar - se quanto a seu irmão mais velho. Não trocaram muitas palavras, mas foi mais do que a menina esperava. E o fato curioso sobre o toque na testa foi a parte mais interessante para Sakura. Ela pôde perceber o quanto ele se importava com o gesto.
— Sasuke Kun, me desculpa por pressioná - lo. - A Kunoichi disse corando.
— Tudo bem. - Vamos voltar para pousada antes que o Naruto faça alguma besteira.
— Vamos voltar.
Ambos voltaram para a pousada em silêncio com uma tensão no ar. 
Sasuke parecia desconfortável e Sakura estava confusa. Não queria pensar que a atitude do menino significasse alguma coisa, mas parecia impossível não ter essa especulação em mente.
Ao chegarem no quarto, Naruto estava sentado sobre a mesinha de centro. Rapidamente virou - se para os dois e começou a falar mais alto.
— Sakura Chan, está tudo bem com você? - Naruto perguntou preocupado.
— Naruto, não fale tão alto. Pode acordar Onari. - Sakura disse reprimindo seu amigo.
— Duvido muito. - Naruto resmungou. _ Se ele não acordou até agora, é provável que só levante pela manhã. Esse menino dorme feito uma pedra.
Sasuke sugeriu que dormissem mas Sakura estava preocupada com a segurança de Onari. Então, Naruto ofereceu - se para vigiá - lo.
De volta ao seu quarto, Sakura relaxou os músculos e deitou - se em sua cama. Adormeceu enquanto tentava imaginar Sasuke e Itachi quando ainda eram uma família.

A manhã logo chegou e a kunoichi de cabelos rosas começou a se preparar para partir. Enviou uma outra mensagem para sua mestra relatando sua luta com os ninjas da chuva.
Sakura tinha certeza de os ninjas estavam sob influência de alguma droga. Contudo, a pessoa que estava por trás disso era esperta, uma vez que os ninjas zumbis se explodiam antes de serem capturados. A ideia a fez especular que talvez soubessem que haveria uma ninja médica especialista em venenos na missão. E claro, isso complicaria as coisas.
Sem ter muito mais tempo para pensar no assunto, Sakura retirou - se do quarto. Correu em direção à feira da cidade e comprou alguns alimentos. Tinha a ligeira impressão de que nem Naruto e nem Sasuke iriam comer suas pílulas caseiras.
Após a passada na feira, Sakura retornou à pousada e foi verificar se todos já estavam de pé. A maior surpresa surgiu quando Naruto a avisou de que Sasuke havia saído para ajudar na reconstrução do acampamento. Ele de alguma forma estava se esforçando em mudar.
Desceu para fazer o check - out. Foi quando a equipe Anbu apareceu.
— Sakura San, viemos buscar o menino.
A equipe era formada por três membros. Todos os três de máscaras.
— Muito bem, Naruto já deve estar trazendo ele. - Sakura afirmou com a cabeça.
— Muito bem.
A kunoichi já havia preparado tudo para a continuação da missão. Só faltava a chegada de Onari e o reencontro de sua equipe. Não havia notado antes, mas estava se esforçando ao máximo para fazer seu melhor como líder. Não podia falhar. Eram muitas expectativas.
— Mas eles já chegaram? - Naruto perguntou sonolento.
— Sim, Naruto. - Sakura respondeu franzindo o cenho. - Não podemos demorar.
O pequeno Onari encarava os membros Anbu assustado.
— Tudo bem, Onari. São só máscaras. - Naruto disse.
— Eles não podem tirá - las?
— Desculpe, mas não podemos. - Um dos Anbus disse. _ Mas não se preocupe não vamos machucá - lo.
Todas as coisas que deveriam ser feitas já haviam sido feitas, só restava que Sasuke aparecesse.
— Acho melhor irmos buscar Sasuke kun. - Sakura disse.
— Não é preciso. - A voz de Sasuke soou atrás de todos.
Sakura virou - se rapidamente um pouco assustada. Mesmo se atrasando, ele ainda chegava a tempo sempre.
— Bem, então eu acho que estamos prontos. - Sakura concluiu vacilando um pouco com as palavras.
Todos se dirigiram à saída da cidade em meio a muitos olhares curiosos de aldeões e turistas. Naruto se despediu de Onari. Não era surpresa de que o menino havia adquirido um certo sentimento em relação ao Naruto. Sakura passou a entender com o passar dos anos de que acima de qualquer desenvolvimento de suas habilidades, Naruto tinha o dom natural de tocar as pessoas.

Estavam de volta na estrada. Os três em um silêncio raro ( por silêncio, diz - se que Naruto estava quieto). Ouvia - se apenas seus passos em conjunto. Todavia, houve um intervalo de tempo entre uma respiração e outra que as vozes de Sasuke e Sakura se misturaram.
— Tenho que contar algo!
— Vocês precisam saber de uma coisa!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.